Pesquisar No Site

Fase eliminatória da 3ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol inicia neste final de semana

Fase eliminatória da 3ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol inicia neste final de semana
Fase eliminatória da 3ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol inicia neste final de semana

A 3ª Divisão do Campeonato Amador de Futebol está chegando às suas fases finais. Com a conclusão da fase de grupos no final de semana, oito equipes continuam vivas na competição, em busca do acesso para a 2ª Divisão. A competição é promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação.

No domingo (3), os três últimos jogos da fase de grupos foram disputados. Ainda sonhando com uma vaga do Grupo C, o EC 20 de Abril goleou a equipe Pedrinho FC por 8×0. Na sequência, EC União Colonial e Ipiranga empataram por 2×2 pelo Grupo A e Aliados e EC Travessão também empataram, desta vez, por 3×3.

#PraTodosVerem: Jogadores se enfrentam durante jogos do Campeonato de Futebol Master 50 anos (Foto: Luis Gava/PMC)

Os resultados dos jogos colocaram Lion FC, Ipiranga, Bola de Neve, Saramandaia E.C, Aliados EC Travessão, Trem Bala e Real Caraguá nas quartas de final da competição.

O mata-mata da competição inicia já neste final de semana. No Campo do Galo do Ouro, no Tinga, Lion FC enfrenta o Real Caraguá; na sequência, Bola de Neve e EC Travessão entram em campo. No Poiares, os jogos serão entre Ipiranga FC e Trem Bala FC e Saramandaia EC x Aliados. A fase eliminatória é de jogo único. As equipes que chegarem até as semifinais garantem acesso para a 2ª divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba.

Campeonato de Futebol Master 50 anos

Já na competição exclusiva para jogadores com mais de 50 anos, dois jogos do Grupo C ainda serão disputados para a finalização da fase de grupos.

No sábado (2), pelo Grupo B, no Campo Estrela do Morro, o Unidos Caraguá derrotou o Fluminense por 3×1, mesmo placar da vitória do SE Porto Grande sobre o CA Novo Perequê.

No Campo do Poiares, pelo Grupo C, RFC e AA Flamengo empataram em 1×1. No segundo jogo, o CA Fortaleza goleou por 4×0 a equipe Real Máster.

O Campeonato de Futebol Master 50 anos conta com três grupos. No Grupo A, EC Estrela do Morro, Juventos EC e Casa Branca (melhor 3º lugar), estão classificados para a próxima fase, assim como Unidos Caraguá e SE Porto Grande pelo Grupo B.

No Grupo C, mesmo com dois jogos ainda para serem disputados, CA Fortaleza, RFC e CA Guarani estão classificados para as quartas de final. Resta apenas saber a classificação final das três equipes. No Grupo C, por ter 5 equipes, os três melhores colocados avançam para a fase seguinte.

Agora, nesta quarta-feira (6), CA Guarani e RFC se enfrentam, às 20h, no Campo do Fortaleza, no Travessão. Pelo mesmo horário, no Campo Estrela do Morro, no Morro do Algodão, o confronto será entre AA Flamengo e Real Master.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza a abertura do Concurso de Fotografia a partir desta terça-feira (16), em celebração ao ‘Dia do Observador de Aves’, no dia 16 de maio. O evento será comemorado pela primeira vez na cidade, uma vez

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 16/04/2024
Banda Carlos Gomes faz 60 anos e apresenta concerto
Banda Carlos Gomes faz 60 anos e apresenta concerto

A apresentação é no dia 19 no Teatro Mario Covas. Participam do espetáculo o Água Viva Coral e o Corpo de Baile de Caraguatatuba. A entrada é gratuita Em comemoração aos 60 anos da Banda Municipal “Carlos Gomes”, comemorado dia 20 de abril, e aos 167 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba,

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 08/04/2024
Poupatempo suspende atendimento presencial no feriado do aniversário de Caraguatatuba
Poupatempo suspende atendimento presencial no feriado do aniversário de Caraguatatuba

O Poupatempo de Caraguatatuba fecha neste sábado, (20/4), devido ao feriado municipal do aniversário de 167 anos de emancipação político-administrativa. As atividades presenciais serão retomadas na próxima segunda-feira (22), a partir das 9h, por meio de agendamento prévio pelo site https://www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento ou WhatsApp (11)

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba leva serviços de saúde à população adulta em situação de rua
Prefeitura de Caraguatatuba leva serviços de saúde à população adulta em situação de rua

Com objetivo de ampliar o acesso da população adulta em situação de rua aos serviços de saúde, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta terça-feira (23), atendimento itinerante a este público. Foram atendidas 24 pessoas. O projeto piloto foi realizado na Praça Rádio Amador, no

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 24/04/2024
Campeonato de Moto Aquática agita Praia do Centro em Caraguatatuba
Campeonato de Moto Aquática agita Praia do Centro em Caraguatatuba

O Campeonato Brasileiro de Moto Aquática foi um sucesso na Praia do Centro de Caraguatatuba, no último final de semana. Diversos pilotos marcaram presença nesta etapa, chamada de National Cup 2024. O evento contou com pilotos de diversos estados brasileiros e de convidados estrangeiros do Paraguai e Uruguai, com grandes

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 15/04/2024