Pesquisar No Site
Equipe de Boxe de Caraguatatuba participa de novo treinamento no Estádio do São Paulo FC

Equipe de Boxe de Caraguatatuba participa de novo treinamento no Estádio do São Paulo FC
A equipe de Boxe da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), da Prefeitura de Caraguatatuba, participou no sábado (16), de mais um treinamento de boxe olímpico no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, na cidade de São Paulo. Ao todo, 11 atletas participaram do treinamento.
O boxeador Wesley de Faria, 13 anos, morador do Porto Novo, recebeu das mãos do professor Jorge Quintella, do São Paulo, um protetor de cabeça após mostrar seu boletim escolar.

#PraTodosVerem: Wesley de Farias recebe protetor de cabeça do treinador da equipe do São Paulo Futebol Clube (Foto: Divulgação/PMC)
“A experiência foi muito boa, estou gostando muito dos treinos aqui em São Paulo”, avalia o jovem. “Quero continuar treinando para que um dia eu seja um dos campeões mundiais de boxe”, finaliza.
Além de Wesley, participaram do treinamento os atletas Natália Piccioli, Noemi da Silva, Nirlene Ramos, Melissa Reis, Vitória Silva, Jonatas Souza, Gustavo Dantas, Alder Ramos, Miguel Motta e Rafael Donato.
Boxe
O projeto “Nova Onda – Caraguá”, através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece gratuitamente aulas de boxe no município para pessoas a partir dos 13 anos. A modalidade está disponível no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).
A inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na Avenida José Herculano, 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Veja Também Recentes

Prazo para divulgação dos selecionados do Curso de Formação de Aquaviários é prorrogado
A Comissão de Avaliação solicitou ampliação do prazo para análise da documentação enviada pelos inscritos no Chamamento Público nº 022/2025, referente ao Curso de Formação de Aquaviários (MAC 2) em Caraguatatuba. A prorrogação será formalizada por meio de edital de retificação, a ser publicada na edição de quinta-feira (26/6) do

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrências de agressão e tráfico de drogas
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu, no sábado (12), duas ocorrências no município – uma por agressão contra servidoras públicas na região central e outra por tráfico de drogas no bairro Jardim das Palmeiras. Pela manhã, a equipe da GCM foi acionada via 153 pelo Centro de Operações

Caraguatatuba promove debate sobre os 20 anos do SUAS em Conferência Municipal
A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social começou nesta segunda-feira (7) em Caraguatatuba com o tema “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência”. O evento segue até a tarde de terça-feira (8) A Conferência de Assistência Social é um espaço democrático onde a sociedade civil, usuários da assistência

Barranco Alto é campeão do Torneio da Cidade de Futebol em Caraguatatuba
Caraguatatuba conheceu no domingo (29) o grande campeão do Torneio da Cidade de Futebol 2025. Em uma final emocionante no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), o E.C. Barranco Alto venceu o Sertão dos Tourinhos por 2 a 1 e levantou a taça da competição que reuniu 48 equipes do

Oficina do Pontos MIS “Quem conta um conto aumenta um ponto” é destaque na programação cultural nesta sexta-feira
O Pontos MIS (programa do Museu da Imagem e do Som), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove nesta sexta-feira (27/6), às 17h30, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, a oficina “Quem conta um conto aumenta um ponto”, com Raphael Scire. As vagas são limitadas e a