Pesquisar No Site
Equipe de Boxe de Caraguatatuba participa de novo treinamento no Estádio do São Paulo FC

Equipe de Boxe de Caraguatatuba participa de novo treinamento no Estádio do São Paulo FC
A equipe de Boxe da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), da Prefeitura de Caraguatatuba, participou no sábado (16), de mais um treinamento de boxe olímpico no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, na cidade de São Paulo. Ao todo, 11 atletas participaram do treinamento.
O boxeador Wesley de Faria, 13 anos, morador do Porto Novo, recebeu das mãos do professor Jorge Quintella, do São Paulo, um protetor de cabeça após mostrar seu boletim escolar.

#PraTodosVerem: Wesley de Farias recebe protetor de cabeça do treinador da equipe do São Paulo Futebol Clube (Foto: Divulgação/PMC)
“A experiência foi muito boa, estou gostando muito dos treinos aqui em São Paulo”, avalia o jovem. “Quero continuar treinando para que um dia eu seja um dos campeões mundiais de boxe”, finaliza.
Além de Wesley, participaram do treinamento os atletas Natália Piccioli, Noemi da Silva, Nirlene Ramos, Melissa Reis, Vitória Silva, Jonatas Souza, Gustavo Dantas, Alder Ramos, Miguel Motta e Rafael Donato.
Boxe
O projeto “Nova Onda – Caraguá”, através da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, oferece gratuitamente aulas de boxe no município para pessoas a partir dos 13 anos. A modalidade está disponível no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).
A inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado. Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na Avenida José Herculano, 50.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba oferece 121 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 121 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (7/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

2º De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante é atração neste sábado em Caraguatatuba
Para comemorar o Dia Internacional da Dança lembrado em 29/4, Caraguatatuba recebe no próximo sábado (26) o “2º De Ponta a Ponta”. A classificação é livre e o evento é gratuito. As apresentações serão realizadas em três pontos da cidade, Massaguaçu, Centro e Travessão. No Travessão a apresentação será às

Palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi” é destaque em Caraguatatuba; quinta-feira
O Arquivo Municipal de Caraguatatuba “Arino Sant’Ana de Barros” realiza nesta quinta-feira (10/4), às 14h30, no Salão Monteiro Lobato, a palestra “Orixás, Caboclos, Minkisi – Artefatos Encantados e o Som da Religiosidade de Matriz Africana, Elo entre o Terreno e o Divino”. A ação integra a programação de aniversário da

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Município trata de habitação, royalties e infraestrutura em agenda institucional em Brasília
Nesta terça-feira (29), representantes de Caraguatatuba participaram da Assembleia Geral da ABRAMT (Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural), em Brasília. A pauta abordou a recuperação das receitas de royalties do petróleo e gás, com destaque para decisões