Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba segue com inscrições de seleção para estagiários até dia 21

Prefeitura de Caraguatatuba segue com inscrições de seleção para estagiários até dia 21
Prefeitura de Caraguatatuba segue com inscrições de seleção para estagiários até dia 21

As inscrições do Processo Seletivo para Criação de Cadastro de Reserva de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba terminam na próxima terça-feira (21/6) às 23h59, no link http://institutotalentos.org.br/programa-de-estagio-prefeitura-de-caraguatatuba-2022/. As oportunidades de estágio são para estudantes de 30 cursos de ensinos superior, técnico e médio (com formação de Guarda Mirim).

#PraCegoVer: Estagiária da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba atendendo contribuinte (Foto: Luís Gava)

No nível superior, há chances para alunos a partir do 1º semestre de Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Serviço Social e Sistemas de Informação e do 5º semestre de Educação Física (bacharelado); além dos cursos técnicos de Informática p/ Internet, Administração e Segurança do Trabalho.

O processo seletivo também oferece oportunidades para os alunos do 1º e 2º anos de Ensino Médio, com formação no curso de Guarda Mirim.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.212 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, e de R$ 727,20 (60% do salário mínimo) para os alunos do ensino médio, com direito a vale-transporte, para ambos os cursos. A carga horária varia entre 25 e 30 horas/semanais, conforme o nível de escolaridade.

Os inscritos farão uma prova classificatória com 30 questões objetivas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Atualidades, com peso de um ponto para cada resposta correta. São critérios para desempate entre os candidatos, a maior nota em Língua Portuguesa e a maior idade.

O edital do processo seletivo foi publicado na Edição 807 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 2 de junho.  As informações do dia e o local de prova também serão divulgados no Diário Oficial Eletrônico do Município.

A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, no Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, ser renovado por mais um ano.  Mais informações pelo e-mail contato@institutotalentos.org.br, de segunda a sexta- feira, das 9h às 18h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

“Mulheres-Artistas? Mulheres! Artistas!” é a próxima exposição do MACC
“Mulheres-Artistas? Mulheres! Artistas!” é a próxima exposição do MACC

A abertura é dia 8 de março, sexta-feira, às 16h Como homenagem pelo Dia das Mulheres, a Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, promove no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), a exposição coletiva “Mulheres-Artistas Mulheres! Artistas!”. A abertura é dia 8 de março, sexta-feira, às

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 29/02/2024
Times avançam para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal
Times avançam para as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal

Na última sexta-feira (22), o ginásio do Morro do Algodão recebeu as partidas pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal, onde dois times garantiram sua vaga nas quartas de final. O time Eduardo Stadium brilhou ao marcar 10 gols contra os adversários Borussia, garantindo assim sua

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 25/03/2024
Circuito Mirim de Natação é suspenso devido a chuvas e interdição na serra antiga da Tamoios
Circuito Mirim de Natação é suspenso devido a chuvas e interdição na serra antiga da Tamoios

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, informa que o Circuito Mirim de Natação está cancelado neste sábado (9) pela Federação Aquática Paulista, devido a interdição temporária da serra antiga da Tamoios em função das chuvas. A medida foi adotada por conta da dificuldade dos

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 08/03/2024
Poiesis realiza oficina com Mestre Magela em Caraguá
Poiesis realiza oficina com Mestre Magela em Caraguá

As inscrições serão presenciais de 11 a 13 de março na sede da Fundacc   Voltadas para o aprimoramento de artesãs e artesãos, a Fundacc abre inscrições para as oficinas gratuitas “Processos Criativos e Registros” e “Empapelamento e Pintura com uso de Resíduos e Elementos Naturais” com Mestre Magela e

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 05/03/2024
Contribuinte pode pagar IPTU à vista com 5% de desconto até 20 de março
Contribuinte pode pagar IPTU à vista com 5% de desconto até 20 de março

A cota única do carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 de Caraguatatuba com 5% de desconto vence no dia 20 de março (quarta-feira). Há também a opção de pagar o carnê em 10 vezes, com as seguintes datas de vencimento das parcelas: 20/3, 22/4, 20/5, 20/6,

Leia Mais Notícias Secretaria de Fazenda Publicado em 08/03/2024