Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba divulga convocados do programa ‘Bolsa Trabalho’

Publicado em: 27/06/2022
Empresa de distribuidora de alimentos busca candidatos com deficiência no PAT de Caraguatatuba
Prefeitura de Caraguatatuba divulga convocados do programa ‘Bolsa Trabalho’

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou nesta segunda-feira (27), listagem com os 200 convocados do programa ‘Bolsa Trabalho’, ofertado pelo Governo do Estado de São Paulo. Desta vez, o município recebeu 755 inscritos.

Os nomes selecionados devem comparecer ao PAT ou CATE até o dia 7 de julho (quinta-feira), munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço para assinatura do contrato.

#PraCegoVer: Fachada do PAT com muro na cor azul (Foto: Luís Gava/PMC)

Após a entrega de documentos, será marcada uma data para que os convocados participem de uma integração com a equipe do PAT, onde serão abordados sobre os locais de trabalho e algumas dicas sobre mercado de trabalho.

O candidato que não comparecer até a data marcada será automaticamente desclassificado e o governo estadual fará uma nova convocação com nomes da lista de espera. Além do site da Prefeitura, o PAT também avisa os convocados por telefone.

Os cidadãos inscritos foram selecionados pelo governo estadual, conforme parâmetros do questionário socioeconômico, com priorizações de mulheres arrimo de família, maiores encargos familiares, tempo de desemprego e maior idade.

O programa oferta bolsas no valor de R$ 540 durante cinco meses para atuar em prédios públicos. Também são oferecidos cursos de qualificação virtual.

Confira os nomes selecionados aqui.

Serviço

CATE – Avenida José Herculano, 7.495 – Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170

PAT – Rua Taubaté, 520 – Sumaré, telefone (12) 3882-5211

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Fiscalização em Caraguatatuba impede tentativa de invasão em Área de Preservação Permanente
Fiscalização em Caraguatatuba impede tentativa de invasão em Área de Preservação Permanente

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, em colaboração com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e a polícia ambiental, realizou mais uma ação na quinta-feira (7) para coibir uma tentativa de invasão em uma Área de Preservação Permanente (APP). Os fiscais identificaram a invasão em uma

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 08/03/2024
Empreenda Já reforça cursos voltados ao empreendedorismo feminino
Empreenda Já reforça cursos voltados ao empreendedorismo feminino

Neste Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Caraguatatuba, através do ‘Empreenda Já’ reforça um serviço especial voltado à mulher empreendedora. Em parceria com o Sebrae, o programa ‘Movimento Sebrae Delas SP’, incentiva o apoio e o fortalecimento do empreendedorismo feminino. Com o slogan ‘Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso’,

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 08/03/2024
Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica
Conselho de Segurança de Caraguatatuba estará reunido na próxima semana (27), no Centro

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove no dia 27 de março (quarta-feira), a partir das 18h, mais uma reunião presencial, que será realizada na videoteca Lúcio Braum, atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), na Praça Cândido Motta, nº 72, no centro de Caraguatatuba.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 21/03/2024
Inscrições para 96 vagas do Vestibular Univesp 2024 em Caraguatatuba continuam até 8 de abril
Inscrições para 96 vagas do Vestibular Univesp 2024 em Caraguatatuba continuam até 8 de abril

As inscrições para o novo Vestibular Univesp 2024 seguem abertas até às 21h do dia 8 de abril e podem ser feitas no site www.vestibular.univesp.br. Este ano serão um total de 96 vagas para Caraguatatuba, divididas em três eixos: 32 vagas de Licenciaturas (Pedagogia, Matemática e Letras/Português); 32 vagas de

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 12/03/2024
Curso de Iniciação à Costura começa no Fundo Social de Caraguatatuba
Curso de Iniciação à Costura começa no Fundo Social de Caraguatatuba

O Fundo Social de Caraguatatuba iniciou nesta segunda-feira (11), o curso de Iniciação à Costura para 30 alunas, sendo cinco turmas no período da tarde. A qualificação é ofertada de forma gratuita, sendo uma oportunidade para fomentar a geração de renda e criar possibilidades de ingresso ao mercado de trabalho.

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 12/03/2024