Pesquisar No Site

PAT de Caraguatatuba tem 101 vagas de emprego até quarta-feira

Publicado em: 14/06/2022
PAT de Caraguatatuba tem 108 vagas de emprego e segue com oito para pessoas com deficiência
PAT de Caraguatatuba tem 101 vagas de emprego até quarta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba atualizou nesta terça-feira (14) o quadro de vagas para 101 oportunidades de emprego. Os cargos com mais vagas são 20 para motoboy e seis para corretor de imóveis.

#PraCegoVer: Sala do CATE, com atendente ajudando um homem a se cadastrar em uma vaga de emprego (Foto: Luís Gava/PMC)

Devido ao feriado prolongado de Corpus Christi, o atendimento será apenas nesta terça e quarta-feira (14 e 15).

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios.

Moradores da região sul podem se dirigir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul). Dúvidas e informações pelo telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações pelo telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: acabador de mármore e granito, armador, assistente financeiro, auxiliar contábil, auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânico, balconista, balconista de padaria, carpinteiro, chefe de cozinha, consultor de vendas (autos), consultor de vendas, consultor financeiro, corretor de imóveis, cozinheira (o), eletricista de autos, empacotador, faxineiro, funileiro, instalador de alarmes residenciais, marceneiro, mecânico automotivo, mecânico, mecânico auto, mecânico de linha leve e pesada, mecânico de máquinas pesadas (diesel), mecânico de refrigeração, montador de veículos, motoboy, motorista de caminhão, motorista de caminhão guincho, motorista de caminhão munck, operador de loja, pintor de automóveis, polidor de veículos, representante comercial (ramo alimentício), representante de vendas, serralheiro, sushiman, técnico em informática, tratorista, vendedor de máquina de cartão, vendedor externo e vendedor/consultor comercial.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba está com inscrições abertas para modalidade yoga no Cemug e Ciase Travessão
Prefeitura de Caraguatatuba está com inscrições abertas para modalidade yoga no Cemug e Ciase Travessão

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, abriu inscrições a partir desta segunda-feira (4) para a nova modalidade do Projeto Nova Onda, a yoga. A partir de hoje, os interessados poderão participar das aulas que serão oferecidas em horários variados, tanto no Centro Esportivo Municipal

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 04/03/2024
Prefeitura finaliza audiências públicas da concessão do Complexo Turístico do Camaroeiro e Morro Santo Antônio
Prefeitura finaliza audiências públicas da concessão do Complexo Turístico do Camaroeiro e Morro Santo Antônio

A Prefeitura de Caraguatatuba realizou a terceira e última audiência pública do projeto da outorga da concessão para a prestação dos serviços de implantação e operação, reforma, restauro, implantação, operação, exploração e manutenção do Complexo Turístico do Camaroeiro e Morro de Santo Antônio na última quarta-feira (28/2), na Emef Dr.

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 29/02/2024
Prefeitura de Caraguatatuba informa suspensão das atividades do CAE devido à mudança de endereço
Prefeitura de Caraguatatuba informa suspensão das atividades do CAE devido à mudança de endereço

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que o Centro de Acolhida Especial Noturno (CAE) suspenderá suas atividades nos dias 28 e 29 de fevereiro devido à mudança para um novo endereço. A partir do próximo mês, o CAE estará localizado na Rua Itaú, 328,

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 20/02/2024
Champs Open de Beach Tennis segue com inscrições abertas até o dia 25
Champs Open de Beach Tennis segue com inscrições abertas até o dia 25

Reta final para você, apaixonado pelo Beach Tennis e que adoraria participar do Champs Open que acontece em Caraguatatuba, litoral Norte paulista, no início de março em uma grandiosa estrutura especialmente montada nas areias da Praia do Indaiá. As inscrições serão aceitas até o dia 25 de fevereiro, próximo domingo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 23/02/2024
Prefeitura de Caraguatatuba promove workshop sobre fiscalização tributária
Prefeitura de Caraguatatuba promove workshop sobre fiscalização tributária

O Workshop “Encontro entre Contadores e Fazenda Municipal” da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba reuniu cerca de 60 pessoas, entre empresários, contabilistas e servidores públicos na última quarta-feira (21/2), na Videoteca Lúcio Braum, no Centro. Foram abordados temas relacionados ao Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo (para profissionais autônomos

Leia Mais Notícias Secretaria de Fazenda Publicado em 22/02/2024