Pesquisar No Site

Fase de Grupos do Futebol Master e 3ª Divisão do Amador continuam em Caraguatatuba

Fase de Grupos do Futebol Master e 3ª Divisão do Amador continuam em Caraguatatuba
Fase de Grupos do Futebol Master e 3ª Divisão do Amador continuam em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, deu andamento no final de semana na fase de grupos do Campeonato de Futebol Master 50 anos e da 3ª Divisão do Futebol Amador.

Pelo Campeonato Master 50 anos, no sábado (11), os cinco primeiros jogos da competição foram disputados. Pelo Grupo B, em partidas realizadas no Campo do Fortaleza, no Travessão, Fluminense e Porto Grande empataram sem gols. Na sequência, Unidos Caraguá venceu o Novo Perequê por 3×1. Araújo Lima, José Augusto e Juarez Marques marcaram para o Unidos Caraguá e Almir Ramos fez o único do Novo Perequê.

#PraCegoCer: Equipes disputam partida do Futebol Amador de Caraguatatuba (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Já no Campo do Poiares, pelo Grupo C, CA Guarani goleou por 4×0 o AA Flamengo, com gols de Marcelo de Freitas (2), Marco Antônio e Ivan Marcos. No segundo jogo do Grupo, a equipe do RFC, com gols de Mauricio de Melo e Paulo José, venceu por 2×0 o time do AA Flamengo.

No último jogo do dia, no Campo do Poiares, Juventos EC e Bom Prato FC empataram em 1×1. José dos Santos, do Juventos, e WIlton Alves, do Bom Prato, marcaram os gols.

Juventos EC e Bom Prato FC são os lideres do Grupo A com 1 ponto. Casa Branca e Estrela do Morro ainda não estrearam na competição.

Com a vitória, o Unidos Caraguá lidera o Grupo B com 3 pontos, seguido de Porto Grande e Fluminense, ambos com 1 ponto, e Novo Perequê, que ainda não pontuou.

Os resultados colocaram CA Guarani como líder do Grupo C devido ao saldo de gols, seguido de RFC com o mesmo número de pontos e CA Fortaleza e AA Flamengo com nenhuma vitória.

3ª Divisão Futebol Amador

Já no campeonato da 3ª Divisão do Futebol Amador de Caraguatatuba, as equipes iniciaram a segunda rodada da competição e oito jogos foram disputados no final de semana.

No domingo (12), em partidas realizadas no Campo do Poiares, o Lion FC venceu o AE Tarumã por 4×1. Allan de Souza (2), Allan Francis e Gilson Batista marcaram para o time vencedor e Lucas Ribeiro descontou para o Tarumã. Na sequência, Bola de Neve e AA Flamengo empataram em 2×2. Fabio Garrutti e Erik Mattos foram os autores dos gols do Bola de Neve e Jamilton e José, do AA Flamengo.

Encerrando as partidas no Campo do Poiares, Jaraguazinho perdeu para o Ipiranga FC por 3×2. Eden Roberto, Renan Ricardo e Dener de Matos deram a vitória para o Ipiranga FC. Gelson Silva marcou duas vezes para o Jaraguazinho.

Já no Campo do Barranco Alto, a partida de abertura acabou sem gols entre EC 20 de Abril e EC Travessão. Na segunda disputa, outro empate, mas dessa vez por 1×1, entre Bom Prato FC e Brasileirinho EC. Rafael Balchuna, do Bom Prato, e Júlio César marcaram os tentos.

No último jogo, a equipe do Aliados não tomou conhecimento da equipe Amigos e venceu a partida por 6×1. Rafael Grandechamp marcou um hat-trick (3 gols), e William Marques (2) e Anderson Morais finalizaram a goleada. Fábio Martins marcou o da honra do Amigos..

Por fim, no Campo do Galo de Ouro, Trem Bala FC saiu vitorioso no confronto contra o Real Caraguá por 3×2. A equipe venceu com gols de Marcos Vinicius, João Gustavo e Aislan Shelmer. Para o Real Caraguá os autores foram Carlos Daniel e Hélio Gomes.

Na última partida, Desportivo e Serramar não pouparam nos gols e empataram por 3×3. Marcos Vinicius, Fabio Aparecido e um gol contra para a equipe do Despotivo e Vinicius Aires, Keyvin Marinho e Kelvin Emerson para o EC Serramar.

O Grupo A da competição é liderado pelo Ipiranga FC com 6 pontos, em segundo está o Lion FC com 3, Jaraguazinho e União Colonial com 1 ponto e AE Tarumã com 0 pontos.

No Grupo B, Bola de Neve está na 1ª colocação com 4 pontos, seguido por Bom Prato FC com 2 e Saramandaia, Brasileirinho e AA Flamengo com 1 ponto.

Já no Grupo C, EC Travessão e EC 20 de Abril estão empatados na liderança com 4 pontos, seguido de Aliados com 3 pontos e Pedrinho FC, ainda sem pontuação.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba amplia opções do Projeto Nova Onda com aulas de alongamento
Prefeitura de Caraguatatuba amplia opções do Projeto Nova Onda com aulas de alongamento

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, trouxe uma novidade para os aliados da atividade física e do bem-estar. O projeto Nova Onda, que já oferece diversas opções esportivas, agora inclui a modalidade “Alongamento”. As aulas de alongamento são realizadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 17/04/2024
Banco de Leite Humano completa seis anos e beneficia 830 recém-nascidos prematuros
Banco de Leite Humano completa seis anos e beneficia 830 recém-nascidos prematuros

Há seis anos, Caraguatatuba implantava o Banco de Leite Humano (BLH), um equipamento que contribui para toda região do Litoral Norte, com objetivo principal de fornecer leite pasteurizado aos bebês prematuros da maternidade e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Casa de Saúde Stella Maris que atende as

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 17/04/2024
Mutirão contra dengue é cancelado por conta da previsão de chuvas para o final de semana
Mutirão contra dengue é cancelado por conta da previsão de chuvas para o final de semana

O mutirão de combate à dengue que seria realizado neste sábado (23), no bairro Travessão, teve que ser suspenso por conta da previsão de chuvas. Uma nova data será remarcada e comunicada nos canais oficiais da Prefeitura de Caraguatatuba. A ação tem o objetivo de alertar a população sobre os

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 20/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre agendamento para 300 vagas de castração de cães e gatos nesta sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba abre agendamento para 300 vagas de castração de cães e gatos nesta sexta-feira

Somente na próxima sexta-feira (12), o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre agendamento para 300 vagas de castração gratuita de cães e gatos, a partir dos seis meses de idade. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3887-6888 ou pessoalmente ao CCZ, a partir das

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 11/04/2024
Saúde em Primeiro Lugar atende 1,6 mil pessoas com atividades de saúde física e mental no primeiro trimestre
Saúde em Primeiro Lugar atende 1,6 mil pessoas com atividades de saúde física e mental no primeiro trimestre

O programa Saúde em Primeiro Lugar, uma parceria entre o Instituto Sócrates Guanaes (ISG) e a Prefeitura de Caraguatatuba tem se destacado como uma iniciativa essencial na promoção da saúde e prevenção de doenças para a população. Nos primeiros três meses deste ano já foram desenvolvidas cerca de 110 atividades

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 09/04/2024