Pesquisar No Site

Disputas da 3ª divisão e do Master 50 anos iniciam neste final de semana em Caraguatatuba

Disputas da 3ª divisão e do Master 50 anos iniciam neste final de semana em Caraguatatuba
Disputas da 3ª divisão e do Master 50 anos iniciam neste final de semana em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, inicia neste final de semana os jogos da 3ª divisão do Campeonato de Futebol Amador e do Master 50 anos.

As disputas iniciam neste sábado (4) com quatro jogos do Campeonato Master 50 anos. No Campo do Fortaleza, no bairro do Travessão, pelo Grupo A da competição, a partir das 13h, o Casa Branca enfrenta o EC Estrela do Morro. Na sequência, será a vez de Juventos EC e Bom Prato FC, também pelo Grupo A.

Já no Campo do Estrela do Morro, no bairro Morro do Algodão, dessa vez pelo Grupo C, no mesmo horário, CA Fortaleza e AA Flamengo estreiam, seguidos de RFC e Real Master.

#PraCegoVer: Equipes disputam jogos do campeonato amador de Caraguatatuba (Foto: Bia Gomes/PMC)

Nesta edição, o Campeonato de Futebol Master 50 anos será em homenagem ao Marcos Antonio Pereira, o ‘Dinorão’, que faleceu em 2021. O futebolista era caiçara e morava no bairro Massaguaçu, e com um coração enorme, amava o futebol, principalmente o XV de Novembro de Caraguatatuba e o Palmeiras. Dinorão iniciou sua trajetória no Futebol Amador de Caraguatatuba jogando pelo Esporte Clube do Massaguaçu, onde era lateral esquerdo e capitão do time, chegando a ser bi-campeão nos anos de 1985 e 1986.

Devido ao seu destaque, Dinorão foi contratado pelo XV de Novembro de Caraguatatuba, tornando-se atleta profissional e jogando por quatro anos. O futebolista encerrou sua trajetória no futebol amador sendo campeão no veterano pelo Esporte Clube Fluminense.

A família Pereira e Soares, de Dinorão, agradeceu a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do prefeito Aguilar Junior e secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo, pela homenagem.

3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador

No domingo (5), mais cinco partidas serão disputadas, agora válidas pela 3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba.

No Campo do Galo de Ouro, no Tinga, EA Tarumã e Ipiranga FC se enfrentam pelo Grupo A as 13h. Na sequência, as equipes Saramandaia EC e Bom Prato FC entram em campo pelo Grupo B.

Encerrando a rodada, também a partir das 13h, no Campo do Barranco Alto, Amigos x EC 20 de Abril e EC Travessão x Pedrinho na sequência, realizam os jogos do Grupo C. Brasileirinho EC e Bola de Neve, pelo Grupo B, entram em campo para a última partida do dia.

Confira a tabela do final de semana:

Campeonato Master 50 anos

Data: 4 de junho (sábado)

Campo do Fortaleza – Travessão (a partir das 13h)

Jogo 1 (Grupo A): Casa Branca x EC Estrela do Morro

Jogo 2 (Grupo A): Juventos EC x Bom Prato FC

Campo do Estrela do Morro – Morro do Algodão (a partir das 13h)

Jogo 1 (Grupo C): CA Fortaleza x AA Flamengo

Jogo 2 (Grupo C): RFC x Real Master

3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador

Data: 5 de junho (domingo)

Campo do Galo de Ouro – Tinga (a partir das 13h)

Jogo 1 (Grupo A): AE Tarumã x Ipiranga FC

Jogo 2 (Grupo B): Saramandaia EC x Bom Prato FC

Campo do Barranco Alto (a partir das 13h)

Jogo 1 (Grupo C): Amigos x EC 20 de Abril

Jogo 2 (Grupo C): EC Travessão x Pedrinho FC

Jogo 3 (Grupo B): Brasileirinho EC x Bola de Neve

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Reclamações financeiras e internet fixa marcam balanço de abril do Procon de Caraguatatuba
Reclamações financeiras e internet fixa marcam balanço de abril do Procon de Caraguatatuba

O ranking do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba formalizou 483 dos 971 atendimentos realizados entre os dias 1º e 30 de abril. Outros 488 atendimentos estavam relacionados às orientações e encaminhamentos para outros órgãos. Foram 169 queixas de envio de produtos sem solicitação do consumidor e cobranças indevidas (financeiros), além

Leia Mais Notícias PROCON ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 18/05/2026
Fundo Social realiza curso “Mãos que transformam - Edição Bolinho Caipira” e padaria artesanal gratuitos
Fundo Social realiza curso “Mãos que transformam – Edição Bolinho Caipira” e padaria artesanal gratuitos

As festas junina e julina estão próximas e um dos quitutes tradicionais do Vale do Paraíba e Litoral Norte é o famoso bolinho caipira. O Fundo Social de Caraguatatuba, em parceria com a empresa Divino Ranchinho, de São José dos Campos, está com inscrições abertas para o curso “Mãos que

Leia Mais Notícias Fundo Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 12/05/2026
Pontos MIS: Oficina audiovisual “Curta os Brasis” está com inscrições abertas em Caraguatatuba
Pontos MIS: Oficina audiovisual “Curta os Brasis” está com inscrições abertas em Caraguatatuba

O Pontos MIS, programa do Museu da Imagem e do Som, em parceria com Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove na próxima terça-feira (16/6), das 14h às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina audiovisual “Curta os Brasis”. As inscrições estão abertas e devem ser efetuadas no link

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/06/2026
Filme Ninguem Sai Vivo Daqui 2
Cineclube tem sessão especial em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial

O Cineclube Pontos MIS exibe nesta quinta-feira (21/5), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, o filme “Ninguém sai vivo daqui”, dirigido por André Ristum. A entrada é gratuita e não é necessário retirar o ingresso com antecedência. A sessão dialoga com o Dia Nacional da Luta Antimanicomial, lembrado em 18

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 19/05/2026
CFC Championship (4)
Caraguatatuba recebe 2ª edição do CFC Championship no próximo sábado

Caraguatatuba será palco da 2ª edição do CFC Championship, campeonato de artes marciais que promete movimentar o cenário esportivo da cidade. O evento será realizado no próximo sábado (6), a partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo do Cide Perequê-Mirim (Ginásio Coliseu), com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 03/06/2026