Pesquisar No Site
Caraguatatuba termina com título e vice em torneio de Vôlei Adaptado em Paraibuna

Caraguatatuba termina com título e vice em torneio de Vôlei Adaptado em Paraibuna
As equipes masculinas e femininas de Vôlei Adaptado da Prefeitura de Caraguatatuba participaram no final de semana do Torneio de Vôlei Adaptado na cidade de Paraibuna.
Ao todo, quatro cidades participaram do evento, Caraguatatuba, Igaratá, Paraibuna e São Sebastião. Pela Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba foram a masculina de 60 anos, a Equipe A feminina de 60 anos e a Equipe B, com atletas de 60 e 70 anos.

#PraCegoVer: Equipes de Caraguatatuba de Vôlei Adaptado de Caraguatatuba estão na arquibancada do Torneio de Paraibuna (Foto: Divulgação/PMC)
Na final do feminino, a Equipe A de Caraguatatuba acabou sendo derrotada para Igaratá, atual campeã do Estado e terminou a competição com o vice-campeonato. Já na final do masculino, Caraguatatuba enfrentou São Sebastião e acabou vencendo o clássico do Litoral Norte.
“É sempre importante promovermos oportunidades e práticas esportivas para todas as idades. Estes atletas representam Caraguatatuba com muita gratidão e amor. Podemos ver que este sentimento é refletido em quadra”, disse Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Vôlei Adaptado
A Secretaria de Esportes e Recreação oferece gratuitamente aulas de Vôlei Adaptado através do projeto “Nova Onda”.
A pré-inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), localizado na Avenida José Herculano, 50, no Jardim Britânia.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.
Veja Também Recentes

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba realiza abertura de novas exposições no aniversário da cidade
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abriu no último sábado (19), três novas exposições – “Edna Lins – Tributo”, que apresenta uma homenagem em memória da pintora (1937 – 2022); “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção

Caraguatatuba recebe fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude neste fim de semana
Caraguatatuba recebe neste fim de semana (25 e 26 de abril), a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo feminino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Os Jogos Abertos da Juventude são promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São

Diálogo entre poder público, entidades parceiras e munícipes marca Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo
Um dia de escuta, diálogo e debate sobre o atendimento às pessoas com autismo no município, avanços, carências e perspectivas foi o fio condutor do Fórum Municipal de Atenção à Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). O evento promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba por meio da Secretaria dos

Cursos, capacitações e parcerias institucionais marcam primeiros 100 dias da Secretaria de Governo
Curso, capacitações, parcerias institucionais, entre outras ações marcaram os primeiros 100 dias de trabalho da Secretaria de Governo de Caraguatatuba. Destaque para a oferta de cursos e capacitações iniciativa importante para promover o desenvolvimento socioeconômico e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do município. Esses cursos podem ser uma

Neste sábado tem exibição do filme “Yvy Pyte – Coração da Terra” no Espaço Hartãt
Neste sábado (12/4), às 19h, o Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, realiza a exibição do filme “Yvy Pyte – Coração de Terra” – uma produção documental que traça um percurso entre as terras Guarani e desfaz fronteiras físicas e simbólicas. A ação tem entrada gratuita. A iniciativa é do Ponto de