Pesquisar No Site
3ª Divisão do Campeonato Amador de Caraguatatuba tem primeiros jogos equilibrados e chuva de gols

3ª Divisão do Campeonato Amador de Caraguatatuba tem primeiros jogos equilibrados e chuva de gols
Os jogos da 3ª Divisão do Campeonato Amador de Caraguatatuba, competição promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Esportes e Recreação começaram a ser disputados. Cinco jogos já foram disputados neste final de semana.
Abrindo o campeonato, no Campo Galo de Ouro, no bairro do Tinga, o Ipiranga FC venceu o AE Tarumã pelo placar de 4×1 e lidera o Grupo A. Na sequência, pelo Grupo B, Saramandaia EC e Bom Prato FC empataram em 1×1.

#PraCegoVer: Equipes se enfrentam na estreia da 3ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Caraguatatuba (Foto: Luis Gava/PMC)
No Campo do Barranco Alto, pelo Grupo C, EC 20 de Abril saiu vitorioso por 3×2 no confronto contra a equipe Amigos. No segundo jogo, também pelo Grupo C, o EC Travessão venceu sem dificuldades o Pedrinho FC por 10×0. No ultimo jogo, válido pelo Grupo B, o Bola de Neve superou o Brasileirinho EC por 2×1.
Resultados – 05 de junho (Campeonato Amador 3ª Divisão)
Campo do Galo de Ouro
Jogo 1: AE Tarumã 1×4 Ipiranga FC (Grupo A)
Gols: Bruno Teixeira para equipe AE Tarumã e Mateus de Sousa (2), Dener de Matos e Fabricio Camargo para a equipe Ipiranga FC.
Jogo 2: Saramandaia EC 1×1 Bom Prato FC (Grupo B)
Gols: Rodrigo Soares para equipe Saramandaia e Elvis Eduardo para a equipe Bom Prato FC.
Campo do Barranco Alto
Jogo 1: Amigos 2×3 EC 20 de Abril (Grupo C)
Gols: Luiz Felipe e um contra para a equipe Amigos e Alberto Claudino, Alef do Nascimento e Flavio Claudio para equipe EC 20 de Abril.
Jogo 2: EC Travessão 10×0 Pedrinho FC (Grupo C)
Gols: Guilherme dos Santos (4), Jhonni de Abreu (3), Pedro Henrique, Gabriel Matos e João Paulo.
Jogo 3: Brasileirinho 1×2 Bola de Neve FC (Grupo B)
Gols: Julio Cesar para equipe Brasileirinho e Fábio Garrutti e Gustavo Leme para o Bola de Neve
Próximo Jogos – 3ª Divisão
8 de junho (quarta-feira) – Campo Barranto Alto
20h – Jaraguazinho x EC União Colonial (Grupo A)
12 de junho (domingo) – Campo do Poiares – a partir das 13h
Jogo 1: AE Tarumã x Lion FC (Grupo A)
Jogo 2: Bola de Neve x AA Flamengo (Grupo B)
Jogo 3: GR Jaraguazinho x Ipiranga FC (Grupo A)
12 de junho – Campo do Barranco Alto – a partir das 13h
Jogo 1: EC 20 de Abril x EC Travessão (Grupo C)
Jogo 2: Bom Prato FC x Brasileirinho EC (Grupo B)
Jogo 3: Aliados x Amigos (Grupo C)
12 de junho – Campo do Galo de Ouro (Tinga) – a partir das 13h
Jogo 1: Real Caraguá x Trem Bala FC (Grupo D)
Jogo 2: A Desportivo x EC Serramar (Grupo D)
Campeonato Master 50 anos
Devido às condições climáticas, os jogos do Campeonato de Futebol Amador Master 50 anos, que seriam disputados no último final de semana, foram adiados para o dia 11 de junho.
Rodada – 11 de junho (sábado)
Campo do Fortaleza – a partir das 13h
Jogo 1: Fluminense FC x SE Porto Grande (Grupo B)
Jogo 2: CA Novo Perequê x Unidos Caraguá (Grupo B)
Jogo 3: Casa Branca x EC Estrela do Morro (Grupo A)
Campo do Poiares – a partir das 13h
Jogo 1: CA Guarani x AA Flamengo (Grupo C)
Jogo 2: CA Fortaleza x RFC (Grupo C)
Jogo 3: Juventos EC x Bom Prato FC (Grupo A)
Veja Também Recentes

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas na próxima semana
A Manifestum Escola de Dança realiza no dia 27 de junho (sexta-feira), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a

Caraguatatuba inicia pré-conferências sobre políticas públicas para mulheres
A primeira de oito pré-conferências preparatórias para a 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Caraguatatuba ocorreu na tarde de quarta-feira (11), na sede da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no Jardim Jaqueira e contou com a participação de mulheres

Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas de Caraguatatuba divulga contatos via WhatsApp
O Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (CEM/CEO) de Caraguatatuba, e demais setores integrantes, disponibiliza canais de atendimento pelo WhatsApp para esclarecimento de dúvidas sobre consultas, cancelamentos e orientações específicas. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exclusivamente por mensagem de texto. Importante ressaltar que chamadas

Centro de Controle de Zoonoses abre vagas do Programa de Controle Populacional de cães e gatos na sexta-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 300 vagas para agendar avaliação de cães e gatos para o serviço de controle populacional na próxima sexta-feira (6), a partir das 8h30. O proprietário deve ser maior de 18 anos e comparecer presencialmente no CCZ, localizado na Rua Ministro

Repartições públicas municipais de Caraguatatuba suspendem expediente no feriado de Santo Antônio
As repartições do governo municipal de Caraguatatuba não vão funcionar no dia 13 de junho (sexta-feira), em razão do feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade. O atendimento ao público recomeça na segunda-feira (16/6), no horário habitual de cada seção. Alguns serviços das Secretarias de Fazenda, Saúde, Urbanismo, Serviços Públicos,