Pesquisar No Site

Equipes de Caraguatatuba dominam pódio de basquete na primeira etapa do Conexão 3×3

Equipes de Caraguatatuba dominam pódio de basquete na primeira etapa do Conexão 3x3
Equipes de Caraguatatuba dominam pódio de basquete na primeira etapa do Conexão 3×3

As equipes de basquete masculino da Prefeitura de Caraguatatuba disputaram no domingo (15) a competição da primeira etapa do Conexão 3×3 livre em São José dos Campos e garantiram todas as posições no pódio.

#PraCegoVer: Danilo Rocha foi o cestinha da competição com 49 pontos (Foto: Divulgação)

No topo do pódio ficou a equipe adulto masculino Caraguatatuba/ABASC/Sharks, em segundo lugar ficou Caraguatatuba/ABASC Sub-23 masculino e na última colocação do pódio ficou Caraguatatuba/ABASC Sub-18 masculino. A equipe Sharks não perdeu nenhum jogo da partida.

Até o momento, Caraguatatuba está invicta na competição e retorna às quadras nos próximos meses.

Segundo o secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, “diariamente pela cidade você pode encontrar diversos jovens e atletas praticando o Basquete 3×3, hoje uma das modalidades que mais crescem em Caraguatatuba. É um começo de temporada muito importante para os meninos que ainda vão trazer muitas medalhas para o município”.

Basquete Sub-12 e Sub-14

Em Mogi das Cruzes, as equipes femininas do Sub-12 e Sub-14 da Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com a Associação de Basquetebol de Caraguatatuba (ABASC) do polo Massaguaçu, enfrentaram as equipes do Instituto Recanto, de São Paulo, pelo Campeonato da NCB. Elas não conseguira a vitória, mas ainda há chance de classificação. A cestinha do Sub-12 foi Luanna Dário, 10 anos e a cestinha do Sub-14 foi Vitória Martins.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Massaguaçu recebe projeto Gabinete em Ação a partir de terça-feira
Massaguaçu recebe projeto Gabinete em Ação a partir de terça-feira

Moradores do bairro Massaguaçu e região contam a partir da próxima terça-feira (9/4) com diversos atendimentos da Prefeitura de Caraguatatuba, no projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”. A ação será realizada até 12 de abril (sexta-feira), sempre das 9h às 17h, em frente a UPA (Rua

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 04/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros

Após vários dias de chuvas fortes, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), intensificou esta semana os serviços de limpeza e operação Bota-fora em diversos bairros. No Morro do Algodão, região Centro/Sul, as equipes já trabalham com as roçadeiras para, em seguida, fazerem a varrição

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 25/03/2024
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios

Caraguatatuba tem registrado aumento de atendimentos e sobrecarga nas unidades de saúde municipais, hospitais públicos e particulares, por conta da demanda de casos de dengue e doenças respiratórias. Um balanço feito das três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) no período de 01 a 07 de abril, aponta crescimento de 50%

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025
Prefeitura de Caraguatatuba encerra audiências públicas do PPA 2025 e LDO 2025

A terceira e última audiência pública descentralizada para discutir a revisão do Plano Plurianual (PPA) de 2025 e a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025 foi realizada na noite de quarta-feira (26) pela Prefeitura de Caraguatatuba, no bairro do Indaiá, região central da cidade.

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 28/03/2024