Pesquisar No Site
Caraguatatuba realiza Congresso Técnico de Futebol Master 50 nesta quarta
Caraguatatuba realiza Congresso Técnico de Futebol Master 50 nesta quarta
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza nesta quarta-feira (25), o Congresso Técnico do Campeonato 50 anos de Futebol Amador – 2022, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), às 19h.
Na ocasião, serão feitos os sorteios de grupos, definições de jogos, além de apresentarem o regulamento como equipes inscritas por grupo, que pode ser de três a quatro por chave, regras da competição, entre outros.
Segundo a pasta, pelo menos 13 times se inscreveram para a competição que terá a supervisão técnica do Departamento de Futebol da Secretaria de Esportes. As disputas começam nos dias 4 e 5 de junho, em local a ser definido no encontro de amanhã.
Serviço
Congresso Técnico do Campeonato ‘50 anos de Futebol Amador – 2022’
Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)
Endereço: Avenida José Herculano, 50, Jardim Britânia
Horário: 19h
Veja Também Recentes
CaraguaPrev realiza prova de vida de aposentados e pensionista aniversariantes de setembro até dia 30
Segurados ativos e inativos do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de setembro devem realizar o recadastramento anual obrigatório até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência.
Fundo Social realiza curso de Velas Artesanais com foco em criatividade, bem-estar e novas oportunidades
O Fundo Social de Caraguatatuba realizou na segunda e terça (17 e 18), em sua sede no bairro Sumaré, o curso Velas Artesanais, ministrado pela professora Andressa Brunner. A atividade reuniu participantes em uma vivência que combinou teoria e prática, com a proposta de estimular a criatividade, o autocuidado, a
Palhaça Bizuka ministra Vivência de Interpretação e Comicidade neste sábado no Auditório Maristela de Oliveira
A palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis, ministra neste sábado (5/9), das 9h às 12h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina prática “Vivência de Interpretação e Comicidade”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser realizada pelo link https://tinyurl.com/mwecr5c2. A oficina propõe uma
Ação acompanhada pelo Ministério Público Federal melhora acesso de embarcações no Camaroeiro
Uma intervenção no banco de areia localizado nas proximidades do Entreposto de Pesca do Camaroeiro foi iniciada na terça-feira (18) com o objetivo de restabelecer melhores condições de navegabilidade para pescadores artesanais da comunidade caiçara. A ação prevê a abertura de uma passagem para favorecer a circulação da água entre
Caraguatatuba conquista 28 medalhas no Meeting Paralímpico promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro em São Paulo
Os atletas com deficiência de Caraguatatuba, participantes do Programa Inclusão em Movimento, brilharam no Meeting Paralímpico Loterias Caixa, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, entre os dias 6 e 9 de agosto. O Meeting é um evento esportivo nacional criado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocinado