Pesquisar No Site
Caraguatatuba é campeã em torneio de futsal feminino em Minas Gerais
Caraguatatuba é campeã em torneio de futsal feminino em Minas Gerais
A equipe de futsal feminino da Prefeitura de Caraguatatuba, Geração Independente, garantiu no último domingo (15) o título de campeã do Torneio da Amizade de Futsal Feminino, realizado em Itanhandu, Minas Gerais.

#PraCegoVer: Carleane Jesus da Paz, posa para foto ao lado do troféu e segurando um certificado de goleira menos vazada da competição. (Foto: Divulgação)
Ao todo, a equipe da Secretaria de Esportes fez uma sequência de seis jogos e se consagrou invicta na disputa contra os times de Carmo de Minas, Itamonte, Cruzeiro, Caxambu e São Lourenço, garantindo o troféu do torneio.
Ao longo da competição 19 gols foram marcados e a equipe sofreu apenas dois, o que rendeu para a goleira do time, Carleane Jesus da Paz, o título de (goleira) menos vazada do Torneio da Amizade.
De acordo com a comissão técnica, o objetivo é a preparação para os Jogos Regionais do Interior, que estão previstos para o segundo semestre de 2022.
Futsal.
“Nossas meninas sempre levaram o nome de Caraguatatuba para os lugares mais altos do pódio. Com os jogos regionais se aproximando, essa conquista dá ânimo para uma excelente competição”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
O Secretaria de Esportes e Recreação oferece gratuitamente aulas de futsal no município, em 11 núcleos, para pessoas a partir dos 6 anos de idade.
A pré-inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.
Para atendimento presencial, basta ir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), localizado na avenida José Herculano, 50, no Jardim Britânia.
A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.
Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF
Veja Também Recentes
Estudantes da rede municipal participam de vivência sobre oceano e educação ambiental no Parque do Juqueriquerê
A programação do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba contou, na manhã desta terça-feira (2), com a atividade “Vivência no Parque – Oceano e Educação Ambiental”, realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê. A ação reuniu alunos da rede municipal de ensino em uma experiência de aprendizado voltada à conscientização
GCM prende homem por violência doméstica no bairro Travessão
Na tarde de segunda-feira (18), um munícipe acionou a Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba, que realizava patrulhamento preventivo no bairro Perequê-Mirim, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua José Geraldo da Silva Filho, no bairro Travessão. De acordo com informações repassadas pelo solicitante, uma de suas inquilinas estaria
Assistência Social disponibiliza suporte especializado na Delegacia da Mulher de Caraguatatuba
A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caraguatatuba fortaleceu a parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sob coordenação da delegada titular, Dra. Lilian Sayde, com a disponibilização de uma assistente social para atendimento às mulheres vítimas de violência na unidade. A iniciativa amplia o acolhimento e
Equipe de Caraguatatuba conquista 12 medalhas em torneio de boxe em Mogi das Cruzes
Os atletas de Caraguatatuba tiveram uma participação de destaque na 1ª edição da Pugilato Boxing Cup, realizada no último sábado (30), no Centro de Artes Marciais Jackson Durães, em Mogi das Cruzes. A competição reuniu boxeadores de diversas cidades do estado em evento organizado pela Federação Estadual de Boxe do
Prefeitura de Caraguatatuba retoma recapeamento de trecho da Avenida Garça no Jardim Gaivotas na próxima segunda-feira
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba reinicia a obra de recuperação do pavimento de um trecho da Avenida Garça, no Jardim Gaivotas, na segunda-feira (25/5). O tráfego de veículos volta a ser interrompido durante a realização da obra no local, com liberação prevista para a próxima quarta-feira