Pesquisar No Site
Caraguatatuba conquista segunda vitória e permanece invicta na Copa Metropolitano de Basquete
Caraguatatuba conquista segunda vitória e permanece invicta na Copa Metropolitano de Basquete
A equipe de basquete adulto masculino da Prefeitura de Caraguatatuba disputou neste final de semana mais uma partida da Copa Metropolitano de Basquete e conquistaram a segunda vitória na competição, superando a cidade de Jacareí por 81×69.
Até o momento, Caraguatatuba está invicta na competição e retorna as quadras no próximo domingo, dia 15 de maio, para enfrentar a cidade de Taubaté.

#PraCegoVer: Equipes Sub-18 de Basquete 3×3 da Associação de Basquetebol de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
Para o secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, a equipe de basquete masculino tem grande tradição na região. “Temos grandes jogadores que enaltecem e honram o nome da nossa cidade na modalidade. É um grande início de competição, que da moral para a equipe continuar buscando grandes resultados”, disse.
Basquete sub-12
Em São Paulo, a equipe sub-12 da Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com a Associação de Basquetebol de Caraguatatuba (ABASC), enfrentou a Apagebask de Guarulhos pelo Campeonato da NCB. Após uma partida equilibrada, o time caraguatatubense foi superado por 36×34.
Basquete 3×3
A Abasc participou ainda de mais uma etapa do campeonato da Associação Nacional de Basquete 3×3, na cidade de Jundiaí. O campeonato foi marcado pela estreia de duas novas modalidades da equipe na competição. A equipe Sub-18 masculino, após realizar grandes jogos, foi eliminada nas quartas de final. Já a Sub-18 feminina, com desfalque de uma atleta, competiu de igual para igual contra equipes conhecidas na modalidade.
Veja Também Recentes
Lideranças jovens discutem políticas públicas em Caraguatatuba e apresentam propostas ao município
Representantes de diferentes segmentos da juventude de Caraguatatuba se reuniram na última quinta-feira (24) para apresentar demandas, projetos e propostas ao poder público. O encontro, realizado no Salão Monteiro Lobato, na Secretaria de Educação, reuniu jovens ligados a instituições de ensino, órgãos públicos, entidades religiosas, associações e outros grupos. Organizada
Feira de Economia Criativa e Caiçara reúne cultura, música e gastronomia em Caraguatatuba
A Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, recebe no dia 31 de outubro (sábado), a partir das 11h, mais uma edição da Feira de Economia Criativa e Caiçara. O evento tem entrada gratuita e visa valorizar produtores e artistas da economia criativa da região. A iniciativa busca fortalecer e
Espetáculo musical “O Tempo Não Para” da Casa da Criança Beija-Flor movimenta público no Teatro Mario Covas
A Casa da Criança de Caraguatatuba, “Casa Beija-Flor”, realizou, na noite de terça-feira (20), o espetáculo musical “O Tempo Não Para”, no Teatro Mario Covas. A apresentação reuniu diferentes expressões artísticas e musicais, com grandes clássicos que marcaram gerações e proporcionaram ao público uma noite de emoção, cultura e celebração.
Prefeitura atua para preservar áreas públicas no Jardim das Palmeiras em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba retirou materiais depositados irregularmente em três terrenos públicos no loteamento Jardim das Palmeiras, na esquina da Avenida Manoel Avelino dos Santos com a Alameda das Medusas, nesta terça-feira (20). A Secretaria de Urbanismo coordenou a ação para impedir novos depósitos irregulares e evitar possíveis tentativas de
Conjunto Habitacional no Perequê-Mirim terá financiamento para famílias com renda na Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida
O empreendimento habitacional em construção no Perequê Mirim – Residencial Portal Mar dos Cristais, com 252 unidades de apartamentos, de aproximadamente 43m², promovidos pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) faz parte de um projeto de 1.890 unidades habitacionais que seriam destinadas às famílias