Pesquisar No Site

Atletas de Caraguatatuba garantem pódio na Copa Brasil de Karatê Kyokushin

Atletas de Caraguatatuba garantem pódio na Copa Brasil de Karatê Kyokushin
Atletas de Caraguatatuba garantem pódio na Copa Brasil de Karatê Kyokushin

Atletas da Prefeitura de Caraguatatuba conquistaram 4 medalhas de ouro e uma de bronze no último domingo (15), na Copa Brasil de Karatê Kyokushin, realizado no município de Canoas, no Rio Grande do Sul.

Ao todo, 8 atletas da Secretaria de Esportes competiram pelo município e garantiram o pódio. Destaque na categoria Absoluta Faixa Preta foi a atleta Thais Carolina Alves, que conquistou uma das principais medalhas de ouro da competição. 

#PraCegoVer: Thais Carolina Alves posa para a foto, em cima do primeiro lugar em um pódio. Ela está segurando um troféu e é possível ver também a bandeira do Brasil no fundo.

Ficaram ainda em primeiro lugar em suas categorias os atletas Anclerisson Gonçalves, faixa branca Adulto Leve Iniciante; Kaliel Vitor Amorim Alves, faixa laranja na categoria juvenil de 15 a 17 anos; e Laura do Prado Amorim Alves, faixa verde na categoria feminino infanto-juvenil de 12 a 14 anos, que também garantiu 4º lugar na categoria Kata.

A medalha de bronze foi garantida pelo atleta Lyedson Soares dos Anjos, faixa laranja na categoria Adulto Pesado-Iniciante e ainda um pódio de 4º por Daniel Vitor da Silva Tidioli.

Os karatecas João Vitor Du Carmo Santos, faixa amarela, e Miguel Augusto Nascimento Guimarães foram longe na competição, mas caíram nas quartas de final.

#PraCegoVer: Dez pessoas, entre atletas e treinadores, posam para a foto. Como plano de fundo, a bandeira do Brasil.

“Retornamos com tudo com as atividades e modalidade esportivas em Caraguatatuba e os resultados já estão aparecendo”, disse Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação.

 

Karatê

 

A Secretaria de Esportes e Recreação oferece gratuitamente aulas de karatê no município em cerca de 10 núcleos esportivos para pessoas a partir dos 6 anos de idade, através do projeto “Nova Onda”.

A pré-inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao.

Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), localizado na Avenida José Herculano, 50, no Jardim Britânia.

A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.

Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions
Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions

Caraguatatuba esteve presente na 2ª Edição do Conexão Smart Solutions, evento voltado para a troca de experiências entre poder público e empresas privadas sobre o uso de novas tecnologias na gestão de projetos. O evento, realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos, contou com a presença de diversas

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 02/04/2024
#PraTodos Verem: Cena de apresentação, atores fantasiados
15° Litoral Encena – Mostra de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba está com inscrições abertas

O Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba, tradicional festival de artes cênicas que reúne artistas e grupos teatrais de várias expressões, está com inscrições abertas. A 15ª edição em 2024, ocorre entre os dias 22 e 30 de novembro e

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 09/04/2024
Testes práticos, perícia médica e heteroidentificação do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba iniciam nesta semana
Testes práticos, perícia médica e heteroidentificação do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba iniciam nesta semana

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) dá sequência ao Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba com a realização das etapas das provas práticas, perícia médica (PCD) e entrevista de heteroidentificação (negros e pardos) das funções dos Editais 01 e 03 a partir desta semana. As provas práticas de 12

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 16/04/2024
Regiões Centro e Norte de Caraguatatuba recebem serviços de limpeza de ruas
Regiões Centro e Norte de Caraguatatuba recebem serviços de limpeza de ruas

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), está levando serviços de limpeza e operação Bota-fora em bairros das regiões Centro e Norte do município. Entre os bairros da região Norte está o Garden Mar, que recebeu esta semana equipes da Sesep em todas as suas

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 12/04/2024
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios
UPAS ultrapassam 1,8 mil atendimentos diários e 10% do público são de outros municípios

Caraguatatuba tem registrado aumento de atendimentos e sobrecarga nas unidades de saúde municipais, hospitais públicos e particulares, por conta da demanda de casos de dengue e doenças respiratórias. Um balanço feito das três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) no período de 01 a 07 de abril, aponta crescimento de 50%

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/04/2024