Pesquisar No Site

Sebrae está com inscrições abertas para Programa Varejo Digital

Publicado em: 28/04/2022
Sebrae está com inscrições abertas para Programa Varejo Digital
Sebrae está com inscrições abertas para Programa Varejo Digital

O Sebrae promove o ‘Programa Varejo Digital’ para o empreendedor que não sabe por onde começar ou o que fazer para melhorar suas vendas online. O curso é gratuito e será realizado a partir de 2 de maio com o objetivo de ajudar o empreendedor a mergulhar no mundo digital.

#PraCegoVer: Arte do curso (Foto: Divulgação)

As inscrições devem ser realizadas até esta quinta-feira por meio do link: https://bit.ly/varejodigital2022. As aulas serão online, através da plataforma do Microsoft TEAMS, sempre das 19h às 21h.

O Programa Varejo Digital é uma trilha de capacitação gratuita com o objetivo de ensinar os micros e pequenos empreendedores a comercializarem pela internet e aumentarem suas vendas.

Confira abaixo a programação e os temas que serão tratados:

– Dia 02/05 – Como planejar para vender pela Internet

– Dia: 04/05 – Como construir uma loja virtual

– Dia: 09/05 – Como escolher o melhor marketplace para o meu negócio

– Dia: 11/05 – Ferramentas que o GOOGLE oferece para vender mais

– Dia: 16/05 – Quais os canais para divulgar minha empresa

– Dia: 18/05 – Como controlar minhas finanças e precificar meus produtos para vender na internet

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais seis bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para se apresentar nesta quinta, sexta e na próxima segunda-feira (25, 26 e 29/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 24/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba

Na programação, oficinas de dança e música e ao final um grande baile. Participam do evento o grupo Fandango do Cantagalo e Boi e Vaca Fandangueiros A Praça do Caiçara será solo para a Fandangueira, apresentação do grupo Fandango Ciranda Caiçara de Ubatuba, no dia 19 de abril, às 17h.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Caraguatatuba recebe 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre
Caraguatatuba recebe 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre

Caraguatatuba se prepara para receber o 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre, agendado para os próximos sábado e domingo, dias 27 e 28 de abril, a partir das 10h. O evento integra as celebrações de aniversário de 167 anos do município e espera a presença de cerca de 200

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 17/04/2024
A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro. O cantor Diogo Nogueira em sua turnê traz novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”,
167 anos de Caraguatatuba será marcado pelos shows de Diogo Nogueira e Zé Felipe neste final de semana

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024