Pesquisar No Site

Lion FC e Auto Escola/Caiçara conquistam títulos dos Torneios de Aniversário da Cidade

Lion FC e Auto Escola/Caiçara conquistam títulos dos Torneios de Aniversário da Cidade
Lion FC e Auto Escola/Caiçara conquistam títulos dos Torneios de Aniversário da Cidade

No dia 20 de abril, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realizou as finais dos Torneios de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo e de Futsal. Na primeira decisão, a equipe do Lion FC conquistou o título do campeonato de campo, e coo depois  foi a vez da equipe do Auto Escola/Caiçara.

No Campo de Futebol do bairro Golfinhos, Lion FC e Esportinga travaram uma batalha intensa pelo título do Torneio de Aniversário de Futebol de Campo. Logo na metade do 2°tempo, Alan de Souza abriu o placar, colocando a equipe do Lion FC na frente.

#PraCegoVer: Atletas disputam partida final de Futebol de Campo em Caraguatatuba, o foco esta em dois atletas disputando a bola e três atletas estão ao fundo (Foto: Luis Gava/PMC)

Já no tempo final de decisão, o Esportinga empatou e virou com dois gols de Luiz Gustavo. Quando todos já imaginavam que o título ficaria nas mãos da equipe do bairro do Tinga, João Vilaronga empatou a partida após bate e rebate na área, levando a final para os pênaltis.

Nas penalidades máximas, a estrela do goleiro de 24 anos, Douglas Monteiro, brilhou mais alto com dois pênaltis defendidos, dando o título para o Lion FC.

“Foi tudo no intuito. Torcida nos deu muita força e moral para conquistarmos esse título. Essa é a maior motivação, ver que todo mundo acredita em você é uma injeção de ânimo e coragem. Se não fosse nossa torcida, não seria mesma coisa”, disse Douglas Monteiro, goleiro campeão da Lion FC.

Allann Francis, capitão da equipe campeã, avaliou o resultado e agradeceu a Prefeitura de Caraguatatuba. “Primeiro de tudo, temos que agradecer a Prefeitura de Caraguatatuba e a Secretaria de Esportes e Recreação por essa retomada incrível do esporte na nossa cidade. Foi um jogo eletrizante, definido nos detalhes e empatamos no final. Aí nos pênaltis, nosso goleiro, que temos muita confiança, brilhou e conquistamos o campeonato”, disse.

O secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, avaliou o Torneio de Aniversário da Cidade como o pontapé da retomada e início da temporada de futebol de 2022. “Estávamos ansiosos por esse retorno e de ter novamente os jogos oficiais da Prefeitura sendo realizados e disputados na cidade. Agora é continuar com essa qualidade, já que muitos campeonatos e jogos nos aguardam neste ano”, analisou.

Em 47 partidas, o Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo teve 168 gols, com uma média de três por partida

Premiação – Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol de Campo

Campeão: Lion FC

Vice-campeão: Esportinga

3° Lugar: Cirrose F&S

Artilheiro: Juan Thimoteo – Cirrose F&S

Goleiro Menos Vazado: Airton de Lara – Esportinga

Torneio de Aniversário da Cidade de Futsal

Na Quadra do Olaria, Região Norte de Caraguatatuba, o time Auto Escola/Caiçara foi campeão do Torneio de Aniversário de Futsal, vencendo a equipe do CA Jaraguá por 5×2.

Marcaram os gols do time campeão os jogadores Ronaldo, Kesley, Jeferon e Alex Bitencourt (duas vezes). Denis Silva e Jhonatan descontaram para o CA Jaraguá.

Em 27 partidas disputadas, restando apenas a final, o Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol teve 190 gols, com uma média de sete por partida.

Premiação – Torneio de Aniversário da Cidade de Futsal

Campeão: Auto Escola/Caiçara

Vice-campeão: CA Jaraguá

3° Lugar: Lion FC

Artilheiro: Rafael de Oliveira – Lion FC

Goleiro Menos Vazado: Leandro Silva – Auto Escola/Caiçara

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Fundacc exibe documentário Anhangabaú, premiado no Festival de Gramado 2023
Fundacc exibe documentário Anhangabaú, premiado no Festival de Gramado 2023

Com sessão de cinema gratuita ao ar livre na Praça do Caiçara na próxima terça-feira (23/4), às 19h, o público vai assistir o filme documentário “Anhangabaú”, ganhador da edição do Festival de Gramado em 2023. Quem estará presente é o cineasta e produtor Denis Feijão para um bate-papo ao final. O cineasta é

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 18/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba avança na regularização de terras devolutas no bairro Porto Novo
Prefeitura de Caraguatatuba avança na regularização de terras devolutas no bairro Porto Novo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Habitação, dará continuidade à regularização dominial das ocupações de terras devolutas no município, localizadas no bairro Porto Novo. Trata-se de um processo antigo, de quando o Município firmou convênio com a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo –

Leia Mais Notícias Secretaria de Habitação Publicado em 17/04/2024
Confira o resultado final da eleição do Conselho da Juventude
Confira o resultado final da eleição do Conselho da Juventude

A eleição para formação da Sociedade Civil do Conselho Municipal da Juventude (Conjuve), realizada na última quinta-feira (18), contou com a participação de 71 eleitores, que compareceram à urna montada na Fundacc, no Centro. Após o encerramento da votação, os votos foram apurados pelos representantes da comissão eleitoral, na presença

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 19/04/2024
Fundo Social de Solidariedade fecha balanço de atendimento entre janeiro e março
Fundo Social de Solidariedade fecha balanço de atendimento entre janeiro e março

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba fechou o balanço do primeiro trimestre de 2024. Foram realizados 210 atendimentos para as famílias assistidas, com entrega de aproximadamente 5.300 peças de roupas pessoais, 282 peças de roupas de cama e banho e 89 cobertores. Ao todo, 27 famílias receberam algum tipo

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 05/04/2024
Projeto ‘Encantando com as Mãos’ traz música como ferramenta para ensino da Libras nas escolas municipais
Projeto ‘Encantando com as Mãos’ traz música como ferramenta para ensino da Libras nas escolas municipais

O CEI/EMEI Prof. Francisco Assis de Carvalho, no Perequê-Mirim, recebeu ontem (27) a emocionante estreia do projeto ‘Encantando com as Mãos’. Com a missão de promover a inclusão por meio da música e da Língua Brasileira de Sinais (Libras), o projeto traz consigo uma abordagem criativa e eficaz para o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 28/03/2024