Pesquisar No Site
Disputas de pênaltis e goleadas marcam início do Torneio de Aniversário da Cidade de Futsal
Disputas de pênaltis e goleadas marcam início do Torneio de Aniversário da Cidade de Futsal
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou na última sexta-feira (25/2), as disputas do torneio de Aniversário da Cidade de Futsal 2022, na Quadra do Olaria, região Norte do município.
Ao todo, foram quatro jogos eliminatórios disputados e 26 gols marcados. Os destaques vão para os jogadores Alex Bitencourt (Auto Escola/ Caiçara) e Allan Francis (Lion F.C), goleadores da rodada com três gols cada.
Os resultados dos jogos classificaram as equipes Donos da Bola, Real Madrid, Lion F.C e Auto Escola/Caiçara para a próxima fase eliminatória. O Torneio de Aniversário da Cidade de Futsal conta com a participação de 28 times. A final está marcada para o dia 20 de abril, aniversário de Caraguatatuba.
O secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo, explica que a competição é uma das mais tradicionais da cidade. “Todos os anos temos os torneios de aniversário da cidade como uma forma de comemorarmos mais um ano do nosso município”, diz.
“Agradeço ao prefeito Aguilar Junior pela confiança e por proporcionar a realização desse campeonato”, finaliza.
Mais quatro jogos eliminatórios serão disputados nesta semana na Quadra do Olaria. Na sexta-feira (4), Barcelona x Borussia e Fiel Caraguá x Tuka Bike. Já no sábado (5), será a vez dos jogos entre Os Travados x Amigos F.C e Churras Mais/Bola de Neve x Olaria Futsal.
Confira os resultados:
25 de fevereiro (sexta-feira) – Quadra do Olaria (Av. Dr Emilio Campedelli, Jardim Olaria)
Jogo 1: União do Morro 2 x 2 Donos da Bola
Gols: Leonardo e Kelvin (União do Morro); Wesley e Anderson (Donos da Bola);
Disputa de pênaltis: União do Morro 1 x 2 Donos da Bola
Jogo 2: Real Madrid 2 x 2 Litoral City
Gols: Isaac e Matheus (Real Madrid); Marcus Vinicius e Gabriel (Litoral City);
Disputa de pênaltis: Real Madrid 3 x 2 Litoral City
26 de fevereiro (sábado) – Quadra do Olaria (Av. Dr Emilio Campedelli, Jardim Olaria)
Jogo 1: Jetuba/Real Caiçara 2 x 10 Lion F.C
Gols: Carlos Augusto (2) (Real Caiçara); Allan Francis (3), Michel (2), Rafael de Oliveira (2), Éderson (2) e Allan Matheus (Lion FC).
Jogo 2: Auto Escola/Caiçara 6 x 0 Atlético Casa Branca
Gols: Alex Bitencourt (3), Kesley, Gustavo e Ezequiel.
Próximos jogos:
4 de março (sexta-feira) – Quadra do Olaria (Av. Dr Emilio Campedelli, Jardim Olaria)
Jogo 1: Barcelona x Borussia
Jogo 2: Fiel Caraguá x Tuka Bike
5 de março (sábado) – Quadra do Olaria (Av. Dr Emilio Campedelli, Jardim Olaria)
Jogo 1: Os Travados x Amigos F.C
Jogo 2: Churras Mais/Bola de Neve x Olaria Futsal]
Veja Também Recentes
Formação em Caraguatatuba aborda educação antirracista e valorização da cultura quilombola
Professores e profissionais da educação de Caraguatatuba participaram, no dia 21 de maio, de um encontro formativo no Instituto Federal de Caraguatatuba (IFSP) voltado às reflexões sobre memória, identidade, ancestralidade e valorização da cultura afro-brasileira. A atividade contou com a participação da educadora e líder quilombola, Vicentina Gabriel do Prado
Prefeitura de Caraguatatuba recupera trecho da Avenida Garça no Jardim Gaivotas e via fica interditada no período
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba iniciaram a execução de uma obra recuperação do pavimento em um trecho da Avenida Garças, no Jardim Gaivotas. O trânsito sofrerá alterações durante o período de execução do serviço, com previsão de término na próxima quarta-feira (20/5). A equipe vai
Prisão de homem no bairro Tinga leva Guarda Civil Municipal a aprender mais de mil porções de entorpecentes
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba intensificaram o patrulhamento no bairro Tinga, na manhã de quinta-feira (21), após denúncias recebidas pelo telefone 153 informando sobre o frequente abastecimento de drogas realizado por um homem em uma motocicleta de alta cilindrada. Durante as diligências, os agentes conseguiram localizar e
Escola transforma leitura e matemática em protagonistas da aprendizagem com projeto educacional em Caraguatatuba
Tecnologia, leitura, matemática e protagonismo estudantil se encontraram na EMEI/EMEF “Profº Jorge Passos”, no bairro Jaraguazinho, no dia 12 de maio, para cerimônia de certificação das plataformas ‘Elefante Letrado’ e ‘Matific’. A ação integra o projeto “Escola Conectada”, iniciativa que tem transformado a rotina dos alunos por meio do uso
Projeto educacional de Caraguatatuba é destaque em seleção nacional do MEC
O município de Caraguatatuba foi contemplado em um edital nacional voltado à seleção de Experiências Inspiradoras de Gestão e Projetos Pedagógicos de Educação Integral em Tempo Integral. O reconhecimento foi conquistado por meio do projeto “Pequenos Exploradores de Caraguatatuba”, desenvolvido pelo CEI/EMEI Messias Mendes de Souza, em 2025. Representando o
