Pesquisar No Site
Disputas de pênaltis e goleadas marcam início do Torneio de Aniversário da Cidade de Futsal

Disputas de pênaltis e goleadas marcam início do Torneio de Aniversário da Cidade de Futsal
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou na última sexta-feira (25/2), as disputas do torneio de Aniversário da Cidade de Futsal 2022, na Quadra do Olaria, região Norte do município.
Ao todo, foram quatro jogos eliminatórios disputados e 26 gols marcados. Os destaques vão para os jogadores Alex Bitencourt (Auto Escola/ Caiçara) e Allan Francis (Lion F.C), goleadores da rodada com três gols cada.
Os resultados dos jogos classificaram as equipes Donos da Bola, Real Madrid, Lion F.C e Auto Escola/Caiçara para a próxima fase eliminatória. O Torneio de Aniversário da Cidade de Futsal conta com a participação de 28 times. A final está marcada para o dia 20 de abril, aniversário de Caraguatatuba.
O secretário de Esportes, Edvaldo Ormindo, explica que a competição é uma das mais tradicionais da cidade. “Todos os anos temos os torneios de aniversário da cidade como uma forma de comemorarmos mais um ano do nosso município”, diz.
“Agradeço ao prefeito Aguilar Junior pela confiança e por proporcionar a realização desse campeonato”, finaliza.
Mais quatro jogos eliminatórios serão disputados nesta semana na Quadra do Olaria. Na sexta-feira (4), Barcelona x Borussia e Fiel Caraguá x Tuka Bike. Já no sábado (5), será a vez dos jogos entre Os Travados x Amigos F.C e Churras Mais/Bola de Neve x Olaria Futsal.
Confira os resultados:
25 de fevereiro (sexta-feira) – Quadra do Olaria (Av. Dr Emilio Campedelli, Jardim Olaria)
Jogo 1: União do Morro 2 x 2 Donos da Bola
Gols: Leonardo e Kelvin (União do Morro); Wesley e Anderson (Donos da Bola);
Disputa de pênaltis: União do Morro 1 x 2 Donos da Bola
Jogo 2: Real Madrid 2 x 2 Litoral City
Gols: Isaac e Matheus (Real Madrid); Marcus Vinicius e Gabriel (Litoral City);
Disputa de pênaltis: Real Madrid 3 x 2 Litoral City
26 de fevereiro (sábado) – Quadra do Olaria (Av. Dr Emilio Campedelli, Jardim Olaria)
Jogo 1: Jetuba/Real Caiçara 2 x 10 Lion F.C
Gols: Carlos Augusto (2) (Real Caiçara); Allan Francis (3), Michel (2), Rafael de Oliveira (2), Éderson (2) e Allan Matheus (Lion FC).
Jogo 2: Auto Escola/Caiçara 6 x 0 Atlético Casa Branca
Gols: Alex Bitencourt (3), Kesley, Gustavo e Ezequiel.
Próximos jogos:
4 de março (sexta-feira) – Quadra do Olaria (Av. Dr Emilio Campedelli, Jardim Olaria)
Jogo 1: Barcelona x Borussia
Jogo 2: Fiel Caraguá x Tuka Bike
5 de março (sábado) – Quadra do Olaria (Av. Dr Emilio Campedelli, Jardim Olaria)
Jogo 1: Os Travados x Amigos F.C
Jogo 2: Churras Mais/Bola de Neve x Olaria Futsal]
Veja Também Recentes

Membros do Conselho de Alimentação Escolar de Caraguatatuba participam de Encontro Regional em Ubatuba
Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) de Caraguatatuba participam do Encontro de Formação do Conselho de Alimentação Escolar das Cidades do Litoral de São Paulo, nos dias 24 e 25 de abril, na Câmara Municipal de Ubatuba. O evento tem como principal objetivo fortalecer o papel fiscalizador e deliberativo

Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana
A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana em Caraguatatuba, com as modalidades ‘basquete masculino’ e ‘tênis de mesa masculino’. Pelo ‘basquete masculino’, Caraguatatuba entra em quadra para enfrentar São Sebastião, na casa do adversário, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo),

Caraguatatuba abre chamada pública para seleção de vídeos promocionais de turismo
Caraguatatuba lançou nesta quarta-feira (23), o edital de Chamada Pública nº 015/2025. A proposta é selecionar dez vídeos promocionais sobre o turismo na cidade, que serão exibidos durante a 1ª Mostra de Filmes Turísticos, realizada durante o 21º Salão São Paulo de Turismo, na capital paulista, entre os dias 25

Projeto Mentes Brilhantes prepara alunos da rede municipal para principais competições estudantis do Brasil
Estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba, matriculados no do 4º e 5º ano, do Ensino Fundamental I, e do 6º ao 9º ano, do Ensino Fundamental II iniciam nesta segunda-feira (7) a participação no projeto Mentes Brilhantes. A iniciativa visa incentivar, motivar e preparar os alunos para a

Centro de Convivência da Terceira Idade recebe última pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa em Caraguatatuba
Com o objetivo de dialogar e encontrar os melhores caminhos para ações públicas para a população idosa, o Centro de Convivência da Terceira Idade Estrela do Mar (CCTI), no bairro Cidade Jardim, em Caraguatatuba, recebeu, na tarde de terça-feira (29), a pré-conferência dos Direitos da Pessoa Idosa realizado pela Secretaria