Pesquisar No Site
Seleção de Beach Soccer de Caraguatatuba enfrenta Corinthians no domingo (23) em São Paulo

Seleção de Beach Soccer de Caraguatatuba enfrenta Corinthians no domingo (23) em São Paulo
A Seleção de Beach Soccer de Caraguatatuba viaja até São Paulo, no domingo (23), para enfrentar a equipe do Corinthians em partida amistosa no Ginásio Pelezão, na Lapa, às 11h.
A partida servirá como preparação para a equipe paulista que participará no próximo mês do Campeonato Paulista de Beach Soccer. O confronto marca o retorno de Caraguatatuba na modalidade.
Em outros tempos, a cidade de Caraguatatuba foi o berço do Beach Soccer Paulista, formando jogadores para a seleção de São Paulo.
De acordo com Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, o município está com projetos em várias modalidades e retornar com o Beach Soccer é uma alegria para toda a cidade.
“Caraguatatuba já formou grandes jogadores para o futebol de areia de São Paulo e Brasil. Nosso objetivo é colocar Caraguatatuba como destaque na modalidade mais uma vez”, diz.
“Estamos honrados com o convite do Corinthians Beach Soccer para esse amistoso, isso mostra a força da modalidade em nosso município”, complementa.
A seleção de Beach Soccer de Caraguatatuba é formada pelos jogadores Wanderson Luid, Erik Matos, Adielson, Pedro Jr (Coxinha), Felipe Bastos, Lucas, Felipe Ribeiro, Alan (Nego), David e Pikinha. A comissão técnica da equipe é formada por Thiago Futevôlei, Willian Rosa e Adilson.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba promove ações de conscientização contra o trabalho infantil nesta quinta-feira
A Secretaria de Assistência Social de Caraguatatuba promove nesta quinta-feira (12) duas ações de conscientização em alusão ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). As atividades ocorrem às 9h e às 13h30, respectivamente no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do bairro Perequê-Mirim e nos comércios da

CaraguaPrev recadastra segurados inativos aniversariantes de junho até segunda-feira
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) realiza a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de junho presencialmente até a próxima segunda-feira (30/6), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. A solicitação precisa ser

Secretaria de Serviços Públicos segue com limpeza descentralizada em diversos bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba executa na segunda semana de junho a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Balneário dos Golfinhos, Tinga, Jetuba, Capricórnio, Massaguaçu e Praia da Cocanha, além da varrição das praias do Aruan, Centro, Prainha, Martim de Sá

Espetáculo “A Farsa da Boa Preguiça” tem apresentações gratuitas em Caraguatatuba
O Coletivo Teatral Rocambole Cósmico apresenta “A Farsa da Boa Preguiça”, uma montagem adaptada da obra de Ariano Suassuna com classificação livre e entrada gratuita. Neste sábado (21) e no próximo (28), tem sessão às 15h e também às 16h30 na Praça do Caiçara. No domingo (22), às 16h, o Auditório

Caraguatatuba reforça eleição do Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê
A eleição dos representantes da sociedade civil para o Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê é realizada nesta terça-feira (24), até às 16h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, situada na Rua Santos Dumont, 502, Centro. A votação é um passo importante para fortalecer