Pesquisar No Site
Arena Verão promete show de atrações gratuitas no mês de janeiro em Caraguatatuba
Arena Verão promete show de atrações gratuitas no mês de janeiro em Caraguatatuba
Em mais um ano, a Prefeitura de Caraguatatuba promove no início do ano que vem, as emoções do Arena Verão 2022. A estrutura do evento será montada na praia do Indaiá, na Av. Arthur da Costa Filho, mais precisamente entre os quiosques 35 e 36. O espaço contará com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários. O Arena Verão acontece entre os dias 08 e 30 de janeiro.
Os amantes do esporte já podem esperar grandiosas atrações como Desafio de Vôlei de Praia, Futebol dos Artistas, Arena Freestyle Show e um grande desafio de Futebol Master com o clássico entre Corinthians e Palmeiras, com a presença de ex-jogadores que marcaram a história dos clubes.
Além dos atrativos citados, o evento promete ainda aulas de alongamento, zumba e aeróbica, além de estrutura com espaço kids e brinquedos infláveis durante os finais de semana do mês de férias escolares.
Entre todas as competições já anunciadas, a abertura do evento ficará por conta do Desafio de Vôlei de Praia que vai receber grandes nomes das quadras brasileiras. A disputa vai rolar no dia 9 de janeiro, com a presença dos medalhistas olímpicos: Sérginho, Lucão, Rodrigão, Dante, Gilson, Sidão e Maurício Lima.
Já no final de semana seguinte, no dia 16 de janeiro, será a vez do Futebol dos Artistas com a presença de diversos astros da televisão como, Anderson Di Rizzi, Caio Paduan, Márcio Kieling e Fábio Villa Verde, entre outros.
No terceiro final de semana o show fica por conta do Arena Freestyle, que trará para as praias de Caraguatatuba, no dia 23, os renomados pilotos Diego Dias, Cyro Oliveira e Rafael Ornelas que apresentarão algumas das manobras mais difíceis e radicais do mundo.
O torcedor presente pode se preparar para conferir saltos cinematográficos com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras manobras famosas. Além dessas, a cereja do bolo fica por conta do arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo.
O encerramento das atividades será um verdadeiro show para os apaixonados por futebol, principalmente os torcedores dos gigantes Corinthians e Palmeiras. Diversos ex-jogadores estarão na cidade para mais uma edição do clássico conhecido como “Derby Paulista”.
Do lado Corintiano, estarão presentes Dagoberto, Zenon, Dinei, Ataliba, Graúna, Nilson, Guiná e Edu Jonas. Vão vestir a camisa do Verdão os ex-jogadores Gilmar, Tonhão, Polozzi, Esquerdinha, Pires, Gil Baiano, Alberto e Índio. O jogo será amistoso, mas a toda a rivalidade será colocada à prova durante a partida que será realizada no dia 30 de janeiro.
A proposta do evento é, além de oferecer atrativos para quem já frequenta as badaladas praias de Caraguatatuba, fomentar ainda mais o turismo local, atraindo público da região e movimentando a economia da cidade com a geração de novos postos de empregos temporários, além do comércio em torno dos eventos. Todas as atividades serão gratuitas.
Além das competições esportivas já programadas para o mês, turistas e munícipes ainda poderão cuidar da sua saúde com muita diversão e alegria, com atividades no palco da praia como aulas de dança, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança dos pequenos.
A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro. Serão promovidos campeonatos municipais de vôlei de praia, futebol de praia, futevôlei, entre outras modalidades.
Torneios Municipais
Além das atrações já divulgadas, diversos torneios municipais serão realizados na estrutura do Arena Verão. O primeiro deles, de Beach Tennis, vai de 7 a 9 de janeiro; a competição de Beach Soccer será entre os dias 10 e 30; Torneio de Vôlei de Praia nos dias 15 e 16; e um campeonato de Futevôlei no dia 29 de janeiro. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Esportes do município.
Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:
– 9 de janeiro (10h30) – Desafio de Vôlei de Praia
– 16 de janeiro (10h30) – Futebol dos Artistas
– 23 de janeiro (10h30) – Arena Freestyla Motocross
– 30 de janeiro (10h30) – Desafio Corinthians x Palmeiras de Futebol Máster
Confira a programação musical e infantil do Arena Verão:
– 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de janeiro – 10h – Aulas de Dança
– 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de janeiro – 10h às 15h– Espaço Kids
Veja Também Recentes
Escola transforma leitura e matemática em protagonistas da aprendizagem com projeto educacional em Caraguatatuba
Tecnologia, leitura, matemática e protagonismo estudantil se encontraram na EMEI/EMEF “Profº Jorge Passos”, no bairro Jaraguazinho, no dia 12 de maio, para cerimônia de certificação das plataformas ‘Elefante Letrado’ e ‘Matific’. A ação integra o projeto “Escola Conectada”, iniciativa que tem transformado a rotina dos alunos por meio do uso
Viveiro Municipal de Caraguatatuba recebe alunos do IFSP em atividade de educação ambiental
O Viveiro Municipal de Caraguatatuba “Pedro Gonçalves Leite” recebeu, na última quinta-feira (14), cerca de 40 alunos do curso técnico em Meio Ambiente do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba. A visita educativa foi voltada à conscientização ambiental e ao conhecimento sobre produção
Prefeitura de Caraguatatuba promove programação da Luta Antimanicomial e reforça atendimento humanizado em saúde mental
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) de Caraguatatuba realizou, na terça-feira (19), uma programação especial em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, celebrado em 18 de maio. A ação reuniu pacientes, profissionais da saúde mental e integrantes da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) para reforçar a importância do
Prefeitura de Caraguatatuba recupera trecho da Avenida Garça no Jardim Gaivotas e via fica interditada no período
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba iniciaram a execução de uma obra recuperação do pavimento em um trecho da Avenida Garças, no Jardim Gaivotas. O trânsito sofrerá alterações durante o período de execução do serviço, com previsão de término na próxima quarta-feira (20/5). A equipe vai
Fim de Semana tem Rodada de muitos gols na Copa da Criança de Futsal em Caraguatatuba
A rodada do fim de semana da Copa da Criança de Futsal em Caraguatatuba voltou a reunir jovens atletas de diferentes projetos esportivos. No feminino, a Olaria Jetuba venceu a equipe Pastoral por 2 a 0. No masculino, a rodada começou com empate em 1 a 1 entre Olaria Jetuba