Pesquisar No Site

Arena Verão promete show de atrações gratuitas no mês de janeiro em Caraguatatuba

Arena Verão promete show de atrações gratuitas no mês de janeiro em Caraguatatuba
Arena Verão promete show de atrações gratuitas no mês de janeiro em Caraguatatuba

Em mais um ano, a Prefeitura de Caraguatatuba promove no início do ano que vem, as emoções do Arena Verão 2022. A estrutura do evento será montada na praia do Indaiá, na Av. Arthur da Costa Filho, mais precisamente entre os quiosques 35 e 36. O espaço contará com iluminação especial, arquibancadas cobertas, palco, vestiário e sanitários. O Arena Verão acontece entre os dias 08 e 30 de janeiro.

Os amantes do esporte já podem esperar grandiosas atrações como Desafio de Vôlei de Praia, Futebol dos Artistas, Arena Freestyle Show e um grande desafio de Futebol Master com o clássico entre Corinthians e Palmeiras, com a presença de ex-jogadores que marcaram a história dos clubes.

Além dos atrativos citados, o evento promete ainda aulas de alongamento, zumba e aeróbica, além de estrutura com espaço kids e brinquedos infláveis durante os finais de semana do mês de férias escolares.

Entre todas as competições já anunciadas, a abertura do evento ficará por conta do Desafio de Vôlei de Praia que vai receber grandes nomes das quadras brasileiras. A disputa vai rolar no dia 9 de janeiro, com a presença dos medalhistas olímpicos: Sérginho, Lucão, Rodrigão, Dante, Gilson, Sidão e Maurício Lima.

Já no final de semana seguinte, no dia 16 de janeiro, será a vez do Futebol dos Artistas com a presença de diversos astros da televisão como, Anderson Di Rizzi, Caio Paduan, Márcio Kieling e Fábio Villa Verde, entre outros.

No terceiro final de semana o show fica por conta do Arena Freestyle, que trará para as praias de Caraguatatuba, no dia 23, os renomados pilotos Diego Dias, Cyro Oliveira e Rafael Ornelas que apresentarão algumas das manobras mais difíceis e radicais do mundo.

O torcedor presente pode se preparar para conferir saltos cinematográficos com diversas combinações como: Superman, Rock Solid, Tsunami, entre outras manobras famosas. Além dessas, a cereja do bolo fica por conta do arriscado Backflip, que é o famoso salto mortal para trás, um dos movimentos mais difíceis do mundo.

O encerramento das atividades será um verdadeiro show para os apaixonados por futebol, principalmente os torcedores dos gigantes Corinthians e Palmeiras. Diversos ex-jogadores estarão na cidade para mais uma edição do clássico conhecido como “Derby Paulista”.

Do lado Corintiano, estarão presentes Dagoberto, Zenon, Dinei, Ataliba, Graúna, Nilson, Guiná e Edu Jonas. Vão vestir a camisa do Verdão os ex-jogadores Gilmar, Tonhão, Polozzi, Esquerdinha, Pires, Gil Baiano, Alberto e Índio. O jogo será amistoso, mas a toda a rivalidade será colocada à prova durante a partida que será realizada no dia 30 de janeiro.

A proposta do evento é, além de oferecer atrativos para quem já frequenta as badaladas praias de Caraguatatuba, fomentar ainda mais o turismo local, atraindo público da região e movimentando a economia da cidade com a geração de novos postos de empregos temporários, além do comércio em torno dos eventos. Todas as atividades serão gratuitas.

Além das competições esportivas já programadas para o mês, turistas e munícipes ainda poderão cuidar da sua saúde com muita diversão e alegria, com atividades no palco da praia como aulas de dança, e para as crianças, um completo espaço com atividades lúdicas de pintura e brinquedos infláveis, tudo acompanhado por monitores treinados, garantindo a segurança dos pequenos.

A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro. Serão promovidos campeonatos municipais de vôlei de praia, futebol de praia, futevôlei, entre outras modalidades.

Torneios Municipais

Além das atrações já divulgadas, diversos torneios municipais serão realizados na estrutura do Arena Verão. O primeiro deles, de Beach Tennis, vai de 7 a 9 de janeiro; a competição de Beach Soccer será entre os dias 10 e 30; Torneio de Vôlei de Praia nos dias 15 e 16; e um campeonato de Futevôlei no dia 29 de janeiro. Os interessados em participar devem procurar a Secretaria de Esportes do município.

Confira a programação esportiva do Arena Verão Caraguatatuba:

– 9 de janeiro (10h30) – Desafio de Vôlei de Praia

– 16 de janeiro (10h30) – Futebol dos Artistas

– 23 de janeiro (10h30) – Arena Freestyla Motocross

– 30 de janeiro (10h30) – Desafio Corinthians x Palmeiras de Futebol Máster

Confira a programação musical e infantil do Arena Verão:

– 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de janeiro – 10h – Aulas de Dança

– 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de janeiro – 10h às 15h– Espaço Kids

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira
Inscrições para estabelecimentos participarem do 3º Geek Games seguem até sexta-feira

Estabelecimentos interessados em participar do 3º Festival Geek Games têm até sexta-feira (19) para realizar as inscrições. O evento será realizado entre os dias 02 e 05 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. São disponibilizados até oito espaços destinados a lojas comerciais de produtos geek. Caso o número

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Prefeitura executa maior obra de drenagem do Litoral Norte no Juqueriquerê
Prefeitura executa maior obra de drenagem do Litoral Norte no Juqueriquerê

As obras do enrocamento do Rio Juqueriquerê avançam em Caraguatatuba e vão trazer benefícios à comunidade pesqueira e aos moradores da Região Sul, contribuindo com o sistema de drenagem do município e também a navegação. A Prefeitura de Caraguatatuba executa o empreendimento e para a construção dos molhes Norte e

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 09/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abre eleição para representantes da sociedade civil
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente abre eleição para representantes da sociedade civil

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Caraguatatuba realizará na próxima terça-feira (23), a eleição para representantes da sociedade civil, no horário das 9h às 16h. O local de votação será a sede do CMDCA, situada na Rua Senador Feijó nº 165, Jardim Aruan, antigo

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 16/04/2024
Enviar mensagem para o Whatsapp é a mais nova forma para pagar o estacionamento rotativo Zona Azul
Enviar mensagem para o Whatsapp é a mais nova forma para pagar o estacionamento rotativo Zona Azul

Caraguatatuba conta com mais uma facilidade para fazer o pagamento do estacionamento rotativo de vagas na região central da cidade, a zona azul. Com acesso pelo WhatsApp, o interessado pode enviar uma mensagem para o número 81-4003-1476. Em seguida, irá selecionar a opção desejada: 1- Cadastrar placa para notificação e

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 04/04/2024