Pesquisar No Site

Prefeito de Caraguatatuba apresenta retomada econômica para empresários na Associação Comercial

Publicado em: 18/11/2021
Destaques
Prefeito de Caraguatatuba apresenta retomada econômica para empresários na Associação Comercial
Prefeito de Caraguatatuba apresenta retomada econômica para empresários na Associação Comercial

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, participou nesta quinta-feira (18) do Café da Manhã Empresarial, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE). Aguilar Junior aproveitou o momento para apresentar aos empresários os planos da retomada econômica do município.

#PraCegoVer: Aguilar Junior entrega homenagem para presidente Lucas Gallina(Foto: Nicolas Cantagesso/PMC)

O Café Empresarial foi marcado pela despedida do presidente Lucas Gallina, que no fim deste ano entrega seu mandato frente à ACE. O prefeito Aguilar Junior realizou uma pequena homenagem a Gallina, com a entrega de uma placa de agradecimento.

“O Lucas, assim que assumiu a presidência da Associação Comercial, se deparou com o maior desafio das nossas vidas, que foi o enfrentamento da pandemia. Me lembro da nossa primeira reunião, em março de 2020, quando tivemos que tomar decisões que impactariam a vida de todos e o presidente sempre esteve disposto a dialogar e juntos seguimos com cada ação.”, disse Aguilar Junior.

“Agradeço por toda dedicação e parceira. Sei que hoje você sai muito mais amadurecido e fortalecido. Parabéns e obrigado por todo empenho”, complementou.

Para o atual presidente Lucas Gallina, seu trabalho foi cumprido com êxito.

“Assumi a presidência da Associação Comercial em janeiro de 2020 e logo em março a pandemia começou em Caraguatatuba. Com muito empenho, dedicação e diálogo conseguimos sempre conversar com a administração municipal, na pessoa do senhor Aguilar Junior. Com nossa aproximação e reuniões, praticamente que semanais, pudemos fazer o melhor para cidade e hoje podemos pensar na retomada econômica”, disse Gallina.

#PraCegoVer: Aguilar Junior durante apresentação na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (Foto: Nicolas Cantagesso/PMC)

De acordo com o Prefeito, a cidade se preparou e se dedicou para esse momento de retomada e, com segurança, o município terá grandes resultados com eventos e temporada de final e começo de ano.

“Nossos trabalhos de enfrentamento a Covid-19, vacinação avançada e nossos rígidos protocolos de segurança nos dão motivos para realizarmos os eventos de retomada na nossa cidade”, explica Aguilar Junior.

“Tenho que exaltar a importância do Empreenda Caraguatatuba para esse processo. O maior evento de empreendedorismo dará um impulso para você, comerciante. Quem realizou sua inscrição, terá a oportunidade de expor seu negócio para milhares de pessoas.”, continuou.

Além da apresentação do prefeito Aguilar Junior, a Associação Comercial apresentou a chapa única que concorrerá às eleições da entidade no dia 15 de dezembro. A chapa tem como presidente Yuri Bellato.

“Conheci o Yuri Bellato aqui mesmo na Associação Comercial, em um curso que participamos juntos. Sei que conduzirá a entidade com muito êxito e lhe desejo sorte para o futuro”, disse Aguilar Junior.

Por fim, a Associação Comercial de Caraguatatuba apresentou para os associados presentes o grupo ‘Pérolas’, nova comissão da ACE integrada apenas por mulheres empresárias de Caraguatatuba.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

PAT de Caraguatatuba tem 220 vagas de emprego nesta segunda-feira (06)
PAT de Caraguatatuba tem 257 vagas de emprego nesta segunda-feira (22)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba abre a semana com 257 oportunidades de emprego. Entre elas, 136 vagas são destinadas às obras do contorno da Tamoios, disponíveis até sexta-feira (26). O PAT destaca que agora só aceitam currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 22/11/2021
Caraguatatuba alerta para descarte irregular em vias públicas; prática é crime e gera multa
Caraguatatuba alerta para descarte irregular em vias públicas; prática é crime e gera multa

A equipe de limpeza urbana da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) se deparou, nesta semana, com um grande volume de descarte irregular de resíduos nas ruas do bairro Gaivotas, na região central. A Prefeitura de Caraguatatuba alerta que esta prática é crime e gera multa de R$ 762,96. A Sesep

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 01/12/2021
Conselho Municipal de Educação de Caraguatatuba abre inscrição para vaga remanescente
Conselho Municipal de Educação de Caraguatatuba abre inscrição para vaga remanescente

O Conselho Municipal de Educação (CME) de Caraguatatuba está com vaga aberta remanescente no Processo Eleitoral para o biênio 2021/2023 no segmento: ‘Pais ou Responsáveis por alunos estudantes nas escolas públicas da rede municipal’. Os interessados a serem eleitores ou candidatos à vaga deverão se inscrever nos dias 30 de

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 29/11/2021
Campanha de vacinação contra brucelose bovina imuniza 33 animais em Caraguatatuba
Campanha de vacinação contra brucelose bovina imuniza 33 animais em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca (SMAAP), encerrou na última quinta-feira (18), a 2ª etapa da Campanha de Vacinação contra a Brucelose Bovina com a imunização de 33 animais. A vacinação contra brucelose é gratuita e ocorre duas vezes ao ano, aplicada

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 19/11/2021
Prefeitura e Polícia Ambiental fiscalizam comércios de pescados em Caraguatatuba
Prefeitura e Polícia Ambiental fiscalizam comércios de pescados em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba e a Polícia Militar Ambiental Terrestre do 3° Batalhão de Policiamento Ambiental do Estado de São Paulo realizaram nesta segunda e terça-feira (8 e 9) fiscalização em 28 estabelecimentos de consumo e venda de pescados. A vistoria ocorreu em razão do defeso (período em que atividades

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 10/11/2021