Pesquisar No Site
Tenda da Praça da Cultura é recolocada na retomada das atividades no pós pandemia
Tenda da Praça da Cultura é recolocada na retomada das atividades no pós pandemia

#PraCegoVer: Lona branca é colocada sobre estrutura de metal na Praça da Cultura da Avenida da Praia (Foto: Luís Gava/PMC)
A Praça da Cultura (Avenida da Praia), no Centro de Caraguatatuba volta a receber cobertura após mais de um ano descoberta. A medida foi adotada pela Prefeitura com o avanço da vacinação contra a Covid-19 e a retomada das atividades no pós pandemia.
A Secretaria de Turismo estima que ainda neste semestre será possível retomar alguns eventos e a praça coberta traz mais conforto aos participantes.
“Importante destacar que mesmo com a retomada das atividades, manteremos os protocolos sanitários preconizados pela Saúde”, explica a secretária da pasta, Maria Fernanda Galter Reis.
O prefeito Aguilar Junior está confiante na queda, cada vez maior, dos casos de Covid e reforça que Caraguatatuba está retomando suas atividades sempre com muito cuidado e critério.
Veja Também Recentes
Tradicional Cavalaria marca encerramento da XXXV Festa do Divino Espírito Santo no dia 24 de maio
Caraguatatuba recebe no dia 24 de maio o encerramento da XXXV Festa do Divino Espírito Santo, evento de tradição no calendário municipal que integra a rota do turismo religioso do Litoral Norte. A Cavalaria do Divino está entre as atrações mais aguardadas. A concentração será às 10h, ao lado da
Programa Pontes para o Futuro reforça ordenamento urbano em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã de terça-feira (5), mais uma ação integrada do programa “Pontes para o Futuro”, desenvolvido em áreas estratégicas do município. A iniciativa tem como foco o ordenamento urbano, a limpeza de espaços públicos e o atendimento com encaminhamento de pessoas em situação de rua.
15º Litoral em Dança movimenta cena cultural e reúne cerca de 500 bailarinos em Caraguatatuba
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, Caraguatatuba foi palco da 15ª edição do Litoral em Dança, reunindo talento, emoção e as mais variadas expressões artísticas. A mostra competitiva, realizada no Teatro Mario Covas, recebeu um público de aproximadamente duas mil pessoas e arrecadou mais de 500kg de alimentos não
Guarda Civil de Caraguatatuba detém motorista de aplicativo após suspeita de apropriação indébita de notebook
A Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) para atender a uma ocorrência de suposta apropriação indébita no bairro Jardim Aruan durante patrulhamento preventivo na região central na manhã de segunda-feira (4). De acordo com a denúncia, o suspeito, motorista de aplicativo, teria aceitado
Viveiro Municipal de Caraguatatuba recebe alunos do IFSP em atividade de educação ambiental
O Viveiro Municipal de Caraguatatuba “Pedro Gonçalves Leite” recebeu, na última quinta-feira (14), cerca de 40 alunos do curso técnico em Meio Ambiente do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba. A visita educativa foi voltada à conscientização ambiental e ao conhecimento sobre produção