Pesquisar No Site
Atendimentos da Defesa Civil de Caraguatatuba voltam a subir no mês de agosto
Atendimentos da Defesa Civil de Caraguatatuba voltam a subir no mês de agosto
A Defesa Civil de Caraguatatuba registrou um total de 63 atendimentos no mês de agosto. Isso representa cerca de 21% a mais do que o registrado no mês anterior, que foram 53.
Casos envolvendo abelhas, marimbondos e vespas continuam sendo os principais contatos pelo telefone 199, totalizando 28 registros em agosto ante os 25 de julho. Houve um crescimento nas ocorrências de queda de árvores, que passaram de seis para 11 registros. Em geral, são árvores condenadas, com risco de queda em residências ou que sofrem com a ação pontual de ventos.
Ainda em agosto, as equipes da Defesa Civil realizaram oito vistorias, mesma quantidade de julho, sendo em sua maioria, em residências e áreas de risco.
O total de atendimento gerado pelo Canal 156 também cresceu, passando de nove para 14, enquanto as vistorias se mantiveram em oito atendimentos.
Os agentes ainda realizaram vistoria na praia do Massaguaçu e apoiaram o Trânsito para fechamento da subida do mirante da Prainha.
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 94 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (1º). Ao todo, estão disponíveis 94 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
CULTSP PRO: Inscrições para curso de elaboração e articulação de projetos culturais seguem até quinta-feira
O CULTSP PRO – Escola de Profissionais da Cultura está com inscrições abertas até quinta-feira (2/7) para o curso gratuito “Elaboração e Articulação de Projetos Culturais”. Em Caraguatatuba, a capacitação será realizada nos dias 25 de julho e 1º de agosto (aos sábados), das 9h às 13h e das 14h
Teatro Mario Covas apresenta peça “Um Dia Muito Especial” com Reynaldo Gianecchini nos dias 25 e 26
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nos dias 25 de julho (sábado), às 20h, e 26 de julho (domingo), às 19h, o espetáculo “Um Dia Muito Especial”, estrelado por Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall. A montagem apresenta uma emocionante história sobre duas vidas opostas que se cruzam por acaso
PAT de Caraguatatuba oferece 103 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (8). Ao todo, estão disponíveis 103 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Rua da Família oferece esporte cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (26) mais uma edição do programa Rua da Família, na Avenida da Praia, no Centro. O evento ocorre das 8h às 12h, com atividades gratuitas voltadas a moradores, turistas e visitantes. Promovida pela administração municipal, a iniciativa transforma um trecho da orla em