Pesquisar No Site

Caraguatatuba inicia campanha eleitoral do Conselho Tutelar

Destaques
Eleição do Conselho Tutelar de Caraguatatuba é neste domingo (15)
Caraguatatuba inicia campanha eleitoral do Conselho Tutelar

Começa nesta quarta-feira (14), o período de campanha eleitoral, para que a população conheça os 10 membros que concorrem ao cargo do Conselho Tutelar de Caraguatatuba, gestão 2020-2024.

#PraCegoVer: Arte com foto dos 10 candidatos e seus respectivos nomes e números (Foto: Divulgação/PMC)

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Os candidatos passaram por um processo seletivo composto por prova objetiva de conhecimentos gerais, prova de informática e avaliação psicológica.

A eleição será realizada no dia 15 de agosto (domingo), das 8h às 17h, em três colégios eleitorais, para que toda a comunidade possa participar deste importante e democrático momento em defesa das crianças e adolescentes do município.

Eleitores da região Sul, devem votar na escola EMEI/EMEF Prof. Alaor Xavier Junqueira, no Travessão; da região Norte, na EMEI/EMEF Benedito Inácio Soares, no Massaguaçu; e os eleitores da região Centro, devem se dirigir à EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, no Indaiá.

Pode participar todo cidadão que tiver seu domicílio eleitoral em Caraguatatuba e com cadastro biométrico, mediante apresentação do título de eleitor e documento com foto. Cada cidadão pode votar em apenas um candidato. O voto é direto, secreto e facultativo.

A eleição é para compor nove vagas, sendo três titulares e seis suplentes. Veja abaixo a relação de todos os candidatos e seus respectivos números:

Ana Lucia Rocha – 10

Bruno Santos de Oliveira – 5

Diana Pereira Santos – 2

Jamille Botelho do Prado – 3

Juliana Progetti Coelho Barros – 9

Marcelo Stapf Ribeiro – 14

Mayra Garakis Poggi Pollini – 12

Paula Fernandes Pereira – 1

Paula Gloria Almeida Carias Marques – 4

Wander Moreria de Andrade – 16

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba atua contra trabalho infantil na Martim de Sá
Prefeitura de Caraguatatuba atua contra trabalho infantil na Martim de Sá

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma ação através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) na Martim de Sá, no último sábado (29). A iniciativa, conduzida pela equipe de Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS), teve como principal objetivo conscientizar a população,

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 03/04/2024
Mais dois jogos pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal são realizados hoje
Mais dois jogos pelas oitavas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal são realizados hoje

O Torneio Aniversário da Cidade de Futsal terá mais duas rodadas de jogos pelas oitavas de final nesta quarta-feira (27), no Ginásio Morro do Algodão. A competição promete muita emoção com dois jogos imperdíveis. Às 20h terá o confronto entre Hidráulica Caiçara e Litoral City. Em seguida, às 21h, será

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 27/03/2024
Prefeitura divulga candidatos ao Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba
Prefeitura divulga candidatos ao Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba

A Secretaria de Turismo publicou os nomes dos candidatos e candidatas da sociedade civil na eleição do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC) – Gestão 2024/2026 na Edição 1.279 do Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira (3/4). O Conselho terá composição paritária entre membros do poder

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 03/04/2024
Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro
Prefeitura prossegue com obras de contenção das margens do Rio Santo Antonio, no bairro Rio do Ouro

A Prefeitura de Caraguatatuba está trabalhando na contenção das margens do rio Santo Antonio, em trecho do bairro Rio do Ouro. Uma das margens do rio foi solapada durante fortes chuvas que atingiram a cidade no início do mês de março. O trecho do rio que teve as margens desmoronadas

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba intensifica fiscalização em adegas do município
Prefeitura de Caraguatatuba intensifica fiscalização em adegas do município

Em ação conjunta entre a Secretaria de Urbanismo, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, foi realizada a fiscalização de cinco adegas em Caraguatatuba, na última quinta-feira (25). Como resultado, duas adegas foram fechadas por falta de alvará de funcionamento, enquanto outras três foram interditadas por descumprimento do horário estabelecido por lei.

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 26/04/2024