Pesquisar No Site

Seleção online para estagiários de 22 cursos da Prefeitura de Caraguatatuba encerra nesta quarta-feira (9)

Prefeitura de Caraguatatuba e Ciee publicam classificação definitiva da seleção de estagiários
Seleção online para estagiários de 22 cursos da Prefeitura de Caraguatatuba encerra nesta quarta-feira (9)

As inscrições do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba para alunos de 22 cursos de ensinos superior e técnico terminam nesta quarta-feira (9/6), às 12h, no site https://portal.ciee.org.br/ (“Estudantes”/“Processos Seletivos”/ “Órgãos Públicos” – “Logotipo da Prefeitura de Caraguatatuba”).  Após o cadastro no site do o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), os estudantes estarão aptos para fazer uma prova online, com o “login” e senha criados, durante todo o período de inscrições.

#PraCegoVer Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Fotos: Luís Gava/PMC)

Ao logar no sistema de acesso a prova, o candidato receberá via SMS ou e-mail o código de confirmação para liberação do acesso à prova on-line. Quem tiver dificuldades no recebimento do código deverá enviar e-mail para caraguatatuba.atende@ciee.ong.br, até o término das inscrições (9/6), relatando o problema.

O Edital 001/2021 do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários está disponível na edição do dia 27 de maio do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 551).

Cursos – No nível superior, as oportunidades são para estudantes a partir do 1º semestre de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Gestão de RH, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Jornalismo, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Redes de Computadores, Sistemas de Informação. Há chances de estágio para alunos dos cursos técnicos de Agronomia, Informática p/ Internet, Administração e Segurança do Trabalho.

#PraCegoVer Estagiários da Prefeitura de Caraguatatuba trabalhando no computador (Fotos: Luís Gava/PMC)

Para fazer a inscrição o estudante deve ser maior de 16 anos e morar em Caraguatatuba. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.100 (um salário mínimo) para estagiários de ensino superior e técnico, com direito a vale-transporte. A carga horária é 30 horas/semanais para ambos os cursos.

A prova será composta de 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, e dois minutos para resposta. O conteúdo do curso técnico reúne cinco perguntas de Língua Portuguesa e cinco de Conhecimentos Gerais (Meio Ambiente e Cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais/História e Geografia/Atualidades, Responsabilidade Social).

Os testes de nível universitário envolvem 10 questionamentos de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais (Meio Ambiente e Cidadania: problemas, políticas públicas, aspectos locais e globais/História e Geografia/ Cultura e Sociedade: música, literatura, rádio, cinema e televisão/Atualidades, Responsabilidade Social), com cinco perguntas para cada tema.

O caderno de questões e o gabarito provisório serão divulgados no dia 10 de junho, no site do CIEE. Os recursos devem ser enviados até o dia 11 de junho, para o e-mail caraguatatuba.atende@ciee.ong.br, em formulário específico, disponível para download no site do CIEE. A classificação final sai no dia 12 de julho.

A seleção é para a formação de um cadastro de reserva de alunos dos cursos, que serão convocados para atuar nas secretarias municipais conforme a necessidade da administração pública. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, no Diário Oficial, podendo a critério da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba, ser renovado por mais um ano.

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração está localizado na Av. Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro. O atendimento ao público vai das 9h às 14h. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701 ou pelo e-mail caraguatatuba.atende@ciee.ong.br.

Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários

Inscrições: Até às 12h do dia 9 de junho (quarta-feira), no link https://portal.ciee.org.br/estudantes/processos-seletivos-especiais/orgaos-publicos/

Informações: Departamento de RH da Secretaria Municipal de Administração

Horário: 9h às 14h, de segunda a sexta-feira

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro

Informações: (12) 3886-3700/3701

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Comtur de Caraguatatuba aprova propostas da revisão do Plano Diretor de Turismo
Comtur de Caraguatatuba aprova propostas da revisão do Plano Diretor de Turismo

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) se reuniu em sessão extraordinária nesta quarta-feira (13), para aprovar as próximas ações e projetos da revisão do Plano Diretor de Turismo (PDTur) de Caraguatatuba. O PDTur é um documento que norteia o desenvolvimento econômico, político e social sustentado da atividade turística em Caraguatatuba,

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 14/03/2024
Fiscalização em Caraguatatuba resulta no fechamento de adegas e orientação nas praias
Fiscalização em Caraguatatuba resulta no fechamento de adegas e orientação nas praias

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das secretarias de Urbanismo, Saúde e Fazenda, realizou no último final de semana mais uma operação de fiscalização que resultou no fechamento de cinco adegas por estarem operando fora do horário permitido. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 04/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba instala e recupera 92 pontos de sinalização de trânsito em fevereiro
Prefeitura de Caraguatatuba instala e recupera 92 pontos de sinalização de trânsito em fevereiro

No mês de fevereiro, a Prefeitura de Caraguatatuba instalou e recuperou 92 sinais de trânsito em toda a cidade, entre sinalizações verticais e horizontais. O trabalho é realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão. Das sinalizações verticais (placas do tipo sentido obrigatório, proibido estacionar, rua sem saída,

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 01/03/2024
Parque Natural do Juqueriquerê recebe visita de idosos e PcDs do Ciapi
Parque Natural do Juqueriquerê recebe visita de idosos do Ciapi

O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê (PNMJ), em Caraguatatuba, recebeu na tarde dessa sexta-feira (15) a visita de 59 idosos e pessoas com deficiência (PcDs), do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI-Acalento). O objetivo do passeio foi oferecer ao grupo uma tarde de lazer

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 15/03/2024
Programa Educa Sabesp promove capacitação para professores da rede municipal de Caraguatatuba
Programa Educa Sabesp promove capacitação para professores da rede municipal de Caraguatatuba

Em comemoração ao Mês da Água, a Sabesp realiza nesta quinta-feira (14/3), das 8h às 11h, na Estação de Tratamento de Água (ETA) Porto Novo, uma capacitação para 20 professores da rede municipal de Caraguatatuba junto ao Programa Educa Sabesp. A iniciativa da Companhia, em parceria com a Prefeitura de

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 13/03/2024