Pesquisar No Site

Pavimentação: Obras avançam por todo o município e Golfinho recebe 10 novas ruas

Pavimentação: Obras avançam por todo o município e Golfinho recebe 10 novas ruas
Pavimentação: Obras avançam por todo o município e Golfinho recebe 10 novas ruas

O investimento total nas obras de pavimentação no bairro ultrapassa R$1,2 milhão em 3.540,36 M² de área total

 Apesar das dificuldades orçamentárias impostas com pela pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Caraguatatuba vem atuando para que as obras previstas nas reivindicações da população sejam atendidas.

#PraCegoVer: Rua com trabalhadores realizando serviços de pavimentação das vias. (Foto: Luiz Gava/PMC)

Uma delas é o serviço de pavimentação. Este serviço contempla a manutenção das vias existentes colocação de guias, sarjetas, instalação de sistema de drenagem e a posterior pavimentação do leito carroçável. São realizados também, simultaneamente, os serviços de limpeza e revitalização do bairro.

Na última semana o bairro do Golfinho, região sul de Caraguatatuba, foi contemplada com a entrega da melhoria de 10 novas ruas com novo pavimento asfáltico.

Foi entregue, na última semana, a pavimentação das seguintes vias:

Av. Alice Arouca, Rua A4, Rua F1, Rua E3, Rua E2, Rua E1, Alameda Pindás, Rua Rita Conceição Moreira, Rua C2 e Rua C1.

O Secretário de Obras Públicas, Leandro Borella, destaca a importância do serviço. “As obras de pavimentação são planejadas com o objetivo dar mais conforto aos munícipes. Na execução da obra verificamos o sistema de drenagem e fornecimento de água, antes de realizar a pavimentação final. Assim, de forma organizada, conseguimos entregar a obra no menor prazo possível, causando um menor transtorno para a população”, afirma.

#PraCegoVer: Rua com trabalhadores realizando serviços de pavimentação das vias. (Foto: Luiz Gava/PMC)

“O prefeito Aguilar Junior acompanha de pessoalmente todo o planejamento da Secretaria de Obras Públicas e tem dado atenção especial aos serviços de pavimentação. A meta é realizar as obras com qualidade e agilidade, atendendo as solicitações da comunidade”, finaliza o secretário.

A Prefeitura de Caraguatatuba ressalta que todas as obras de infraestrutura urbana tem o planejamento desenvolvido em conjunto com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp, para que os serviços de fornecimento de água sejam realizados anteriormente da pavimentação final.

As solicitações de serviços e manutenção podem ser realizadas pela Central de Atendimento do Caraguatatuba – 156 através do aplicativo em seu celular ou pelo site https://156.caraguatatuba.sp.gov.br/.

Para instalar o aplicativo Caraguatatuba 156, você pode acessar as lojas de acordo com a sua plataforma. Clique no nome da plataforma para acessar, IOS e Android.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Eleição o Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo
Eleição do Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo

Interessados podem participar nesta quinta-feira (18), da eleição dos conselheiros da sociedade civil do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC). A votação será das 10h às 17h, na Secretaria de Turismo, no Centro. O Conselho terá composição paritária entre membros do poder público e da

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 17/04/2024
Pista de Skate do Massaguaçu recebe Cinema nos Bairros nesta quinta
Pista de Skate do Massaguaçu recebe Cinema nos Bairros nesta quinta

Depois do grande sucesso no Pegorelli na última quinta-feira (4/4), o Cinema nos Bairros, projeto itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, realiza sua segunda sessão gratuita de 2024 nesta quinta-feira (11/4), às 19h, na Pista de Skate do Massaguaçu, na região norte da cidade. O projeto Cinema nos Bairros

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Fase decisiva: times disputam semifinais do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol e Futsal
Fase decisiva: times disputam semifinais do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol e Futsal

Caraguatatuba vai receber as semifinais dos jogos do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo e Futsal neste final de semana. A competição é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. Nesta sexta-feira (12), o ginásio Morro do Algodão vai vibrar com o embate entre

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura de Caraguatatuba abre Concurso de Fotografia para comemorações do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realiza a abertura do Concurso de Fotografia a partir desta terça-feira (16), em celebração ao ‘Dia do Observador de Aves’, no dia 16 de maio. O evento será comemorado pela primeira vez na cidade, uma vez

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 16/04/2024
Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana
Caraguatatuba comemora Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo com programação ao longo da semana

Nesta terça-feira (2/4), é comemorado o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) no ano de 2007 e foi escolhida com o objetivo de levar informação à população para reduzir a discriminação e o preconceito contra pessoas que apresentam o

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 01/04/2024