Pesquisar No Site

Entrega da documentação do Concurso da GCM da Prefeitura de Caraguatatuba segue até dia 8 de julho

Destaques
Entrega da documentação do Concurso da GCM da Prefeitura de Caraguatatuba segue até dia 8 de julho
Entrega da documentação do Concurso da GCM da Prefeitura de Caraguatatuba segue até dia 8 de julho

Os 851 aprovados do Concurso Público 01/2019 de Guarda Civil Municipal (GCM)  de 2ª classe da Prefeitura de Caraguatatuba iniciaram a Entrega de Documentos e Certidões para Investigação Social (4ª Etapa/eliminatória) nesta segunda-feira (28/6), na Secretaria de Mobilidade e Proteção ao Cidadão, no Caputera. Dos 851 candidatos convocados, 776 são homens e 75, mulheres.

#PraCegoVer: Candidatos e candidatas aguardando sentados a vez de entregar os documentos e certidões exigidos na 4ª Etapa do Concurso Público 01/2019 de Guarda Civil Municipal (GCM) de 2ª classe da Prefeitura de Caraguatatuba, relativa à Entrega de Documentos e Certidões para Investigação Social (Foto: Divulgação/PMC)

Os aprovados devem comparecer na Secretaria de Mobilidade e Proteção ao Cidadão nos dias 29 e 30 de junho; e 1º, 2, 5, 6, 7 e 8 de julho, observando o horário especificado (9h, 10h, 11h, 12h, 13h, 14h, 15h e 16h) na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 561) do dia 14 de junho.

A secretaria fica na Rua Irmã São Francisco 83 – Caputera. Os documentos e certidões são uma exigência do item 10 (Da Entrega de Documentos e Investigação Social Documental) do edital de abertura, que ser conferido na Edição 151 do Diário Oficial Eletrônico e na Edição 565 (pág. 10) do periódico.

Após a quarta etapa, os aptos continuam no certame com a Entrega do resultado do Exame Toxicológico de Larga Escala Realização de Exames Médicos (5ª Etapa/eliminatória) e avançam para o Curso de Formação (classificatório e eliminatório), na 2ª Fase.

A aplicação do teste psicológico ocorreu nos dias 13 e 20 de dezembro, na EMEF Luiz Silvar do Prado, no Casa Branca, e na EMEF Maria Aparecida de Carvalho, no Tinga. A publicação do resultado final da Avaliação Psicológica (Etapa 3) saiu no dia 26 de maio. A classificação preliminar e o resultado dos recursos da Entrevista Devolutiva da Avaliação Psicológica do concurso público da GCM de 2ª classe foram divulgados no dia 18 de março. Os candidatos puderam interpor recursos nos dias 19, 22 e 23 de março.

#PraCegoVer: Agente da Defesa Civil recepcionando os aprovados para a 4ª Etapa do Concurso Público 01/2019 de Guarda Civil Municipal (GCM) de 2ª classe da Prefeitura de Caraguatatuba, relativa à Entrega de Documentos e Certidões para Investigação Social (Foto: Divulgação/PMC)

Para conhecer as razões da inaptidão, os candidatos considerados inaptos na Entrevista Devolutiva da Avaliação Psicológica compareceram no dia 21 de fevereiro (domingo), na EMEF Maria Aparecida de Carvalho, no Tinga. Todos os candidatos considerados inaptos, solicitantes ou não da entrevista devolutiva, após o período de atendimento (dia 21 de fevereiro), caso tivessem interesse, puderam interpor recurso do resultado da avaliação psicológica nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro.    Os convocados passaram pelo Teste de Aptidão Física (TAF) nos dias 4, 13 e 18 e 25 de outubro de 2020, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

O concurso atraiu 6.514 inscritos. Desse total, 1.104 mulheres (157 candidatas/vaga) 5.410 homens (85 candidatos/vaga) se inscreveram para a função.  O cargo possui jornada de 40h/semanais e salário-base de R$ 2.087,27 (em 2020), mais 50% de adicional de atividade operacional sobre esse valor (R$ 1.043,63).  A aplicação da prova objetiva (1ª Etapa), pelo Teste de Aptidão Física (TAF/2ª Etapa) e Avaliação Psicológica (3ª Etapa) foram de responsabilidade da Fundação Vunesp.

A 2ª fase contará com o Curso de Formação de GCM de no mínimo 576 horas/aulas, de acordo com o currículo para guardas municipais da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça. O curso terá caráter eliminatório e classificatório.  Mais informações sobre o andamento do concurso da Guarda Civil da Prefeitura de Caraguatatuba estão disponíveis no site da Vunesp, no link https://www.vunesp.com.br/PMCR1901.  O edital completo pode ser conferido na Edição 151 do Diário Oficial Eletrônico.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caminhada do Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo reúne mais de 200 pessoas em Caraguatatuba
Caminhada do Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo reúne mais de 200 pessoas em Caraguatatuba

A Caminhada alusiva ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, realizada neste domingo (8), reuniu mais de 200 pessoas na Praça da Cultura, na orla da praia do centro. Com o tema “Valorize as capacidades e respeite os limites”, a caminhada fechou a série de eventos sobre o autismo,

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Secretaria de Esportes e Recreação Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 08/04/2024
Poupatempo suspende atendimento presencial no feriado do aniversário de Caraguatatuba
Poupatempo suspende atendimento presencial no feriado do aniversário de Caraguatatuba

O Poupatempo de Caraguatatuba fecha neste sábado, (20/4), devido ao feriado municipal do aniversário de 167 anos de emancipação político-administrativa. As atividades presenciais serão retomadas na próxima segunda-feira (22), a partir das 9h, por meio de agendamento prévio pelo site https://www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, totens de autoatendimento ou WhatsApp (11)

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 19/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos
Prefeitura de Caraguatatuba chama mais bolsistas do PEAD para reforço na limpeza pública

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais cinco bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para se apresentar até a próxima quarta-feira (17/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato, os bolsistas vão

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração Publicado em 15/04/2024
Anna Luiza Pimpão, de Caraguatatuba, conquista pódio em competição da Copa São Paulo Light de Kart
Anna Luiza Pimpão, de Caraguatatuba, conquista pódio em competição da Copa São Paulo Light de Kart

Na última etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no renomado kartódromo Ayrton Senna em Interlagos, a jovem pilota de Caraguatatuba, Anna Luiza Pimpão, superou desafios e conquistou um lugar no pódio da F4 Graduados B, uma das categorias mais competitivas do campeonato. Após enfrentar dificuldades com seu

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 10/04/2024
Caraguá tem representante no reality de confeitaria “Que Seja Doce”, exibido no canal GNT
Caraguá tem representante no reality de confeitaria “Que Seja Doce”, exibido no canal GNT

O município de Caraguatatuba está sendo representado pelo confeiteiro Felipe Barreto Pereira na 10ª temporada do reality de confeitaria ‘Que seja Doce’, exibido pelo canal GNT. Morador de Caraguá há oito anos, onde atua como professor de confeitaria, Felipe passou pela primeira prova do reality e agora, no dia 9

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 05/04/2024