Pesquisar No Site

Caraguatatuba é escolhida para cenário do filme paquistanês ‘Girls of Lahore’

Publicado em: 16/06/2021
Caraguatatuba é escolhida para cenário do filme paquistanês ‘Girls of Lahore’
Caraguatatuba é escolhida para cenário do filme paquistanês ‘Girls of Lahore’

As belezas naturais de Caraguatatuba foram escolhidas para a gravação de cenas do filme paquistanês ‘Girls of Lahore’, que estreia em outubro.

#PraCegoVer: Andrez e Chicão estão em pé no Mirante do Camaroeiro e analisam cenário (Foto: Divulgação/PMC).

Nesta quarta-feira (16) a secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, se reuniu com os representantes da produtora brasileira Amazon Films Productions para definir as logísticas das filmagens previstas para serem realizadas nos próximos dias 29 de junho a 4 de julho.

Os locais escolhidos para locações são as praias Massaguaçu, Cocanha, Mococa e Tabatinga. Mas, encantados com outros pontos turísticos, os produtores Andrez Castilho e Chicão Fill se mostraram animados com locações no Ilhote da Cocanha e no Mirante do Complexo do Camaroeiro, que tiveram a oportunidade de conhecer.

“Este espaço é ideal para as gravações dos clipes. Vamos passar para o diretor do filme (Sohail Bhatti) porque mostra toda essa beleza da cidade”, disse Castilho.

O filme é um romance musical e, além das gravações, a produção deve usar figurantes e bailarinos locais, como também maquiadores e costureiras. Por isso, nesta quinta-feira (17) eles devem se reunir com a presidente da Fundação Educacional de Cultura de Caraguatatuba, Silmara Mattiazzo.

Segundo Chicão Fill, serão cerca de 50 pessoas na produção, entre direção, atores, figurantes, cast de figurinos e maquiagem. Isso representa movimento nos hotéis, restaurantes, transportes, enfim, todo o trade turístico.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Obras da calçada acessível continuam na região central de Caraguatatuba
Obras da calçada acessível continuam na região central de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba continua com as obras de adequação para acessibilidade das calçadas na Avenida Altino Arantes, na região central do município. As intervenções compreendem o trecho entre a esquina da Avenida Engenheiro João Fonseca (Próximo ao Supermercado Silva) até a esquina com a Rua Guarulhos (Supermercado Shibata). Para

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 20/03/2023
Secretaria de Esportes de Caraguá promove “aulão” de futsal e ginástica nos dias 30 e 31 de março no Cemug
Secretaria de Esportes de Caraguá promove “aulão” de futsal e ginástica nos dias 30 e 31 de março no Cemug

A Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba realiza um “aulão” de futsal e de condicionamento físico, intitulado “Saúde em Movimento”, nos dia 30 e 31 de março, respectivamente.  Os alunos dessas modalidades participam de um grande treino no período da manhã, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug),

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 22/03/2023
Fundacc reabre audição para Escolas de Bailados
Fundacc reabre audição para Escolas de Bailados

Neste sábado (25/03), a partir das 8h30, a Escola de Bailados deCaraguatatuba realiza uma nova audição para novos alunos, na sala dedança do Teatro Mario Covas. A audição é voltada a crianças de 7 a 10 anos. Para participar a criançadeve estar acompanhada de um responsável e comparecer ao teatro

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 20/03/2023
Caraguatatuba abre a 5ª edição do programa Diálogos Itinerantes
Caraguatatuba abre a 5ª edição do programa Diálogos Itinerantes

A Prefeitura de Caraguatatuba, através do Conselho Municipal de Educação (CME) e em parceria com a União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Estado de São Paulo (UNCME/SP), recebe até a próxima sexta-feira (17/3), a 5ª edição do programa Diálogos Itinerantes. O objetivo da ação é desenvolver formativas com

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 15/03/2023
Caraguatatuba fatura 10 medalhas na Etapa Final da Copa Penks Brasil de BMX
Caraguatatuba fatura 10 medalhas na Etapa Final da Copa Penks Brasil de BMX

Atletas da Associação Caraguatatubense de Ciclismo BMX conquistaram 10 medalhas na terceira e última etapa da Copa Penks Brasil – BMX Series no último domingo (5/3), em Americana (SP). Ao todo, 150 pilotos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná competiram na última etapa do

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 07/03/2023