Pesquisar No Site

Atletas podem retirar Kits da 1ª Corrida de Rua Virtual de Caraguatatuba no Cemug durante a semana

Atletas podem retirar Kits da 1ª Corrida de Rua Virtual de Caraguatatuba no Cemug durante a semana
Atletas podem retirar Kits da 1ª Corrida de Rua Virtual de Caraguatatuba no Cemug durante a semana

A entrega dos kits do 1º Circuito de Corrida de Rua Virtual continua de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. Os corredores começaram a retirada dos kits, compostos por medalha de participação e camiseta do evento, no último sábado (1º/5), no Cemug.

#PraCegoVer: Mulher, menino e homem participantes do 1º Circuito de Corrida de Rua Virtual de Caraguatatuba em cima do pódio, vestindo camisa da prova e mostrando as medalhas (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

A prova atraiu cerca de 300 atletas e integrou as comemorações dos 164 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba, celebrado em 20 de abril.  A listagem com esportistas com direito aos kits foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico (Edital 531) do dia 30 de abril.

Atletas do município e região percorreram individualmente 5 km e 10 km nas categorias Iniciante, PCD 5 km e Alto Nível das 10h do dia 22 de abril às 10h do dia 29 de abril. A largada virtual contou com a participação do prefeito Aguilar Junior; presidente da Câmara de Caraguatatuba, Renato Leite Carrijo de Aguilar; e do secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo.

#PraCegoVer: Prefeito Aguilar Junior discursa na largada do 1º Circuito de Corrida de Rua Virtual, ao lado presidente da Câmara Municipal, Renato Leite Carrijo de Aguilar, e do secretário de Esporte e Recreação, Edvaldo Ormindo (Foto: Luís Gava/PMC)

Os esportistas puderam fazer o trajeto ao ar livre, em casa ou na academia, bastando apenas utilizar um relógio com GPS (Sistema de Posicionamento Global) ou aplicativo de celular, que registrasse o percurso e tempo de corrida, para ser enviado à comissão organizadora, junto com uma foto.

O leite em pó arrecadado com as inscrições, realizadas nos dias 22 e 23 de abril, foi repassado para o Fundo Social de Solidariedade para compor o kit alimentação, destinado aos trabalhadores autônomos para amenizar os impactos econômicos da Covid-19.

A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba fica na Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. O atendimento é das 9h às 14h, de segunda sexta-feira. Mais informações pelo telefone (12) 3885-2200 e e-mail caraguacorridas@gmail.com.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Programa Trânsito Legal abre ano letivo com orientações em escola do Tinga
Programa Trânsito Legal abre ano letivo com orientações em escola do Tinga

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das Secretarias de Educação e de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semop), abriu o ano letivo de 2024 levando nessa segunda-feira (04), o Programa Trânsito Legal à EMEI/EMEF Professor Lúcio Jacinto dos Santos, no bairro do Tinga, região centro/Sul. Durante o mês de

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 04/03/2024
WhatsApp Image 2024-03-28 at 12.56.53
Prefeitura de Caraguatatuba inicia na próxima semana reforma da ponte do Verde Mar

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inicia nos próximos dias a reforma da ponte sobre o rio Cocanha, no bairro Verde Mar, Região Norte do município. A estrutura foi danificada por conta das chuvas do ano passado e o problema se agravou em

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 28/03/2024
Projeto ‘Saúde em Primeiro Lugar’ orienta 4 mil pessoas sobre prevenção de doenças e melhor qualidade de vida
Projeto ‘Saúde em Primeiro Lugar’ orienta 4 mil pessoas sobre prevenção de doenças e melhor qualidade de vida

O projeto “Saúde em Primeiro Lugar” desenvolvido pelo Instituto Sócrates Guanaes em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba já atendeu 4 mil pessoas com diversas oficinas sobre nutrição, fisioterapia e psicologia. O “Saúde em Primeiro Lugar” foi lançado em 2023 com atividades e orientações que visam a promoção da saúde,

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 12/03/2024
Caraguatatuba inicia semana com 196 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 196 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 196 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 10 de consultor de vendas, nove de vendedor e sete de pedreiro. O PAT informa que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 04/03/2024
Fundacc comemora Dia Internacional da Mulher com convidadas de várias expressões artísticas no MACC
Fundacc comemora Dia Internacional da Mulher com convidadas de várias expressões artísticas no MACC

Na programação, lançamento de livros, apresentação de balé e abertura da mostra “Mulheres-Artistas? Mulheres! Artistas!” Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) preparou um encontro, unindo mulheres de diversas expressões artísticas para compor a cena deste dia, no Museu de Arte e

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 07/03/2024