Pesquisar No Site
Obras da nova Praça Antônio Fachini na Martim entram na reta final

Obras da nova Praça Antônio Fachini na Martim entram na reta final
A Prefeitura de Caraguatatuba segue com as obras de revitalização da Praça Antônio Fachini, localizada no bairro Martim de Sá.
Já estão prontos os 10 boxes para artesãos e o banheiro público, que ficam próximo ao posto do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar).
Além do banheiro e dos boxes, a revitalização adicionará na praça um deck cimentício, quadra de streetball, bicicletário, pergolado, novos canteiros, bancos de concretos, novo paisagismo e revitalização do Posto dos Bombeiros.
De acordo com a Prefeitura, segundo a empresa terceirizada, responsável pela reforma, as obras de revitalização estarão concluídas este mês.
A verba, em torno de R$ 500 mil, é fruto de um convênio com o DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias), órgão da Secretaria de Turismo do Estado e o pacote de investimentos previa também a revitalização da Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Praça do Artesão) do Centro.
Veja Também Recentes

“Mostra Livre de Cinema 2025” traz sessões gratuitas em vários locais da cidade
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) em parceria com o programa Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som, realiza a “Mostra Livre de Cinema 2025″ com entrada gratuita. A Mostra é um festival internacional realizado em diversas cidades do estado de São Paulo e ao longo

Prova de vida dos aposentados e pensionistas do CaraguaPrev aniversariantes de junho termina dia 31 de julho
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) realiza o recadastramento anual obrigatório dos aposentados e pensionistas aniversariantes de julho presencialmente até dia 31 (quinta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável pelo futuro

Estabelecimentos gastronômicos são selecionados para 20ª edição do Caraguá a Gosto
Foram divulgados os estabelecimentos gastronômicos selecionados para participar da 20ª edição do Caraguá a Gosto, que neste ano traz o tema ‘Origens’. No total, 52 estabelecimentos foram habilitados para participar do maior festival gastronômico do Litoral Norte, distribuídos entre as categorias À La Carte, Lanches Artesanais, Pizzas, Porções e Sobremesas.

Curso de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos abre 100 vagas em Caraguatatuba
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o curso gratuito de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos, que será realizado no dia 24 de junho, das 8h às 12h, no salão Monteiro Lobato, localizado na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Rio de Janeiro,

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas nesta sexta-feira
A Manifestum Escola de Dança, de Caraguatatuba, realiza nesta sexta-feira (27/6), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a apresentação