Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba retoma vacinação para idosos de 77 a 84 anos a partir de segunda-feira (8) em 10 UBSs
Prefeitura de Caraguatatuba retoma vacinação para idosos de 77 a 84 anos a partir de segunda-feira (8) em 10 UBSs
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, irá retomar na segunda-feira (08/03) a vacinação para idosos de 77 a 84 anos, que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

#PraCegoVer: Idoso recebe a dose da vacina contra a Covid-19. Quem está aplicando é uma enfermeira. Ambos usam máscaras de proteção (Foto: Luís Gava/PMC)
Desta vez, os idosos serão vacinados nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Apenas a UBS Tabatinga não irá receber o público-alvo. Moradores atendidos pela unidade poderão procurar outra mais próxima de sua residência, nesse caso é a UBS Massaguaçu.
Para receber a vacinação, o idoso deve estar cadastrado no Programa de Saúde da Família (PSF) das UBSs. No dia da vacinação, deverá levar apenas o comprovante de residência.
Caso não seja, o cadastro será realizado na hora. O idoso deverá apresentar: documento com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Com eles em mãos, o cadastro será efetuado na hora.
Serviço – Confira o endereço das UBSs onde serão aplicadas as doses:
UBS Ademir Reis – Rua São Roque, 415 – Perequê Mirim | Telefone: (12) 3887-2038.
UBS José Maurício Borges – Rua José Geraldo Fernandes da Silva Filho, 295 Perequê-Mirim | Telefone: (12) 3885-1800 / (12) 3885-1804.
UBS Porto Novo – Avenida José Herculano, 6.560 – Porto Novo | Telefone: (12) 3888-3001.
UBS Morro do Algodão – Avenida Geraldo Lopes, 273 – Morro do Algodão | Telefone: (12) 3887-1350 / 3887-9101.
UBS Tinga – Rua Antonio dos Santos, 20 – Tinga | Telefone: (12) 3882-6446 / (12) 3883-3277.
UBS Jaraguazinho – Rua Benedito Silvério Santana, 57 – Jaraguazinho | Telefone: (12) 3883-3500.
UBS Rio do Ouro – Avenida Américo Timóteo do Rosário, 177 – Rio do Ouro | Telefone: (12) 3889-3022.
UBS Sumaré – Avenida Siqueira Campos, 503 – Sumaré | Telefone: (12) 3883-9106.
UBS Casa Branca – Rua José Pedro de Oliveira Barbosa, 799 – Casa Branca | Telefone: (12) 3886-9930.
UBS Jetuba – Rua Gabriel Fagundes da Rosa, 295 – Jetuba | Telefone: (12) 3884-4090.
UBS Massaguaçu – Avenida Itália Baffi Magni, 710 – Massaguaçu | Telefone (12) 3884-1999.
Veja Também Recentes
NOTA OFICIAL – ATENDIMENTO PRESENCIAL SUSPENSO NA SECRETARIA DE HABITAÇÃO
A Prefeitura de Caraguatatuba informa que o atendimento presencial na Secretaria de Habitação, na Avenida Guaporé, nº 955, no bairro Indaiá, está suspenso. A equipe de servidores ao chegar para trabalhar, na manhã desta terça-feira (30), se deparou, com o centro de medição de energia elétrica vandalizado, os cabos cortados
PAT de Caraguatatuba oferece 112 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (24). Ao todo, estão disponíveis 112 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Aposentados e pensionistas do CaraguaPrev aniversariantes de junho podem se recadastrar até dia 30
A prova de vida obrigatória presencial dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de junho segue até dia 30 (terça-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha
Teatro Mario Covas recebe “Desculpa eu ter vindo!” com humorista Matheus Ceará nesta sexta-feira
O humorista Matheus Ceará apresenta seu show “Desculpa eu ter vindo!” nesta sexta-feira (26/6), às 20h, no palco do Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/392h4yc2f ou pessoalmente na Reticências Livraria, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro. Em seu novo espetáculo
Prefeitura de Caraguatatuba faz questionário de Avaliação Psicossocial dos Servidores Públicos
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza a Avaliação Psicossocial dos Servidores até dia 31 de julho, no site https://encurtador.com.br/vuiV, por meio de um questionário on-line (Copenhagen Psychosocial Questionnaire Terceira Versão – COPSOQ-III). As respostas são anônimas e tratadas de forma agregada, sem identificação individual. No momento do acesso, o CPF é