Pesquisar No Site

Fundacc prorroga prazo de inscrição para credenciamento de artistas orientadores

Publicado em: 10/03/2021
Fundacc prorroga prazo de inscrição para credenciamento de artistas orientadores
Fundacc prorroga prazo de inscrição para credenciamento de artistas orientadores

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) prorrogou prazo de inscrição para o credenciamento de artistas orientadores para prestação de serviço nas Oficinas Culturais 2021. Agora, os agentes culturais poderão inscrever seus projetos até sexta-feira (12/3), às 14h.

O credenciamento deve ser feito online, exclusivamente pelo formulário disponível na aba Oportunidades do Mapa Cultural de Caraguatatuba, no endereço: http://mapas.fundacc.sp.gov.br. Lembrando que os credenciados integrarão o cadastro da Fundação e poderão ser convocados quando houver demanda.

Para se inscrever, o candidato deve estar cadastrado ou cadastrar-se como agente cultural na plataforma do Mapa Cultural de Caraguatatuba, preencher todos os campos obrigatórios do formulário online e anexar documentação classificatória que comprove formação ou notório saber para a área pretendida, de acordo com as exigências do edital. Cada candidato poderá inscrever mais de um projeto, devendo efetuar uma inscrição para cada.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados computadores com acesso à rede na sede da FUNDACC, localizada à Rua Santa Cruz, 396, Centro, até sexta-feira, dia 12, das 9h às 14h.

A análise dos documentos para credenciamento será realizada de 13 a 14 de março, pela Comissão de Avaliação de Credenciamento, designada por Portaria pela Presidente da Fundação, e a habilitação e classificação dos artistas orientadores serão divulgadas no dia 15/3, no site da Fundação: https://fundacc.sp.gov.br/ e no mural na Sede Administrativa.

A primeira convocação se dará junto à homologação do credenciamento, em 22 de março, chamando os melhores classificados, de acordo com a demanda inicial das Oficinas Culturais da FUNDACC.

Podem participar do credenciamento quaisquer interessados, prestadores de serviço artístico representados por pessoa jurídica em cujo objetivo social esteja prevista a prestação de serviço artístico e que atendam aos requisitos e condições do edital e seus anexos.

Conforme o edital, o credenciamento não gera qualquer direito à contratação, objetivando somente o cadastramento de artistas orientadores para as oficinas culturais em linguagens artísticas como artesanato, arte circense, artes plásticas, cine-foto-vídeo, dança, ecologia, folclore e tradições populares, literatura, música, teatro e cursos livres.

As Oficinas Culturais compreendem atividades de aspecto predominantemente prático e cultural, de forma extensiva e regular, realizadas semanalmente, de abril a novembro de 2021, de acordo com os dias e carga horária a serem definidos pela FUNDACC.

Vale ressaltar que, este ano, as Oficinas poderão sofrer modificações de acordo com a legislação federal, estadual e municipal relativas à pandemia de Covid-19, com previsão de realização presencial ou online.

O edital completo do credenciamento poderá ser consultado pelo interessado no endereço eletrônico: https://fundacc.sp.gov.br/editais/08/02/2021/edital-no-005-de-08-de-fevereiro-de-2021-credenciamento-de-artistas-orientadores-para-as-oficinas-culturais-2021/.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba adota medidas para frear aglomerações por conta do megaferiado em São Paulo
Caraguatatuba adota medidas para frear aglomerações por conta do megaferiado em São Paulo

A Prefeitura de Caraguatatuba vai adotar uma série de medidas para frear a possível migração de turistas para a região por conta do feriado de 10 dias anunciado na capital paulista. A Operação Descida na Rodovia dos Tamoios está cancelada, conforme anúncio feito pelo Governo do Estado. A Prefeitura já

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 25/03/2021
Caraguatatuba registra mais de 14 mil recuperados da Covid-19
Caraguatatuba registra 13.512 pacientes recuperados da Covid-19

Caraguatatuba registrou nesta sexta-feira (09), 13.512 pacientes recuperados da Covid-19. O número foi divulgado pela equipe do Canal de Atendimento Telefônico (Call Center), da Secretaria de Saúde.  O serviço é realizado, diariamente, inclusive aos feriados, recessos e finais de semana, das 7h às 21h, e monitora o paciente desde o

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 09/04/2021
Defesa Civil alerta para chuvas de 150 mm até quarta-feira na região
Defesa Civil alerta para chuvas de 150 mm até quarta-feira na região

A Defesa Civil do Estado emitiu, nesta segunda-feira (29/03), boletim meteorológico para o Litoral Norte com a previsão de chuva que pode chegar até 150 milímetros, o que equivale a 150 litros por metro quadrado. Esse quadro é previsto até quarta-feira (31/3). O motivo é a chegada de uma nova

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 29/03/2021
Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba elege novo presidente
Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba elege novo presidente

O Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC) reuniu-se em assembleia no início da semana e elegeu o artesão Paulo Messias como novo presidente do Conselho. Durante a reunião também foram eleitos o secretário e seus suplentes. Messias, que foi eleito para o biênio 2021-2023, já atuava junto ao

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 26/03/2021
PAT de Caraguatatuba tem 40 vagas de emprego
PAT de Caraguatatuba abre semana com 45 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba iniciou a segunda-feira (22) com 45 oportunidades de emprego, sendo 10 vagas para Técnico de Enfermagem,com exigência de Coren ativo e disponibilidade para trabalhar em escala 12×36. Os currículos devem ser encaminhados ao email: vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 22/03/2021