Pesquisar No Site
Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes até quinta (18)
Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes até quinta (18)
A Defesa Civil do Estado alerta para condições para chuva forte e volumosa até quinta-feira (18/02), com momentos de tempestade severa, seguidas por raios e ventos na região do Litoral Norte.
Mesmo sem previsão para acumulados de 72h elevados (70mm), o órgão destaca a importância de atenção especial às áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos.
O coordenador da Defesa Civil de Caraguatatuba, capitão Campos Junior, reforça que “devemos estar atentos às observações do alerta”.
A orientação é que em caso de movimentação de solo o morador saia imediatamente de casa e acione o telefone 199. Caraguatatuba tem cadastradas 19 áreas e 54 setores.
De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE), de Cachoeira Paulista, até quinta-feira deve ocorrer pancadas de chuva à tarde. As temperaturas se mantêm elevadas com a máxima chegando a 34 e a mínima 26.
Veja Também Recentes
Reclamações financeiras e internet fixa marcam balanço do Procon de Caraguatatuba de agosto
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba foi marcado pela formalização de 478 dos 965 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de agosto. Desse montante, 487 atendimentos estavam relacionados às orientações e encaminhamentos para outras instituições. O órgão de defesa do consumidor recebeu 199 queixas
Casa de Saúde Stella Maris recebe certificação nacional de qualidade
A Casa de Saúde Stella Maris recebeu, na segunda-feira (25), o certificado de acreditação nível 1 da Organização Nacional de Acreditação (ONA). A conquista reconhece que o hospital, localizado no centro de Caraguatatuba, atende aos padrões de segurança do paciente e qualidade assistencial estabelecidos pela organização. A certificação foi concedida
Pirata Cup 2026 reúne jovens atletas e arrecada 300 quilos de alimentos na abertura
A terceira edição do Pirata Cup 2026 teve início no último sábado (15), no Ginásio de Esportes Benedito Lippi (Ginásio do Poiares), em Caraguatatuba. A rodada de abertura reuniu atletas, familiares, público, organizadores e apoiadores em uma programação que combinou competição esportiva, estrutura profissional e ação solidária. O torneio contou
Reclamações financeiras e internet fixa dominam ranking do Procon de Caraguatatuba em julho
O balanço de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba foi marcado pela formalização de 465 dos 945 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de julho. Desse montante, 480 atendimentos estavam relacionados às orientações e encaminhamentos para outras instituições. O órgão de defesa do consumidor recebeu 149 queixas
Avenida Miguel Varlez recebe Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Caraguatatuba nesta terça-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba promove mais uma Operação Tapa-Buraco com equipes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) nesta terça-feira (1º/9), na Avenida Miguel Varlez, no trecho entre a ponte do Rio Santo Antônio e a Praça Juscelino Kubitschek, no Jardim Primavera. A iniciativa integra o cronograma permanente de manutenção da