Pesquisar No Site
Conselho Municipal de Política Cultural elege novos integrantes para Fóruns Setoriais
Conselho Municipal de Política Cultural elege novos integrantes para Fóruns Setoriais
O Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC) realizou no sábado (30), eleição para novos Conselheiros Titulares e Suplentes de seus Fóruns Setoriais. A reunião foi efetuada pela plataforma online Google Meet.
Foram eleitos novos integrantes para os setoriais de Artes Visuais e Artesanato; Audiovisual, Fotografia e Novas Mídias; Teatro e Circo; Dança; Grupos Étnicos e Grupos de Gênero; Literatura e, Patrimônio e Tradições Populares.
Seguem em vacância os setoriais de Música e Produções Culturais que em breve passarão por novo processo eleitoral para preenchimento das vagas.
Para serem empossados, oficialmente, será feita a análise curricular dos eleitos, como solicitado no edital. Logo após, os que estiverem com a documentação regularizada poderão participar das reuniões do conselho.
Assim que as vacâncias pendentes estiverem preenchidas e os novos membros empossados, será realizada nova eleição para presidente, suplente e secretário do Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba.
Sobre CMPCC
O Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC) é um órgão colegiado deliberativo, consultivo e normativo, integrante do Sistema Municipal de Cultura de Caraguatatuba, com composição entre Poder Público e a Sociedade Civil.
Ao todo, o Conselho é constituído por 18 membros titulares e igual número de suplentes, sendo a participação dos membros paritária, ou seja, 50% do Poder Público e 50% da Sociedade Civil.
Confira os integrantes já eleitos para o Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba – Biênio 2021/2023
Literatura
Vanessa Aparecida da Conceição
Regina Célia Ribeiro do Nascimento
Patrimônio e tradições populares
Clayton Galdino
Maria Aparecida Souza Brito
Dança
Samantha Delfino Milan
Elisa Venâncio de Oliveira
Audiovisual
Fábio Rodrigo Pereira
Felipe Vernizze
Artes Visuais e Artesanato
Paulo Messias Júnior
Lucy Lucas da Silva Chiata
Teatro e Circo
Luciana Silva de Souza
Hannah Carolina Silva Ferreira
Grupos étnicos e de gênero
Teresinha de Oliveira Marciano Costa
Thífany Felix Guimarães
Veja Também Recentes
Palestra do Agosto Lilás conscientiza servidores da Secretaria de Serviços Públicos sobre violência contra a mulher em Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) de Caraguatatuba recebeu, nesta quinta-feira (13), uma palestra da campanha Agosto Lilás para conscientizar servidores e servidoras sobre a prevenção e o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher. A atividade foi conduzida pela psicóloga Jaquelina Teixeira, do Centro de Referência da
Treino Especial de Krav Maga aguarda 300 praticantes em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebe, entre os dias 14 e 16 de agosto, o Treino Especial Lehikaness da escola Bukan de Krav Maga, ministrado pelo Grão Mestre Yaron Lichtenstein e Rotem Lichtenstein. O encontro deve reunir aproximadamente 300 alunos de diversos estados brasileiros e promete fortalecer a
Programa Saúde em Primeiro Lugar comemora mais de 37 mil participações em Caraguatatuba
Desenvolvido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), em parceria com a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, o Programa Saúde em Primeiro lugar já realizou aproximadamente 3,2 mil ações, com mais de 37 mil participações em ações voltadas à prevenção de doenças, promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida. São atividades
Moradores do Núcleo Paulino Ferreira recebem título de regularização fundiária
Moradores da quadra A, com 65 lotes, no Núcleo Paulino Ferreira, no bairro Perequê-Mirim, estiveram na noite de segunda-feira (3), na sede da EMEF Prof.ª Jane Urbano Focesi para receber os títulos de regularização fundiária. O prefeito Mateus Silva fez uma chamada de vídeo transmitida aos presentes para parabenizá-los pela
Rua da Família oferece esporte cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (23) mais uma edição do programa Rua da Família, na Avenida da Praia, no Centro. O evento ocorre das 8h às 12h, com atividades gratuitas voltadas a moradores, turistas e visitantes. Promovida pela administração municipal, a iniciativa transforma um trecho da orla em