Pesquisar No Site
Funcionários participam de treinamento para garantir proteção à comunidade escolar

Funcionários participam de treinamento para garantir proteção à comunidade escolar
A Secretaria Municipal de Educação de Caraguatatuba recebeu nesta terça-feira (19) um treinamento promovido pela empresa terceirizada MilClean, atual responsável pelo serviço de higienização das unidades escolares do município.

#PraCegoVer: Mulher apresenta palestra para funcionários da área da educação. (Foto: Divulgação/PMC)
A ação visa garantir a proteção da comunidade escolar a partir da adoção de cuidados específicos dos profissionais envolvidos no dia a dia das unidades de ensino.
Ao todo, 175 colaboradores da empresa participaram do treinamento realizado pela enfermeira Manuela Toledo e receberam orientações sobre os principais cuidados de higienização e limpeza para prevenção, controle e mitigação de riscos de transmissão da COVID-19 no ambiente escolar.
Além disso, foram repassadas as técnicas de limpeza adequadas para cada ambiente e superfícies, tendo como base os protocolos sanitários estabelecidos pelo Plano SP.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba inicia Mês do Meio Ambiente com foco em nutrição e sustentabilidade
O Banco de Alimentos e o Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CRESANS) de Caraguatatuba promovem a programação especial do Mês do Meio Ambiente em Caraguatatuba, iniciada na segunda-feira (2). As atividades, voltadas ao aproveitamento integral dos alimentos e à promoção da sustentabilidade, foram realizadas no Centro

Inicia curso gratuito de LIBRAS na Sepedi
Teve início na segunda (2), à noite, o curso de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), gratuito, promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), ao público em geral. As aulas para iniciantes tem a duração de três meses, com uma turma às segundas e outra

Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba define semifinalistas
O Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba entrou em sua reta decisiva com as quartas de final disputadas no último domingo (15), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). A competição, que reúne 48 equipes do município, é classificatória para o Campeonato Amador das 1ª, 2ª e 3ª divisões

Entreposto de Pesca do Camaroeiro é cenário da Saída Fotográfica no próximo sábado
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza neste sábado (31/5), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. O ponto de encontro é o mirante da Pedra da Freira, junto ao camaroeiro, no Centro.

Fundacc e CIEE seguem com inscrições abertas para processo seletivo
O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) estão com as inscrições abertas do processo seletivo para formação de cadastro reserva para estágio na instituição. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até meio-dia de 5 de junho, incluindo sábados, domingos