Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba e Vunesp convocam aprovados no TAF da GCM para avaliação psicológica
Prefeitura de Caraguatatuba e Vunesp convocam aprovados no TAF da GCM para avaliação psicológica
A Prefeitura de Caraguatatuba e Fundação Vunesp publicaram a lista de convocados para avaliação psicológica e o resultado dos recursos do Teste de Aptidão Física (TAF) do Concurso Público 01/2019 de Guarda Civil Municipal (GCM) de 2ª classe nesta quinta-feira (26/11), no Diário Oficial Eletrônico do Município (Edital 420/Pag. 20-35).
A avaliação psicológica será aplicada nos dias 13 e 20 de dezembro, às 8h e às 14h, na EMEF Luiz Silvar do Prado, no Casa Branca, e na EMEF Maria Aparecida de Carvalho, no Tinga. Os candidatos selecionados foram distribuídos nas duas datas e horários, com os códigos 1101 e 0102 para realização dos testes. Os convocados passaram pelo TAF nos dias 4, 13 e 18 e 25 de outubro, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia.

#PraCegoVer: Candidatos chegam à escola onde vão fazer a prova objetiva (Foto: Divulgação/PMC)
É necessário se apresentar nos colégios com, no mínimo, 1h de antecedência do horário do início da avaliação psicológica. Além disso, é preciso levar caneta de tinta preta, máscara e álcool gel. Os selecionados devem estar munidos dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG), carteira de órgão ou conselho de classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), certificado militar, carteira nacional de habilitação (CNH), expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, passaporte, carteiras de identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares; ou outro documento de identificação com fé pública e fotografia.
O concurso atraiu 6.514 inscritos. Desse total, 1.104 mulheres (157 candidatas/vaga) 5.410 homens (85 candidatos/vaga) se inscreveram para a função. O cargo possui jornada de 40h/semanais e salário-base de R$ 2.087,27 (em 2020), mais 50% de adicional de atividade operacional sobre esse valor (R$ 1.043,63).
Os candidatos (observado o número de vagas reservadas para pessoas com deficiência) mais bem pontuados na prova objetiva passarão ainda pelas seguintes etapas: entrega de documentos e certidões para investigação social, entrega do resultado do exame toxicológico de larga escala; e a realização de exames médicos. Todas as etapas integram a 1ª fase do concurso público de GCM 2ª classe e possuem caráter eliminatório.
A Emef Prof. Luiz Silvar do Prado (CIDE Casa Branca) está localizada na Rua José Pedro de Oliveira Barbosa, 815 – Casa Branca. A Emef Maria Aparecida de Carvalho (CIDE Tinga) fica na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 1.155 – Tinga.
Veja Também Recentes
Fórum Municipal dos Direitos da Mulher fortalece rede de proteção e debate enfrentamento à violência em Caraguatatuba
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) promoveu, na quarta-feira (26), o Fórum Municipal dos Direitos da Mulher, no Auditório Maristela de Oliveira, localizado na sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Com o tema “Fortalecendo a rede, garantindo direitos e rompendo o ciclo da
Frutos da Nossa Terra – II Edição marca 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba
O Governo Municipal de Caraguatatuba promove, no dia 28 de agosto, a segunda edição do evento “Frutos da Nossa Terra”, em celebração ao 9º aniversário do Banco Municipal de Alimentos de Caraguatatuba. A programação será realizada das 8h30 às 13h, no Centro Universitário Módulo do campus Martim de Sá, localizado
Guarda Municipal faz palestra sobre combate à violência contra a mulher para funcionários da Casa de Saúde Stella Maris
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi convidada pelo setor de Medicina do Trabalho da Casa de Saúde Stella Maria para abordar o tema Violência contra a Mulher, dentro das atividades do “Agosto Lilás”, mês que promove campanha de prevenção e do enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.
Pirata Cup 2026 reúne jovens atletas e arrecada 300 quilos de alimentos na abertura
A terceira edição do Pirata Cup 2026 teve início no último sábado (15), no Ginásio de Esportes Benedito Lippi (Ginásio do Poiares), em Caraguatatuba. A rodada de abertura reuniu atletas, familiares, público, organizadores e apoiadores em uma programação que combinou competição esportiva, estrutura profissional e ação solidária. O torneio contou
Aloha Spirit 2026 espera mais de 4 mil pessoas em Caraguatatuba e segue com inscrições para corrida de rua
Caraguatatuba recebe, entre os dias 14 e 16 de agosto, mais uma etapa do Aloha Spirit, festival que reúne competições de esportes aquáticos, corrida de rua e atrações culturais. O evento será na Praia do Centro e deve atrair atletas e visitantes de diversas regiões do Brasil e do exterior.