Pesquisar No Site
Ciapi de Caraguatatuba realiza atividades online até quarta-feira (30)
Ciapi de Caraguatatuba realiza atividades online até quarta-feira (30)
O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) continua com a programação de atividades online. Esta semana, as lives serão realizadas somente até quarta-feira (30/12) devido ao ponto facultativo e feriado de Ano Novo (31/12 e 1º/1/21).

#PraCegoVer: Idosa mexe no celular (Foto: Divulgação/PMC)
Os exercícios serão realizados, como habitual, em dois períodos, manhã e tarde. Para participar, basta entrar no aplicativo Zoom, por meio do link: https://us04web.zoom.us/j/75638891761?pwd=SU4yd1A1Wk5zTk5PdmNmaDM1QzdKZz09https://us04web.zoom.us/j/75638891761?pwd=SU4yd1A1Wk5zTk5PdmNmaDM1QzdKZz09.
O intuito das atividades é proporcionar o bem estar físico e mental e nesta semana os encontros serão uma ótima oportunidade para desejar um bom ano novo aos amigos e professores.
O coordenador do Ciapi, Mário Vitório, destaca que as atividades online ficarão suspensas de 31 de dezembro a 3 de janeiro de 2021 devido às festividades de fim de ano. “Em breve voltaremos para dar continuidade aos projetos”, afirmou Mário.
Confira as programações:
Terça-feira:
9h- Consciência Corporal – Profº Raul Vilar
14h- Oficina de Culinária – Monitora Carmen Cibelle
Quarta-feira
9h- Exercícios Fisioterapia – Fisioterapeuta Fernanda
14h30- Alongamento – Prof° Zaqueu
Veja Também Recentes
Fundo Social recebe 3ª Edição da Feira de Produtos Artesanais com mulheres empreendedoras nesta quarta-feira
Toda quarta-feira, o Fundo Social de Caraguatatuba recebe em sua sede várias mulheres artesãs empreendedoras, para exporem e comercializarem seus produtos. A 3ª edição do bazar será realizada nesta quarta-feira (8). No espaço, o público encontra uma variedade de artigos como produtos artesanais sem conservantes para rosto, corpo e cabelos,
Espetáculos do grupo Os Geraldos têm entrada gratuita na próxima semana no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe na próxima semana os espetáculos “Parará – Um Reino Pela Música” e “Saudade”, do grupo de teatro Os Geraldos, de Campinas. As apresentações têm entrada gratuita e integram a programação de aniversário da cidade, que completa 169 anos no dia 20 de abril.
Caraguatatuba celebra 25 anos do Cadastro Único com ação de valorização e inclusão social
O Governo Municipal de Caraguatatuba promoveu, na manhã desta sexta-feira (27), um evento especial em comemoração aos 25 anos do Cadastro Único no município. A celebração integrou a ação “Cadastro Único em Ação”, iniciativa que destaca a importância da política pública na promoção da inclusão social e no atendimento às
Caraguatatuba promove campanha de prevenção ao câncer bucal neste sábado
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste sábado (28) uma campanha de prevenção ao câncer bucal em oito Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A ação ocorre das 8h às 17h simultaneamente ao Dia D de vacinação contra a influenza e é aberta para toda a população, sem necessidade de
Seguem abertas inscrições para 1º Startup Day do Litoral Norte neste sábado
Seguem abertas as inscrições para o 1º Startup Day do Litoral Norte, que será realizado no próximo sábado (21), no auditório do Instituto Federal São Paulo – IFSP Campus Caraguatatuba, entre 8h30 às 13h. Caraguatatuba foi escolhida entre 39 cidades do Litoral Norte e Vale do Paraíba para receber este encontro, junto