Pesquisar No Site

Restaurante de bairro é grande vencedor do 15º Caraguá A Gosto

Publicado em: 16/11/2020
Restaurante de bairro é grande vencedor do 15º Caraguá A Gosto
Restaurante de bairro é grande vencedor do 15º Caraguá A Gosto

O restaurante Resenha´s Hamburgueria e Pizzaria foi o grande vencedor da 15ª edição do Caraguá A Gosto. O resultado foi divulgado nesta terça-feira com a premiação dos vencedores de oito categorias. Foram 4 mil pratos comercializados no período de 1º de agosto a 7 de setembro.

Para a secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, o resultado superou qualquer expectativa em tempos de pandemia do novo coronavírus. “Tivemos 50 comerciantes que criaram 79 pratos em oito categorias e, por este ano a votação ter sido toda por aplicativo (Litoral na Mesa), a participação de moradores e turistas nos surpreendeu”.

Além da premiação dos três primeiros colocados de cada categoria – Carnes e Aves, Comida de Boteco, Confeitaria, Culinária Internacional, Frutos do Mar, Gelato, Lanches e Pizzaria, nesta edição teve a entrega do troféu Chef Anibal Cesar (Campeão de Vendas) e Troféu ‘Hélio Gomes Experiência do Delivery).

Ao serem chamados ao palco para receber os troféus nas categorias Lanches, Pizza, campeão de vendas e experiência do delivery, os sócios do Resenha´s Cristiano Corrêa, 34 anos, e Felipe Tomas, 32, ficaram surpresos.

“Quando fomos chamados pela primeira vez, sentimos uma grande emoção e feliz pelo trabalho bem feito que realizamos no mês de agosto e temos que agradecer muito”, conta Cristiano, lembrando que o estabelecimento está localizado no bairro Poiares, distante do Centro os pontos são mais valorizados e procurados.

“Sabemos do nosso trabalho, tínhamos uma grande confiança, mas não sabíamos dos nossos concorrentes. Esperávamos sair com um título ao menos, mas quatro foi uma grande surpresa”, completa Felipe Tomas.

Para a dupla, a maior dificuldade foi montar a experiência no delivery. “Quando a secretária de Turismo (Maria Fernanda) comentou sobre o fator surpresa, acendeu uma luz na nossa cabeça. Então, adicionamos uma espátula junto com a pizza e no lanche uma caixinha separada”, explica Felipe.

#PraCegoVer: Vencedores do 15º Caraguá A Gosto recebem premiação (Foto: Divulgação/PMC)

Os comerciantes entendem que o grande fator que auxiliou o Resenha’s a conquistar seus quatro títulos foi o engajamento nas redes sociais. “Desde que inauguramos, tínhamos um projeto de não nos limitar apenas no Poiares e sabemos que as redes sociais têm uma força incrível. Foi o que mais nos auxiliou, sem dúvidas”, completa Cristiano Corrêa.

O Caraguá a Gosto teve patrocínio da Distribuidora Imaruí, Veibras Veículos, Rensz Calçados e Sabin Diagnóstico e apoio da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACEC), Caraguá FM e Associação de Hotéis e Pousadas (AHP). A realização foi da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo.

Confirma os vencedores de cada categoria

Comida de Boteco

1º colocado – Armazém Prosa & Poesia

2º colocado – Kiosk46 Ferragut

3º colocado – Quiosque do Marquinhos

Carnes & Aves

1º colocado – Skinna Chiken

2º colocado – Gambôa

3º colocado – Allegro

Frutos do Mar

1º colocado – Mar e Terra

2º colocado – Gambôa

3º colocado – Texas Sushi

Culinária Internacional

1º colocado – Allegro

2º colocado – Jappa Pizza

3º colocado – Kamisama

Confeitaria

1º colocado – Tapi Litoral

2º colocado – Café D’Ary

3º colocado – A Invenção Ristorante

Lanches Artesanais

1º colocado – Resenha’s

2º colocado – Santo Suco

3º colocado – Kadu Lanches

Pizzaria

1º colocado – Resenha’s

2º colocado – Japa Pizzas

3º colocado – Pizzaria do Neno

Gelatos

1º colocado – Docas do Açaí

2º colocado –  Malalu

3º colocado – Santo Suco

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura multa empresa por manter área para descarte irregular de entulhos no Gaivotas
Prefeitura multa empresa por manter área para descarte irregular de entulhos no Gaivotas

A Prefeitura de Caraguatatuba multou a CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) por reincidência em manter uma área abandonada localizada na Rua Gaivota, no bairro Gaivotas, região central da cidade. O terreno abriga uma linha de transmissão e tem servido de descarte irregular de lixo e entulho, conforme

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024
Caraguatatuba recebe Agência Móvel da Sabesp para reforçar atendimento
Caraguatatuba recebe Agência Móvel da Sabesp para reforçar atendimento

Os moradores e turistas de Caraguatatuba terão mais uma oportunidade para acessar os serviços da Sabesp. Os clientes podem solicitar serviços e informação sem necessidade de agendamento prévio. Para ser atendido, basta levar um documento de identidade com foto (RG/CPF ou CNH) e uma conta da Sabesp. Veja o cronograma

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 02/04/2024
Caraguatatuba recebe 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre
Caraguatatuba recebe 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre

Caraguatatuba se prepara para receber o 4º Festival Auracy Mansano de Voo Livre, agendado para os próximos sábado e domingo, dias 27 e 28 de abril, a partir das 10h. O evento integra as celebrações de aniversário de 167 anos do município e espera a presença de cerca de 200

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 17/04/2024
Caraguatatuba está com 234 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 234 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (10), o quadro de vagas de emprego para 234 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 10/04/2024
Centro Pop de Caraguatatuba é destaque no II Fórum sobre Pessoas em Situação de Rua
Centro Pop de Caraguatatuba é destaque no II Fórum sobre Pessoas em Situação de Rua

A Secretaria de Assistência Social de Caraguatatuba marcou presença no Il Fórum sobre a Pessoa em Situação de Rua, realizada nesta quarta-feira (17) pela Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) do Litoral Norte e Vale do Paraíba. Caraguá se destacou no evento por ser um dos poucos municípios

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 18/04/2024