Pesquisar No Site
Moradores do Recanto Vanja recebem títulos de regularização fundiária
Moradores do Recanto Vanja recebem títulos de regularização fundiária
Desde que se mudou para a região, há 14 anos, Edgleuson Pereira de Azevedo, 44 anos, sonha em ter o titulo de regularização de seu imóvel em mãos. Ele e mais 514 moradores já podem retirar o documento na Secretaria de Habitação a partir desta terça-feira (10).
Para o beneficiário é um sonho concretizado. “Há quatro anos esperamos por isso. Foi uma luta convencer a comunidade a dar entrada na documentação. Mas deu certo e hoje o sentimento é de gratidão. Agora temos um título do nosso bem”, disse Edgleuson.
Odair Santos Ernesto também já garantiu seu título. Após um ano de espera, ele define o dia de hoje como um sentimento de vitória. “É a garantia que agora temos um imóvel que é da gente. Dia de alegria para todos os moradores”, contou.
A retirada dos 515 títulos de regularização fundiária aos moradores do Recanto Vanja (Jardim Gaivotas) deve ser realizada na Secretaria de Habitação, das 9h às 14h. Os proprietários devem comparecer munidos de documento com foto.
Caso o proprietário não possa comparecer, o representante deve levar uma procuração autorizando a retirada pelo dono do imóvel.
O Programa de Regularização Fundiária é um dos compromissos da Prefeitura com a população da cidade. O objetivo desse programa é proporcionar às pessoas dignidade e segurança jurídica, além de acesso aos serviços de água e luz, entre outros benefícios.
Confira a lista dos beneficiários no link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/11/Edital_408.pdf
Veja Também Recentes
Casa de Saúde Stella Maris recebe certificação nacional de qualidade
A Casa de Saúde Stella Maris recebeu, na segunda-feira (25), o certificado de acreditação nível 1 da Organização Nacional de Acreditação (ONA). A conquista reconhece que o hospital, localizado no centro de Caraguatatuba, atende aos padrões de segurança do paciente e qualidade assistencial estabelecidos pela organização. A certificação foi concedida
Humorista Marco Luque apresenta show “É disso que eu tô falando” em setembro no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a programação de setembro com espetáculo de comédia. O humorista Marco Luque apresenta seu novo show “É disso que eu tô falando” no dia 11, sexta-feira, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/bdpfzwjr ou na livraria Reticências (Av. Anchieta, nº 556, no Centro).
Caraguatatuba aborda violência contra a mulher e leva conscientização para servidores municipais
Conscientizar, prevenir e enfrentar a violência contra a mulher é questão de saúde pública e exige o envolvimento de toda a sociedade. Em Caraguatatuba, a Prefeitura vai promover, no dia 13 de agosto, uma ação voltada aos servidores da Secretaria de Serviços Públicos, das 7h às 8h, como parte da
Caraguatatuba e Estado alinham novas ações para fortalecer o Esporte na região
Na sexta-feira (21), o prefeito Mateus Silva representou Caraguatatuba em uma reunião de alinhamento com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo. O encontro teve como foco o fortalecimento do diálogo entre as equipes e a busca por novas ações para o desenvolvimento esportivo do
Macc abre agendamento de visitas guiadas com roteiros de educação patrimonial e exposições
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) está com agenda aberta para as visitas guiadas a partir do mês de agosto para escolas, universidades, instituições e grupos organizados. Mais do que uma visita ao museu, o programa propõe um percurso de descobertas sobre a história de Caraguatatuba. Os