Pesquisar No Site

FUNDACC e Prefeitura Municipal abrem inscrições para 13º Litoral EnCena

Publicado em: 16/11/2020
FUNDACC e Prefeitura Municipal abrem inscrições para 13º Litoral EnCena
FUNDACC e Prefeitura Municipal abrem inscrições para 13º Litoral EnCena

A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) e a Prefeitura Municipal abrem inscrições para seleção de registros audiovisuais de espetáculos para o 13° Litoral EnCena ONLINE – Mostra Estadual de Teatro de Rua, Teatro de Bonecos, Circo e Dança de Caraguatatuba.

As inscrições devem ser feitas até às 14h do dia 25 de novembro pelo formulário online disponível no link: www.fundacc.sp.gov.br/inscricao-litoral-encena-2020.

Em anexo ao formulário preenchido, os interessados deverão incluir cinco fotos digitais do espetáculo em alta resolução (300 dpi) e o link da gravação do espetáculo na íntegra. Após, será gerado um comprovante que garantirá a conclusão da inscrição.

O resultado da seleção dos espetáculos será divulgado no dia 30 de novembro, no endereço eletrônico: www.fundacc.sp.gov.br e no Diário Oficial do Município. Já as apresentações serão de 10 a 13 de dezembro pelo canal FUNDACC no Youtube.

Ao todo, serão selecionados 10 registros audiovisuais com prêmios de R$ 2,5 mil para cada, totalizando R$ 25 mil em prêmios.

#PraCegoVer: Artista se apresentando em uma das peças do Litoral Encena. (Foto: Divulgação/ PMC)

A seleção dos registros audiovisuais dos espetáculos será feita pelos membros da Comissão de Seleção de Projetos, indicados pela presidência da FUNDACC, seguindo os critérios: qualidade técnica e excelência artística dos espetáculos; coerência na concepção do trabalho e histórico do artista ou grupo.

O 13º Litoral EnCena tem como objetivo realizar um evento referencial que proporcione, de maneira democrática e acessível, o melhor das artes cênicas do Estado e dos municípios, além de  estimular os grupos e coletivos em atividade e fomentar a arte cênica na região.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Atleta de Caraguatatuba conquista dois títulos no Mundial Feminino de Jiu-Jítsu
Atleta de Caraguatatuba conquista dois títulos no Mundial Feminino de Jiu-Jítsu

A atleta de Caraguatatuba Thuê Martins Peçanha conquistou duas medalhas de ouro no Campeonato Mundial Feminino de Jiu-Jítsu Olímpico 2026. Aos 13 anos, foi campeã nas modalidades Gi e No-Gi no último domingo (9/8), no Centro de Capacitação Física do Exército, na Fortaleza de São João, no Rio de Janeiro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 13/08/2026
Teatro Mario Covas recebe show “Raul Seixas Cover” em setembro
Teatro Mario Covas recebe show “Raul Seixas Cover” em setembro

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 19 de setembro (sábado), às 20h, o show “Raul Seixas Cover”, com a Banda Ecologia, liderada pelo renomado músico Mauro Ross. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/4pa3t7bf ou presencialmente na Livraria Reticências, localizada na Avenida Anchieta, nº 556. Com apresentações dedicadas à obra

Leia Mais Notícias ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 28/08/2026
Ação acompanhada pelo Ministério Público Federal melhora acesso de embarcações no Camaroeiro
Ação acompanhada pelo Ministério Público Federal melhora acesso de embarcações no Camaroeiro

Uma intervenção no banco de areia localizado nas proximidades do Entreposto de Pesca do Camaroeiro foi iniciada na terça-feira (18) com o objetivo de restabelecer melhores condições de navegabilidade para pescadores artesanais da comunidade caiçara. A ação prevê a abertura de uma passagem para favorecer a circulação da água entre

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 12 - Consumo e produção responsáveis ODS 13 - Ação contra a mudança global do clima ODS 14 - Vida na água ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 20/08/2026
Basquete Sub-16 de Caraguatatuba conquista terceiro lugar na Série Ouro da Liga Paulista
Basquete Sub-16 de Caraguatatuba conquista terceiro lugar na Série Ouro da Liga Paulista

A equipe masculina Sub-16 de basquete de Caraguatatuba encerrou sua participação na Série Ouro da Liga Paulista de Basquete com a conquista do terceiro lugar. A definição da colocação ocorreu no último domingo (3), em casa, no Ginásio do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com vitória por 66 a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 03/08/2026
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba será prorrogada por mais dois meses
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba será prorrogada por mais dois meses

Contribuintes terão mais 60 dias para aderir ao benefício do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba. Um decreto com mais detalhes sobre a prorrogação do vencimento do Refis ainda será editado e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município, no site https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta.

Leia Mais Notícias Secretaria de Fazenda ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 20/08/2026