Pesquisar No Site

Luana Mascari apresenta videoclipe da canção ‘Tudo Bem’ no FORMEMUS 2020

Publicado em: 07/08/2020
Luana Mascari apresenta videoclipe da canção ‘Tudo Bem’ no FORMEMUS 2020
Luana Mascari apresenta videoclipe da canção ‘Tudo Bem’ no FORMEMUS 2020

A cantora e compositora caraguatatubense Luana Mascari apresenta videoclipe da música campeã do Festival da Canção de Caraguatatuba (FECC) 2019, ‘Tudo Bem’, durante programação do FORMEMUS 2020.

#PraCegoVer: Na imagem, mulher segura aviãozinho de papel e posa para foto com flor branca atrás da orelha esquerda (Foto: Divulgação/Fundacc)

O clipe é parte da ‘Mostra de Videoclipes’ do festival e será exibido neste sábado (8), a partir das 17h10, pela plataforma online: https://formemus.com.br/, onde será realizada toda a programação do evento.

O FORMEMUS é atualmente um dos maiores festivais voltados à indústria da música no país. Ele reúne grandes nomes da música e da produção brasileira para debater sobre o mercado musical, exibição de showcases, mostras de videoclipes, entre outras ações. Este ano, o festival ocorre de 7 a 9 de agosto em sua primeira edição online.

Segundo Luana, foram mais de 500 clipes inscritos e 39 selecionados em um processo criterioso com curadoria de alta credibilidade no mercado musical. Ela conta que acompanhou as edições anteriores do festival e que este ano surgiu a oportunidade de se inscrever com ‘Tudo Bem’, que felizmente foi selecionada.

“É uma honra estar numa conferência desse porte. Ter um bom feedback na FORMEMUS é muito importante pra mim como artista, e também pra toda equipe que trabalhou comigo. Nosso clipe foi pensado e gravado com tanto carinho! É maravilhoso ver ele voar”, disse.

‘Tudo Bem’ já bateu 40 mil plays e mais de 5 mil visualizações em seu clipe oficial desde a estreia em junho. O single é parte do EP ‘Voa’, que será lançado no dia 20 de janeiro de 2021, no aniversário de Luana.

“Tem sido incrível receber o carinho das pessoas e saber que a mensagem de ‘Tudo Bem’ chegou certinha”, disse.

De acordo com a cantora, ‘Voa’ será composto por cinco singles, que serão lançados aos poucos até a estreia oficial do EP. Ela afirma que todas as músicas resumem um pouco de sua vida, cada uma do seu jeitinho, trazendo muita referência brasileira.

Luana revelou que sua próxima estreia será no dia 2 de setembro com um samba chamado ‘Algoritmo’, que também é parte do seu novo projeto. Já as outras três músicas que compõem o EP serão lançadas de 45 em 45 dias mais ou menos, até seu aniversário.

Em paralelo às estreias das canções, Luana disponibilizou em seu canal no Youtube um documentário em sete episódios sobre o making of das gravações. O primeiro capítulo já está disponível no link: https://youtu.be/0AniXdp_82o. ‘Voa’ também contará com a participação da cantora mineira revelação na nova MPB Lizandra.

O videoclipe de ‘Tudo bem’ pode ser conferido no link: https://www.youtube.com/watch?v=J7zHqNY3FAU.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira
Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (01/4), a Prefeitura de Caraguatatuba informa que o atendimento realizado no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do Pereque Mirim será transferido para a Central de Benefícios, localizada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. Com o intuito de proporcionar um melhor atendimento

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 27/03/2024
Caraguatatuba recebe amanhã 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa
Caraguatatuba recebe amanhã 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza neste sábado (23/3), a partir das 8h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), a 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa. O campeonato contará com a presença de pelo menos 160 atletas que vão

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 22/03/2024
Prefeitura realiza tradicional entrega dos “Coelhinhos da Páscoa” aos alunos da rede municipal
Prefeitura realiza tradicional entrega dos “Coelhinhos da Páscoa” aos alunos da rede municipal

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza hoje e amanhã (27 e 28/3) a distribuição de chocolate a todos os alunos da rede municipal de ensino. Além dos tradicionais coelhinhos a base de chocolate, o município distribuirá opções zero lactose e diets para crianças alérgicas, diabéticas ou com intolerância alimentar. A entrega

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 27/03/2024
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão
Cerimônia ‘Barcos ao Mar’ celebra a abertura da pesca do camarão

A benção das embarcações acontece no Entreposto de Pesca do Camaroeiro no dia 28 de abril   A 25ª edição da tradicional cerimônia ‘Barcos ao Mar’ será realizada no dia 28 de abril, domingo, a partir das 10h, no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Este é

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 12/04/2024
Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions
Caraguatatuba participa da 2ª Edição do Conexão Smart Solutions

Caraguatatuba esteve presente na 2ª Edição do Conexão Smart Solutions, evento voltado para a troca de experiências entre poder público e empresas privadas sobre o uso de novas tecnologias na gestão de projetos. O evento, realizado no Parque Tecnológico de São José dos Campos, contou com a presença de diversas

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 02/04/2024