Pesquisar No Site
Prefeitura instala iluminação LED em 15 bairros neste semestre

Prefeitura instala iluminação LED em 15 bairros neste semestre
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da concessionária Caraguá Luz, responsável pela iluminação do município, instalou durante o primeiro semestre deste ano 116 postes com lâmpadas LED na cidade.
De acordo com um levantamento realizado pela Secretaria de Obras Públicas, 15 bairros foram complementados pelo serviço e em média, cada um, recebeu a instalação de oito postes de iluminação.
Os bairros com maior número de instalações foram o Pontal Santamarina (21 postes), Massaguaçu (15), Capricórnio e Rio Claro (12 postes).
Entre as ruas do Pontal Santamaria que receberam postes estão a Prudência Sanches Foile Mansano (18 instalações) e a Prudêncio Baeta (três instalações).
As lâmpadas LED, instalada em cada poste, são o que há de mais avançado em quesito de iluminação de rua no mundo e também custam menos que as lâmpadas convencionais.
Além de ser ecologicamente correta, a iluminação com lâmpadas LED garante também uma maior durabilidade, fazendo com que a manutenção demore mais tempo para acontecer.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Barranco Alto e Sertão dos Tourinhos duelam pela final do Torneio da Cidade de Futebol em Caraguatatuba
Agora é decisão. O Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba conheceu os finalistas da competição no domingo (22), após a disputa das semifinais, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). No primeiro jogo do dia, Lion FC e E.C Barranco Alto empataram em 2 a 2. Nos pênaltis, o

Campeonato Máster 50 e 60 anos reúne 17 times e começa neste sábado em Caraguatatuba
O Campeonato Máster 50 e 60 anos de Futebol começa neste sábado (28) em Caraguatatuba. A competição reúne um total de 17 equipes, sendo 12 na categoria Máster 50 anos e cinco na categoria Máster 60 anos, com atletas experientes de Caraguatatuba e região. Os jogos da rodada de abertura

Secretaria de Administração de Caraguatatuba chama 21 aprovados de sete funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração aguarda a apresentação de mais 21 aprovados de sete cargos do Concurso Público de 2023 nas próximas quarta, quinta e sexta-feira (25, 26 e 27/6), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.

Caraguatatuba busca eliminação da transmissão vertical de HIV e Sífilis e Selo Prata para Hepatite B
Caraguatatuba pleiteia ao Ministério da Saúde o selo de eliminação da Transmissão Vertical do HIV, Selo Ouro da Sífilis, além do Selo Prata para Hepatite B. A certificação reconhece municípios que atingem metas específicas no enfrentamento da transmissão de infecções de mãe para filho durante a gestação, parto ou amamentação.

Secretaria da Fazenda de Caraguatatuba realiza segundo plantão do Refis no próximo sábado
A Secretaria da Fazenda de Caraguatatuba realiza o segundo plantão do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 136/2025) no próximo sábado (28/6), das 8h30 às 14h, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) do Paço Municipal, no Centro. O primeiro plantão de adesão ao benefício registrou a