Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba prorroga inscrições para 15º Caraguá A Gosto delivery

Publicado em: 02/07/2020
Prefeitura de Caraguatatuba prorroga inscrições para 15º Caraguá A Gosto delivery
Prefeitura de Caraguatatuba prorroga inscrições para 15º Caraguá A Gosto delivery

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, prorrogou até a próxima segunda-feira (06/07, as inscrições para o 15º Caraguá A Gosto.

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a edição de 2020 será totalmente delivery, com os pratos sendo entregues por meio do aplicativo Litoral na Mesa. O evento será realizado entre 1º de agosto e 7 de setembro de 2020.

#PraCegoVer: Prato Paella concorrente de edições anteriores do Caraguá a Gosto (Foto: Divulgação/PMC).

De acordo com a secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, o motivo da prorrogação foi por conta de que muitos restaurantes não havia concluído suas respectivas inscrições.

“Muitos comerciantes estão, no momento, adaptando seus restaurantes para o delivery e alguns não conseguiram ir atrás dos documentos da inscrição e muito menos entregá-los, portanto, decidimos prorrogar o prazo”, explica.

Para esta edição será feito o credenciamento de 50 estabelecimentos pelo e-mail: inscricao.eventos@caraguatatuba.sp.gov.br. O interessado poderá efetuar a sua inscrição até às 17h da próxima segunda-feira.

A secretária explica ainda que mesmo com a prorrogação, a taxa de inscrição continua sendo solidária, com a entrega de uma cesta básica, por categoria inscrita, em até três dias da avaliação e validação das inscrições.

Os interessados podem acessar o edital completo no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/07/edital-ano-iii-no-321/. O evento é voltado a estabelecimentos comerciais do ramo alimentício (bares, quiosques, restaurantes, pizzarias, e similares).

As categorias definidas são carnes e aves: pratos à base de carnes, aves; comida de boteco: petiscos e porções; culinária internacional: pratos da culinária internacional; frutos do mar: pratos à base de frutos do mar; lanches artesanais: sanduíches ou outros tipos de lanches artesanais; pizzas: pizzas; sabor de praia: petiscos ou porções de frutos do mar;     sobremesas frias: sobremesas como sorvetes, açaí e congêneres e confeitaria: tipo de culinária baseado no preparo e decoração de diversos pratos doces como tortas, cupcakes, bolos, pudins e congêneres.

Neste ano, as apresentações dos pratos serão feita por meio do aplicativo Litoral na Mesa, vencedor do chamamento para fazer a divulgação e comercialização dos pratos participantes para entrega delivery ou drive thru.

De acordo com a Secretaria de Turismo, caso durante a realização do evento as condições da retomada venham a permitir o término das restrições para abertura de restaurantes, bares e similares, os pratos poderão ser consumidos no local, mas o pedido e votação serão exclusivamente através do aplicativo Litoral na Mesa.

 

Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Eleição o Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo
Eleição do Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo

Interessados podem participar nesta quinta-feira (18), da eleição dos conselheiros da sociedade civil do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC). A votação será das 10h às 17h, na Secretaria de Turismo, no Centro. O Conselho terá composição paritária entre membros do poder público e da

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 17/04/2024
Programa Trânsito Legal em Caraguatatuba inicia ciclo de formaturas em 2024
Programa Trânsito Legal em Caraguatatuba inicia ciclo de formaturas em 2024

O Programa Trânsito Legal, desenvolvido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semop) e da Secretaria de Educação, iniciou nesta semana o ciclo de formaturas. Na quinta-feira (28), 122 estudantes de cinco turmas das unidades escolares EMEI/EMEF Professor Lúcio Jacinto dos Santos

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 28/03/2024
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 274 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (27/3) o quadro de vagas de emprego para 274 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 27/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba suspende aulas na piscina grande do Cemug
Prefeitura de Caraguatatuba suspende aulas na piscina grande do Cemug

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, informa que as aulas de natação no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG) serão suspensas temporariamente a partir desta sexta-feira (12) para limpeza e tratamento da piscina grande. As aulas serão retomadas normalmente na segunda-feira (15) após a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
CaraguaPrev faz prova de vida obrigatória de inativos aniversariantes de abril até dia 30
CaraguaPrev faz prova de vida obrigatória de inativos aniversariantes de abril até dia 30

O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove o recadastramento anual obrigatório dos aposentados e pensionistas aniversariantes do mês de abril até o dia  30 (terça-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro. O CaraguaPrev é o responsável pelo futuro previdenciário dos servidores efetivos da Prefeitura

Leia Mais CARAGUAPREV Publicado em 01/04/2024