Pesquisar No Site

Trabalhadores da limpeza urbana são vacinados contra gripe H1N1

Publicado em: 19/06/2020
Trabalhadores da limpeza urbana são vacinados contra gripe H1N1
Trabalhadores da limpeza urbana são vacinados contra gripe H1N1

A Campanha Nacional contra a Gripe (H1N1) continua até do dia 30 de junho e hoje (19/06) houve vacinação para os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos – Regional Centro. 

#PraCegoVer: Trabalhador sendo vacinado em uma das etapas da campanha. (Foto: Divulgação/PMC)

A ação será estendida aos trabalhadores das Regionais Sul e Norte, além de colaboradores do PEAD (Programa Emergencial de Auxílio Desemprego).

Também estão sendo vacinados trabalhadores dos Correios e pessoas adultas de rua em vulnerabilidade social.

A vacinação continua para gestantes, puérperas até 45 dias, adultos entre 55 e 59 anos e crianças de seis meses a cinco anos e 11 meses continua. A meta estabelecida pelo Governo do Estado ainda não foi atingida em Caraguatatuba.

Até o momento, somente 4.990 crianças entre seis meses e cinco anos foram vacinadas (58,67%); gestantes, 601 (46,63%); puérperas, 125 (58,96%); e adultos entre 55 e 59 anos, apenas 1.429 (28%) foram vacinados.

As doses estão sendo aplicadas em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, das 8h às 16h. A exceção é para moradores do Tabatinga e Massaguaçu que devem se dirigir à EMEF Profª Antonia Antunes Arouca (Massaguaçu), também no mesmo horário. No Tinga, as doses serão aplicadas na EMEI/EMEF Prof. Lúcio Jacinto porque a UBS passa por reforma.

No caso dos idosos e profissionais da área de Saúde, o município ultrapassou o objetivo da campanha com 19.684 vacinados (168,59%) e 4.331 vacinados (127,16%), respectivamente.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Eleição o Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo
Eleição do Conselho da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba será nesta quinta-feira na Secretaria de Turismo

Interessados podem participar nesta quinta-feira (18), da eleição dos conselheiros da sociedade civil do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC). A votação será das 10h às 17h, na Secretaria de Turismo, no Centro. O Conselho terá composição paritária entre membros do poder público e da

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 17/04/2024
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição
Claudia Canova e Espaço Hartāt convidam para a exposição “Entre as Cores: Da serra ao Mar”

Em um mundo cada vez mais desconectado da natureza, a ceramista e artista plástica Claudia Canova apresenta um olhar único sobre a temática através de suas cerâmicas. Pequenos insetos, geralmente ignorados ou até mesmo temidos, assumem proporções grandiosas em suas obras, convidando o público a um encontro inesperado e transformador.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Cia. Talagadá apresenta espetáculo gratuito de bonecos no Teatro Mario Covas
Cia. Talagadá apresenta espetáculo gratuito de bonecos no Teatro Mario Covas

No dia 27 de março, (quarta-feira), às 19h, a Cia. Talagadá apresenta o espetáculo infantil de teatro de bonecos “Dentro D’água” no Teatro Mario Covas. A entrada é gratuita e a classificação é livre. “Dentro D’Água” da Cia. Talagadá foi contemplado pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura,

Leia Mais FUNDACC Publicado em 20/03/2024
Professores da rede municipal de Caraguatatuba recebem palestra alusiva ao Dia Mundial da Água pela Sabesp
Professores da rede municipal de Caraguatatuba recebem palestra alusiva ao Dia Mundial da Água pela Sabesp

Os professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba receberão uma palestra voltada à conscientização e preservação de um dos recursos mais importantes para a vida no planeta: a água. O evento está marcado para quarta-feira (27), às 8h, na sede da Diretoria de Ensino, no bairro Indaiá. Trata-se de

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 26/03/2024
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 181 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (17), o quadro de vagas de emprego para 181 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 17/04/2024