Pesquisar No Site

Parceria da Prefeitura agrega 180 novas empresas ao aplicativo “Litoral na Mesa” durante a pandemia

Publicado em: 30/06/2020
Parceria da Prefeitura agrega 180 novas empresas ao aplicativo “Litoral na Mesa” durante a pandemia
Parceria da Prefeitura agrega 180 novas empresas ao aplicativo “Litoral na Mesa” durante a pandemia

Desde o início da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Caraguatatuba buscou soluções para auxiliar os comerciantes da cidade, que tiveram uma redução nas vendas pelo isolamento social. Uma delas foi a parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE) e o aplicativo de delivery “Litoral na Mesa”.

#PraCegoVer: Imagem do aplicativo com anúncio dos segmentos (Foto: Divulgação/PMC)

Durante os dois meses de parceria, o aplicativo recebeu 180 novas empresas. Deste número, 100 restaurantes foram filiados, com 50% de desconto na adesão e redução nas taxas de comissão das vendas.

Outros 80 comerciantes de diversos segmentos se cadastraram e atualmente anunciam gratuitamente na plataforma, sem a opção de fazer a entrega pelo aplicativo, apenas o pedido, com redirecionamento ao telefone ou whatsapp da loja.

O diretor de tecnologia do “Litoral na Mesa”, Eduardo Santos Souza destacou que a parceria foi benéfica, aumentando em 40% os pedidos durante a pandemia. “Esse sistema favoreceu os estabelecimentos, mas também os usuários, que passaram a ter um número maior de opções de compras”, disse.

Atualmente com a flexibilização do comércio, a plataforma suspendeu os descontos na adesão, mas o sistema de anúncios gratuitos seguirá por tempo indeterminado para empresas que não sejam do ramo de alimentação.

Para se cadastrar o comerciante precisa preencher um formulário no endereço: https://cadastro.litoralnamesa.com.br e aguardar as orientações.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros
Após chuvas, Prefeitura intensifica serviços de limpeza e Bota-fora nos bairros

Após vários dias de chuvas fortes, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), intensificou esta semana os serviços de limpeza e operação Bota-fora em diversos bairros. No Morro do Algodão, região Centro/Sul, as equipes já trabalham com as roçadeiras para, em seguida, fazerem a varrição

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 25/03/2024
Campeonato de Moto Aquática agita Praia do Centro em Caraguatatuba
Campeonato de Moto Aquática agita Praia do Centro em Caraguatatuba

O Campeonato Brasileiro de Moto Aquática foi um sucesso na Praia do Centro de Caraguatatuba, no último final de semana. Diversos pilotos marcaram presença nesta etapa, chamada de National Cup 2024. O evento contou com pilotos de diversos estados brasileiros e de convidados estrangeiros do Paraguai e Uruguai, com grandes

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 15/04/2024
A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro. O cantor Diogo Nogueira em sua turnê traz novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”,
167 anos de Caraguatatuba será marcado pelos shows de Diogo Nogueira e Zé Felipe neste final de semana

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 207 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 207 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 207 oportunidades de emprego. Destaque para 30 vagas de eletricista montador, 12 de sinaleiro, oito de operador de roçadeira e sete de soldador. O PAT informa que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 18/03/2024
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba

Na programação, oficinas de dança e música e ao final um grande baile. Participam do evento o grupo Fandango do Cantagalo e Boi e Vaca Fandangueiros A Praça do Caiçara será solo para a Fandangueira, apresentação do grupo Fandango Ciranda Caiçara de Ubatuba, no dia 19 de abril, às 17h.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024