Pesquisar No Site

Feira do Rolo volta a funcionar no domingo em caráter experimental

Publicado em: 03/06/2020
Feira do Rolo volta a funcionar no domingo em caráter experimental
Feira do Rolo volta a funcionar no domingo em caráter experimental

Uma das mais tradicionais feiras de Caraguatatuba, a Feira do Rolo, localizada no Tinga, volta a funcionar integralmente neste domingo (7) em caráter experimental. Isso significa que os ambulantes devem seguir as regras voltadas para o comércio n o que se refere ao combate do novo coronavírus (Covid-19).

#PraCegoVer: Artesãos e representantes da Prefeitura de Caraguatatuba estão sentados em cadeiras enquanto conversam (Foto: Divulgação / Fundacc)

A definição saiu após reunião entre representantes da Prefeitura de Caraguatatuba (Jurídico e Fiscalização do Comércio) e uma comissão dos ambulantes, realizada nesta quarta-feira (3).

O funcionamento será até às 12h e entre as regras a serem seguidas está o uso de máscara por clientes ambulantes, não tocar nas mercadorias sem o uso de álcool gel.

Feira do Artesanato

A Feira Municipal de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (Femaac) volta a funcionar já a partir desta quinta-feira (4), também com horário diferenciado. A barraca está montada na Praça Ton Ferreira, na Avenida da Praia, o Centro, enquanto a Praça Diógenes Ribeiro de Limas está em obras.

Os artesãos estiveram reunidos com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Urbanismo, e Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), para definirem as regras de reabertura.

O funcionamento será de segunda a sábado, das 14h às 18h, mantendo o espaçamento entre as pessoas de pelo menos 1,5 metro, bem como uso de máscaras por todos que estão no espaço.

O número de consumidores no espaço deve ser limitado até 20% da sua capacidade e os clientes devem ser atendidos de forma individual. Um artesão deve fazer o controle de entrada na fila externa e deve-se disponibilizar meios para a higienização das mãos de todos os frequentadores.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

“De Ponta a Ponta” comemora Dia Internacional da Dança
“De Ponta a Ponta” comemora Dia Internacional da Dança

Para comemorar o Dia Internacional da Dança, lembrado em 27 de abril, a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza “De Ponta a Ponta – Mostra de Dança Itinerante” para promover e reunir os grupos artísticos da nossa região em diversas apresentações gratuitas. “De Ponta a Ponta – Mostra

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 17/04/2024
Prefeitura entrega materiais didáticos e lúdicos do Programa MenteInovadora nas escolas municipais
Prefeitura entrega materiais didáticos e lúdicos do Programa MenteInovadora nas escolas municipais

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a entrega dos materiais didáticos e lúdicos do Programa MenteInovadora nas escolas da rede municipal, projeto que visa promover desenvolvimento socioemocional para potencializar a aprendizagem aos alunos da rede municipal de ensino. O kit do programa contém um livro

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 25/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba altera funcionamento da coleta seletiva e ecopontos na Sexta-feira Santa
Prefeitura de Caraguatatuba altera funcionamento da coleta seletiva e ecopontos na Sexta-feira Santa

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, informa que a Coleta Seletiva estará suspensa amanhã (29), em função do feriado da Sexta-feira Santa. Do mesmo modo, os Ecopontos funcionarão em horários reduzidos, das 8h30 às 14h. No sábado os locais abrem normalmente, das

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 28/03/2024
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego
Caraguatatuba está com 254 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba atualizou nesta quarta-feira (03/04) o quadro de vagas de emprego para 254 oportunidades nas mais diversas áreas de atuação. O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 03/04/2024
WhatsApp Image 2024-03-28 at 12.56.53
Prefeitura de Caraguatatuba inicia na próxima semana reforma da ponte do Verde Mar

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inicia nos próximos dias a reforma da ponte sobre o rio Cocanha, no bairro Verde Mar, Região Norte do município. A estrutura foi danificada por conta das chuvas do ano passado e o problema se agravou em

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 28/03/2024