Pesquisar No Site
Taxa de isolamento fica em 51% na quarta-feira em Caraguatatuba
Taxa de isolamento fica em 51% na quarta-feira em Caraguatatuba
A taxa de isolamento social em Caraguatatuba chegou a 51% na quarta-feira (20/05), segundo dados divulgados hoje pelo Sistema de Monitoramento Inteligente (SIMI) do Governo do Estado.
Trata-se do primeiro dia do mega feriado em São Paulo e que surte os efeitos nas cidades do Litoral Norte. A cidade ocupa a 2ª posição entre os municípios do Estado de São Paulo com mais de 100 mil habitantes (atrás de Santana de Parnaíba) e a 6ª posição entre as cidades com mais de 70 mil habitantes.
O índice mais alto de isolamento foi registrado no dia 19 de abril, quando a cidade alcançou um índice de 67% de isolamento. De acordo com Centro de Contingência do Coronavírus em São Paulo, a adesão ideal para controlar a disseminação da Covid-19 é de 60%.
O Sistema de Monitoramento Inteligente mostra que o percentual de isolamento social em todo o Estado foi de 49% na quarta-feira (20/05).
Segundo o Governo do Estado, a taxa de isolamento será um dos critérios para flexibilizar a abertura da atividade econômica.
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba oferta curso gratuito de Hidráulica Residencial
A Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o governo do estado por meio do programa Qualifica SP, oferece o curso gratuito de Hidráulica Residencial para pessoas entre 25 e 59 anos, residentes em Caraguatatuba. São oferecidas 15 vagas, com inscrições abertas até o preenchimento de todas elas. O curso
Assistência Social promove formação para fortalecer prevenção e erradicação do trabalho infantil
O Setor de Educação Permanente e das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) promoveu, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, uma formação voltada aos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e profissionais que integram a rede de proteção de crianças e adolescentes.
Voleibol de Caraguatatuba conquista bicampeonato e vice-campeonato na Copa da Amizade
As equipes de voleibol de Caraguatatuba disputaram, no último final de semana, em Caçapava, as finais da Copa da Amizade, com conquistas nas categorias Sub-13 e Sub-17, pelas séries Prata e Ouro. As partidas foram marcadas pelo desempenho das atletas, que demonstraram técnica, determinação e espírito de equipe ao longo
Prefeitura de Caraguatatuba realiza palestras da Saúde da Mulher para servidoras na Campanha do Outubro Rosa
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba, em parceria com Unimed de São José dos Campos, promove duas palestras de Prevenção ao Câncer de Mama e Colo de Útero no dia 26 de outubro (segunda-feira), das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Instituto Federal de Educação,
Caraguatatuba conta com 120 vagas de emprego no PAT nesta quarta-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 120 vagas de emprego nesta quarta-feira (7), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os