Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba leva energia elétrica para moradores do Loteamento Rio Marinas

Prefeitura de Caraguatatuba leva energia elétrica para moradores do Loteamento Rio Marinas
A partir desta quarta-feira (13), a EDP Distribuidora vai levar energia elétrica para 412 imóveis localizados no Loteamento Rio Marinas, no Morro do Algodão, região sul de Caraguatatuba. A previsão é que em 90 dias a comunidade seja beneficiada.
No local, serão beneficiadas 412 famílias que já fizeram a regularização fundiária e agora recebem as benfeitoras permitidas após o descongelamento da área. A previsão é que o serviço seja concluído em 90 dias.
Em novembro de 2019, o prefeito Aguilar Junior esteve com os moradores do loteamento Rio Marinas e percorreu as ruas do bairro. Na ocasião, a EDP havia instalado 150 postes de iluminação que seriam instaladas nas moradias de 407 famílias, só possíveis após o descongelamento da área que ficou assim por 17 anos.
“Essa obra é muito importante para a comunidade que conseguiu a regularização de seus imóveis e foi um compromisso da prefeitura levar os benefícios”, disse o prefeito Aguilar Junior.

#pracegover: Imagem mostra mapa de várias ruas (Arte)
Conforme a EDP, o loteamento já possui a rede de Média Tensão concluída, faltando somente a ligações das residências. São 100% de ligações clandestinas que agora serão regularizadas.
Água
Em março passado o loteamento Rio Marinas também foi beneficiado com o início da instalação de redes de água. As benfeitoras chegam após o descongelamento da área. A Sabesp fornece o material e a Prefeitura de Caraguatatuba entra com a mão de obra.
O empreendimento consiste no assentamento de 5 km de redes de água, dos quais 3 km já estão concluídos. A previsão é que esse trabalho seja concluído após o fim da quarentena provocada pelo novo coronavírus (Covid-19).
Veja Também Recentes

Evento de tecnologia de inclusão de gênero é destaque no dia 24 de abril em Caraguatatuba
Caraguatatuba será palco de um importante evento de tecnologia de inclusão de gênero. Trata-se do #ElasTech, que será realizado no dia 24 abril, no Teatro Mário Covas. A data comemora o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade de mais meninas

Árvores emaranhadas em fiações elétricas são retiradas em Caraguatatuba
Moradores dos bairros Jardim Britânia, Indaiá e Jardim Terralão acionaram a Defesa Civil para retiradas de árvores que caíram ou estavam na iminência de cair na fiação elétrica em decorrência da chuva do último fim de semana. Equipes formada por servidores da Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos e da

Encerrado ciclo de Audiências Públicas do PPA 2026-2029 e LDO 2026
Caraguatatuba encerrou a série de três audiências públicas do Plano Plurianual 2026-2029 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026. O evento foi na EMEF Professora Antonia Antunes Arouca, no bairro do Massaguaçu, na segunda-feira (28), entre 19h e 21h. A primeira ocorreu no dia 24 deste mês, na

Final da Copa Nova Liga e Torneio Início marcam domingo de futebol em Caraguatatuba
Para comemorar os 168 anos de Caraguatatuba, a programação esportiva do município reservou para o último domingo (20), a final da Copa Nova Liga de Futebol e o Torneio Início de Aniversário da Cidade, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Na disputa do título da Copa Nova Liga, E.C.

Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado