Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 18 bolsistas do PEAD

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 18 bolsistas do PEAD
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 18 bolsistas do PEAD

 A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 18 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para atuar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município.

Os convocados devem comparecer até sexta-feira (29 de maio), das 8h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.  A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (27/5), no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/05/Edital_295.pdf (Edital 295).   

Dos 18 bolsistas selecionados, 15 foram chamados para preencherem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados e três para ocuparem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Leves. Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 422 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 62 eram beneficiários de serviços leves e 344 de pesado.

#PraCegoVer: Trabalhador cortando mato com roçadeira (Foto: Divulgação/PMC)

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020), preferencialmente na seguinte ordem: do 345º ao 350º colocado de serviços pesados – dia 27 de maio, do 351º ao 356º colocado de serviços pesados – dia 28/5, e do 357º ao 360º colocado de serviços pesados – dia 29 de maio; além do 60º ao 61º colocado de serviços leves – dia 29 de maio. Os convocados que não puderem comparecer ao Departamento de RH nos respectivos dias estabelecidos para a entrega da documentação, tem a opção de se dirigir ao setor até sexta-feira (29/5), das 8h às 14h.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, nº 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de expediente é das 8h às 14h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Instituto Supereco cria projeto que beneficia Caraguatatuba e outras cidades do LN
Instituto Supereco cria projeto que beneficia Caraguatatuba e outras cidades do LN

Com o objetivo de promover economia compartilhada, a solidariedade e ampliar a rede colaborativa. O Instituto Supereco iniciou no mês de junho, o projeto “Alinhavos de esperança a iluminar a travessia”, que tem como foco promover ações integradas de prevenção imediata ao combate do contágio da COVID-19, e fortalecer os

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 06/07/2020
Prefeitura de Caraguatatuba inicia instalação de novos abrigos de pontos de ônibus
Prefeitura de Caraguatatuba inicia instalação de novos abrigos de pontos de ônibus

A Prefeitura de Caraguatatuba deu início à instalação dos novos abrigos em pontos de ônibus em toda a cidade. As bases já foram colocadas e agora as equipes fazem a implantação das estruturas. O próximo passo será a cobertura. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, serão

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 06/07/2020
Trabalhadores da limpeza urbana são vacinados contra gripe H1N1
Trabalhadores da limpeza urbana são vacinados contra gripe H1N1

A Campanha Nacional contra a Gripe (H1N1) continua até do dia 30 de junho e hoje (19/06) houve vacinação para os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos – Regional Centro.  A ação será estendida aos trabalhadores das Regionais Sul e Norte, além de colaboradores do PEAD (Programa Emergencial de Auxílio

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 19/06/2020
Mais de 150 veículos passam pela barreira sanitária na Tamoios em dois dias de feriado prolongado
Mais de 150 veículos passam pela barreira sanitária na Tamoios em dois dias de feriado prolongado

Os fiscais de Saúde Pública da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba abordaram mais de 150 veículos na barreira sanitária realizada na quinta e sexta-feira (11 e 12/6) do feriado prolongado. A estratégia faz parte do combate ao novo coronavírus (Covid-19). A ação foi em frente à base da Polícia Rodoviária,

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 15/06/2020
Prefeitura de Caraguatatuba orienta ambulantes e frequentadores na Feira do Rolo
Prefeitura de Caraguatatuba orienta ambulantes e frequentadores na Feira do Rolo

O primeiro dia de funcionamento da tradicional Feira do Rolo, no Tinga, região central de Caraguatatuba, após a retomada das atividades neste período de combate ao novo coronavírus (Covid-19), foi de orientação para ambulantes frequentadores. Servidores das Secretarias de Urbanismo (Posturas), Fazenda (Comércio), Saúde (Vigilância Sanitária) e Mobilidade Urbana e

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 07/06/2020